Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Hocuspocus


banbino

ontem meus deus que exibição mais fraquinha... aquilo foi mau de mais para ser verdade, em noventa minutos a jogar em casa contra uma equipa que está de mals feitas para descer de divisaõ eu pergunto:
QUANTAS VEZES É QUE ACERTAMOS NA BALIZA???

NEM FORA QUANTO MAIS NA BALIZA..


Rendufas

Citação de: Hocuspocus em 15 de Fevereiro de 2008, 21:07
Citação de: Referee em 15 de Fevereiro de 2008, 21:06
Não faz mal. Joga o Luis fliipe, o ulisses agradece.  ::)

Já tinha saudades do "mágico"  :tomates:

Vai formar com o nulo assis uma ala direita fantastica.  :winner:

RDBravo

Citação de: raztilho em 15 de Fevereiro de 2008, 20:50
VOCES VIRAM A ENTRADA DO LISANDRO??? NEM AMARELO LEVOU!!!!

Devia ter sido expulso e depois acaba por marcar o golo... continua tudo na mesma treta de sempre.  :bah2:

m20

Citação de: RDBravo em 15 de Fevereiro de 2008, 21:25
Citação de: raztilho em 15 de Fevereiro de 2008, 20:50
VOCES VIRAM A ENTRADA DO LISANDRO??? NEM AMARELO LEVOU!!!!

Devia ter sido expulso e depois acaba por marcar o golo... continua tudo na mesma treta de sempre.  :bah2:

n vi...mas realmente n sei como e que se admiram com isso! isto continua tudo igual , e depois ainda tem a lata de vir dizer k sao prejudicados  na não marcação de penalties, deve ser a unica coisa em k sao prejudicados, pk o resto dos beneficios compensam tudo!  :buck2:

Patrone

e o Camacho ainda diz que este resultado é bom...
Viram o que quatro mil alemães fizeram na Luz? O barulho e o apoio que eles prestaram à equipa? Pois, agora multipliquem esse numero por 10 e imaginem quarenta mil daqueles la na Alemanha...
Se for preciso mamamos com um golo cedo e depois vemo-nos à rasca o resto do jogo todo. Não quero ser pessimista, mas este resultado é muito curto e não me deixa com grandes expectativas para o jogo lá.
E desenganem-se com o penultimo lugar deles na Bundesliga, pois ontem ficou bem patente que eles têm muita qualidade...

ZEBODA

Citação de: Patrone em 16 de Fevereiro de 2008, 00:23
e o Camacho ainda diz que este resultado é bom...
Viram o que quatro mil alemães fizeram na Luz? O barulho e o apoio que eles prestaram à equipa? Pois, agora multipliquem esse numero por 10 e imaginem quarenta mil daqueles la na Alemanha...
Se for preciso mamamos com um golo cedo e depois vemo-nos à rasca o resto do jogo todo. Não quero ser pessimista, mas este resultado é muito curto e não me deixa com grandes expectativas para o jogo lá.
E desenganem-se com o penultimo lugar deles na Bundesliga, pois ontem ficou bem patente que eles têm muita qualidade...

Era pior se tivesse-mos empatado, eles lá vão ter de abrir mais, temos de jogar em contra ataque tranquilos á espera do erro deles.
O Binya dava bastante jeito para esse jogo.
Apostava em:

                                         Quim
Nelson                  Luisão                   David Luiz                 Leo

                                         Petit
                  Katso                                   Rui

Di Maria                                                                   Rodriguez
                                        Oscar
   




Jogar neste jogo com 2 avançados é estar a oferecer o meio campo....

sanfinense

vai ser um jogo com muita paciencia.

com um pouco de humildade e sorte vamos passar. :angel:

ZEBODA

O fundamental é ter a bola mais tempo que eles, quando n tivermos a bola estar a equipa toda atras da linha da bola e sempre que possível sair rápido para o ataque.

m20

Citação de: ZEBODA em 16 de Fevereiro de 2008, 03:02
O fundamental é ter a bola mais tempo que eles, quando n tivermos a bola estar a equipa toda atras da linha da bola e sempre que possível sair rápido para o ataque.

exactamente, é necessario sabermos ter a bola, e fazer jogadas com cabeça tronco e membros!  :buck2: :whistle2: :crazy2:

vitor.np

Citação de: m20 em 16 de Fevereiro de 2008, 08:10
Citação de: ZEBODA em 16 de Fevereiro de 2008, 03:02
O fundamental é ter a bola mais tempo que eles, quando n tivermos a bola estar a equipa toda atras da linha da bola e sempre que possível sair rápido para o ataque.

exactamente, é necessario sabermos ter a bola, e fazer jogadas com cabeça tronco e membros!  :buck2: :whistle2: :crazy2:
so temos uma cabeca Rui Costa e com a idade que tem eu temo o futuro

joaocunha

Não concordo nada quando se diz que o Nuremberga mostrou ter qualidade. Eles jogaram muito mal, não pressionaram nada (ao contrário do que se diz) e têm jogadores de qualidade profundamente duvidosa.
Claro que, vendo o Benfica jogar, é óbvio que fica visível que o Nuremberga tem mais do que hipóteses de discutir a eliminatória :cry2:

inc0gnit

Citação de: joaocunha em 16 de Fevereiro de 2008, 14:16
Não concordo nada quando se diz que o Nuremberga mostrou ter qualidade. Eles jogaram muito mal, não pressionaram nada (ao contrário do que se diz) e têm jogadores de qualidade profundamente duvidosa.
Claro que, vendo o Benfica jogar, é óbvio que fica visível que o Nuremberga tem mais do que hipóteses de discutir a eliminatória :cry2:
pois, o jogo foi semelhante ao jogo com o feirense.  :cry2:

André_dos_Santos

Para quem andava aí a dizer "ah eles sao 16º e jogamos assim" tao a perder 1-0 com o Bremen mas tao a criar muitas dificuldades e com menos um jogador desde o meio da 1ª parte!

Genaike

Boas amigos Benfiquistas, alguem estará interessado em ir ver o Glorioso a Nürnberg?? Eu tenho 1 bilhete mas infelizmente nao vou poder ir, é pena ficar com ele em casa e ninguem ir ver o jogo. se estiverem interessados digam qualquer coisa, fico à espera de propostas.Fiquem bem