Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Sandinista

Será que nos dão outra Supertaça? Quem é o inteligente que faz um troféu de vidro?!

Reed

bgardo

Citação de: misticaslb em 11 de Agosto de 2014, 01:02
Citação de: bgardo em 11 de Agosto de 2014, 01:01
Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2014, 20:12
Citação de: bonga10 em 10 de Agosto de 2014, 20:09
Mas em que planeta é que o Benito é melhor que o Eliseu?

em todos os planetas menos na terra tou a ver, quem disse ao eliseu que era DE enganou o bem.
you were saying?

Por acaso a mim o Eliseu enganou-me bem. É 'gordo', como se diz, mas tem surpreendido mesmo muito pela positiva  O0
o problema é que ele nao é gordo.

aqui, um gajo que seja mais robusto é logo apelidado de gordo. o luis felipe por exemplo é um animal, de gordo nao tem nada.

nao existe apenas magros e gordos. ha varios formatos de corpos.

Reed

Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 01:03
Será que nos dão outra Supertaça? Quem é o inteligente que faz um troféu de vidro?!

Aparentemente já foi providenciada uma nova

Sandinista

em todos os planetas menos na terra tou a ver, quem disse ao eliseu que era DE enganou o bem.
you were saying?

Por acaso a mim o Eliseu enganou-me bem. É 'gordo', como se diz, mas tem surpreendido mesmo muito pela positiva  O0

O Eliseu é robusto e seguro. Ainda está longe da forma física ideal mas tem estado bem. Estou desejoso que comece a aplicar os seus tiros de fora de área.

hertz

bgardo

Citação de: hertz em 11 de Agosto de 2014, 01:03

Que CAPITÂO. 120 minutos, sem pré-epoca, marca um penalti, levanta a taça e defende os colegas de equipa.

bisard

Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 01:03
Sim, eles tinham duas replicas no estádio.

Centrix

misticaslb

Citação de: bgardo em 11 de Agosto de 2014, 01:04

you were saying?

o problema é que ele nao é gordo.

aqui, um gajo que seja mais robusto é logo apelidado de gordo. o luis felipe por exemplo é um animal, de gordo nao tem nada.

nao existe apenas magros e gordos. ha varios formatos de corpos.

Daí o gordo estar entre parêntesis. Óbvio que não é gordo, mas está longe da forma física desejada para um jogador de alta competição (e de um clube como o Benfica), mas se passou os testes médicos por alguma razão foi! Mas que continue a melhorar, porque com os DE que o Benfica tem tido...

bombgirl

O primeiro jogo em que vi o Benfica a jogar a bola esta época, isto sim é o Benfica, não podemos é falhar tantos golos.

Esta é nossa!!

Nada melhor para começar a época que mais um titulo.

The_Riggs

misticaslb

bisard