Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Shoky

Eu nunca vi tanta falta de frieza na hora de fazer o último passe ou rematar...irritam um santo.

Saudades do Cardozo pré 2014

pfms

Enzo enzo enzo ... e mais 10!
Parece que afinal quando é a sério a equipa até joga :)
Falta o golo.
Vamos lá ppl.

Sparrow

O Benfica está bem no jogo...falta o golo e até podemos pagar caro por isso...porque sem guarda redes é difícil.

Sinal menos para gaitan.
Artur nem falo.

Yao21

Citação de: tfouto em 10 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: Yao21 em 10 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: tfouto em 10 de Agosto de 2014, 21:37
Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2014, 21:35
O Talisca não está a jogar mal.

Não está a jogar mal? Lol

Claro que nao ta !!  :tickedoff:  Ja vi que o Talisca vai ser como o Cardozo, por não ser um prodígio tecnico vai ser queimado à força toda.

Jogado esforçado e tem ganho muita bola em disputas individuais, faltou o golo

Mas o Talisca está a jogar bem onde? Como?

No Estádio de Aveiro, com botas calçadas e equipado com o manto sagrado

RedStar1982

Só da Benfica e gostei muito da equipa a gerir o jogo e a posse de bola...

Pro futuro faltam 3 jogadores para entrar na equipa...um avançado finalizador ao lado do Lima... um meio com PULMÃO e um defesa central que pegue de estaca.

[R]

Eu o que estou a ver é o Gaitan até descontraído demais. Tem driblado com facilidade mas depois quer adornar na hora de finalizar e não dá em nada.

poliban

Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2014, 21:44
Gaitan está uma merda, Talisca está uma merda, Sálvio é overrated, Eliseu está uma merda..

God, este fórum..

Toma lá outro like, são todos uma merda.

jottab

Citação de: ChEsTeR em 10 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2014, 21:38
Não saimos para intervalo 0-1 e com 10 jogadores por milagre...

agora no intervalo é besuntar o cu com mais vaselina que isto vai doer...

eu a vaselina já a pus, depois de ver esta do artur fui buscar o bepantene para o caso de ficar em ferida...
sim, sim, realmente aquele passe do maxi pra no seu mau pé e por cima com a pressao de dois jogadores é que foi boa ideia... Voces quando decidiram de malhar em alguem, agora seja oblak nao é do benfica acabou, nao é ao malhar no gaijo que ele vai ganhar a confiança necessaria para ser bom guarda redes este ano.

Johnny|SLB

Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2014, 21:42
Lol aqui não se pode falar no Gaitán :D Está a fazer um jogo medíocre, mas dizer isso neste fórum é logo motivo de chacota. Teve 3 momentos de finalização em que parecia um Licá, mas ninguém se atreva a criticar o menino.
Eu as vezes penso que estou no forum de um rival.. Alias ate no forum dos rivais dizem que o gaitan ta a jogar muito e que querem que saia..

Dizem que tá a jogar muito hoje? Ei tens de me mostrar isso. Eu já recebi 2 mensagens de amigos meus a gozar com momentos mágicos do Gaitán hoje, mas também devem tar a ver outro jogo.

andre6664

melo7