Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

mMateus

Tornámos a não jogar nada ... mas f*d*sse, passámos. Estamos nos Oitavos.

FORÇA BENFICA
:slb2:

cwally

Citação de: cwally em 22 de Fevereiro de 2008, 16:51
Bem, hoje mais calminho, sem estar a ferver por cauda do 11 colocado em campo, faço a minha análise individual aos jogadores do slb no jogo de ontem.

Quim (6/10) - Dois golos sem culpa nenhuma. Não é o melhor guarda-redes do mundo mas para o benfica é bom que se farta, está em grande forma. Nao gostei de o ver avançar muito aquando de um remate de longe, é um mau habito que tem.

Léo (4/10) - Jogo em que esteve nos dois opostos: fez coisas maravilhosas e horriveis. Começou bem (cuequinha e passe para a área) e acabou melhor (desmarcação para Di Maria). Pelo meio um jogo esforçado como sempre mas com erros que não pode ter: 1 - Amarelo por tentar acertar no fiscal com a bola, 2 - 1º Golo em que tem k aliviar aquela bola e dps convem pelo menos pressionar o adversário!, 3 - 2º Golo, akela bola nc se manda assim para o meio do nada...mas pronto ha quem faça pior...

EdCarlos (5/10) - Enqt teve em campo cumpriu á justa...nada de especial a assinalar.

Luisão(8/10) - Melhor jogador em campo na minha opinião. Patrao da defesa, sem ele nem sei o que seria do benfica. Cortou bolas pelo ar, cortou bolas pelo chao, fez spr pressao sobre Koller, dobrou aquele jogador do Nuremberga que jogava de vermelho (luis filipe) n vezes...enfim, tá de volta a grande forma. Parabens.

Maxi(3/10) - Mau jogo. Este tal jogador que só cumpre desta vez nem isso fez. Lutador sim, ms este jogo nao lhe saiu bem...

Petit(4/10) - Fora de forma. Neste momento Bynia tira-lh o lugar. Ofensivamente nem existe, defensivamente ás vezes aparece melhor, outras pior...espero que seja só um momento e nao a idade.

Katsouranis(6/10) - Fez duas posiçoes, bem. Os dois lances de perigo da primeira parte foram dele, continua a ser uma mais valia para o benfica.

Rui Costa(5/10) - Jogo muito dificil para ele, tinha que fazer desaparecer os kilometros que existiam entre o Makukula e o resto..impossivel pois. Andou meio desaparecido, nao foi o melhor jogo dele. Mas era uma tarefa impossivel...

Nuno Assis(6/10) - Esteve melhor que o normal e bastante mais lutador, nao desgostei. No entanto nao gosto dele...não o considero jogador para o slb. Toma spr as opçoes erradas de passe/remate...e nao desiquilibra.

Makukula(5/10) - Uma ilha no meio do deserto. Lutou contra o que nao podia até ao fim. Tem mais força que cardozo, sem duvida, mas é pior a receber a bola (ganha menos), faz mais faltas e quando nao há cruzamentos nao se percebe que seja o titular. Não tem o pé esquerdo de cardozo.

Sepsi - Continua a prometer, só aspectos positivos!!! E nao é a posiçao dele (Axo eu..)...

Cardozo - Entrou e mostrou a camacho que devia ter sido ele o titular. Sim ele tb perdoa (falhanço...) mas dps faz aquele golo pois quem remata marca. Que grd jogador..

Di Maria - :) finalmente marcou. espero que motive o rapaz. esteve bem akeles minutinhos...

Enfim. Passamos é o k interessa.Força contra o gestafe acredito na passagem mm dps de mudarem a ordem dos jogos :\

Nao apoio a saída de camacho mas espero que o façam ver que anda a ser um grande ordinário. Com uma faixa enorme do tipo "Aquele onze foi para nos provocar?" ou "Queremos os melhores em campo Sr Camacho!"..

Força Benfica


ps: alem do luís filipe para mim nao ser jogador do benfica nao merece/precisa comentários. tá á vista de qualquer um.

blacK_Eagle

Eu acho que o Luís Filipe não aparece porque não é possível dar nota negativa. Apesar de tudo ontem fez uma assistência para golo (é pena é ter sido para golo do Nuremberga)

YaKuZa

Venha o proximo  .... e para animar o PEOPLE http://www.youtube.com/watch?v=gQAGh3JViyI


Be Bebot Bebot
Be Bebot Bebot


Philipino , Philipino :cheerleaders: :cheerleaders:

filipe-slb

Esse jogo foi uma vergonha e tivemos uma grande sorte em passar!! Sinceramente nao mereciamos!!! Fdx na sei o que là tao a fazer o Makukula e o Luis Filipe!!!
O segundo golo é uma VERGONHA!!!

Que se acordem porque se é pa jogar assim no Getafe levamos de là 5!!!



jottab

fdx onte nao tinha certeza mas hoje estou convencido foi uma autentica oferta do GR do nuremberg ganda frango, troquemos jogadores o l.filipe era do nuremberg e o GR do nuremberg era do nosso lado.

slbfuckfcp

Citação de: VALEBEM em 22 de Fevereiro de 2008, 14:29
Vi um pouco desse Leverkusen-Benfica, e se tínhamos um ataque maravilhoso, a defesa era ridícula... O William era mim vezes pior que qualquer um que temos agora... Para não falar no Neno, que passarinho...
Mas Kulkov, Iuran, Rui Costa, Isaías, João Pinto, Paneira, que equipa fantástica do meio para a frente!

o jogo da primeira mão foi o primeiro jogo que vi na antiga luz... 1-1 golo de Isaias depois de termos estado a perder...


slbfuckfcp

#1180
gostei de ver nas fotos o cachecol do shalke 04.

FANTASTICO

banbino

o que me irritou no jogo foi que estivemos muito perto de perder com aqueles azelhas.. o resto foi tudo mau..

é triste dizer-lho mas estava a ver o jogo e nem sequer vibrei com os golos, o que eu vi durante o jogo foi mau demais para ser verdade.

fredenho

temos grande equipa grandes jogadores! é preciso tempo e confianca, passamos!
Alguem encontrou link do resumo do jogo?please?

ANunes

Citação de: fredenho em 22 de Fevereiro de 2008, 19:14
temos grande equipa grandes jogadores! é preciso tempo e confianca, passamos!
Alguem encontrou link do resumo do jogo?please?


Porra!!!!!! tás imensamente optimista!!!!!!....mas olha que eu gostava de voltar a ser campeao nos proximos 20 anos!!!!!! :rir: :rir: :rir: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Afonso