Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

injustissado

estamos mal mas estes ileminamos depois e que ja nao sei,o nuremberg e uma equipa fraca e trocou de treinador porque se fosse com o outro nao sei nao.

alex_diabólico


zikoli


alex_diabólico


tavarex

na 2º mao jogava assim !

                                                           Quim

nelson                        david luiz                                          luisao                    leo



                                            petit                      katsouranis

 
                    di maria                           rui costa                            rodriguez

                                                 cardozo

LuigiSLB83


m20

Citação de: tavarex em 17 de Fevereiro de 2008, 03:03
na 2º mao jogava assim !

                                                           Quim

nelson                        david luiz                                          luisao                    leo



                                            petit                      katsouranis

 
                    di maria                           rui costa                            rodriguez

                                                 cardozo

eu substituia o bynia plo petit,
ou punha o bynia e o rui costa a meio campo e o makukula e o cardozo na frente
mas acho k a primeira hipotese e o melhor

Luxemburguês

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2008, 08:29
Bremen 2-0 Nuremberga 
http://videos.sapo.pt/zIY28vlZmZKaZPGZzz9V
http://videos.sapo.pt/PVcRtW0aEVbhmiWEhSMr


Não saiam da toca. Equipa fraquinha. O Benfica tem que passar esta eliminatória.
Eu acompanho a Bundesliga e a defesa deles é fraquinha em jogadas rápidas,alias é so visualizar os últimos golos que sofreram e vê-se esse problema deles!!

LuigiSLB83

Citação de: Luxemburguês em 17 de Fevereiro de 2008, 10:36
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2008, 08:29
Bremen 2-0 Nuremberga 
http://videos.sapo.pt/zIY28vlZmZKaZPGZzz9V
http://videos.sapo.pt/PVcRtW0aEVbhmiWEhSMr


Não saiam da toca. Equipa fraquinha. O Benfica tem que passar esta eliminatória.
Eu acompanho a Bundesliga e a defesa deles é fraquinha em jogadas rápidas,alias é so visualizar os últimos golos que sofreram e vê-se esse problema deles!!

Um Benfica a sério, goleava estes gajos.

VALEBEM

 É de destacar o facto de o Nurnberg ter jogado em Bremen 40 horas depois de ter jogado na Luz...

vitor.np

deiem tempo ao tempo que vamos passar esta eliminatoria ,e parem de desvalorisar o adeversario,que ate tem Nomes bastante sonantes,

tavarex

Citação de: m20 em 17 de Fevereiro de 2008, 10:14
Citação de: tavarex em 17 de Fevereiro de 2008, 03:03
na 2º mao jogava assim !

                                                           Quim

nelson                        david luiz                                          luisao                    leo



                                            petit                      katsouranis

 
                    di maria                           rui costa                            rodriguez

                                                 cardozo

eu substituia o bynia plo petit,
ou punha o bynia e o rui costa a meio campo e o makukula e o cardozo na frente
mas acho k a primeira hipotese e o melhor

eu tambem punha o bynia mas ele ta castigado ..

Sickness:SLB

Citação de: vitor.np em 17 de Fevereiro de 2008, 12:42
deiem tempo ao tempo que vamos passar esta eliminatoria ,e parem de desvalorisar o adeversario,que ate tem Nomes bastante sonantes,
O Benfica se quer ser BENFICA a serio, jamais pode ser eliminado por estes gajos. Esses nomes "sonantes" sao os mesmo que a Bundesliga levam nas orelhas de toda a gente, e nós é que nao podemos desvaloriza-los?
Se o benfica nao passar, é uma das maiores vergonhas dos ultimos anos (é algo que faz parte do dia a dia já)....
Se o nuremberga intimida, como é que havemos de querer lutar contra os GRANDES?

Goldarch

O Benfica tem equipa (jogadores) mais que suficiente para ganhar folgadamente a este gajos. Não há é treinador...  :-X

blacK_Eagle

Força Benfica, vamos passar este eliminatória!!! Se passamos esta, a próxima acho que também não é muito difícil, certo? Contra quem é que podemos calhar?