Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

franciscoafonso

Um jogo tão mau, tão mau, tão mau, que até surpreendeu aqueles que, como eu, já não acreditavam ser possível fazer pior. Salvou-se, mais uma vez, São Cardozo. Nunca vi o Benfica a jogar tão mal, nem na época do 6º lugar.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 22 de Fevereiro de 2008, 14:29
Vi um pouco desse Leverkusen-Benfica, e se tínhamos um ataque maravilhoso, a defesa era ridícula... O William era mim vezes pior que qualquer um que temos agora... Para não falar no Neno, que passarinho...
Mas Kulkov, Iuran, Rui Costa, Isaías, João Pinto, Paneira, que equipa fantástica do meio para a frente!

Tens razão, mas ainda bem que a defesa não era ao nível do ataque, pois só isso permitiu que esse jogo fosse mítico. Se ganhássemos lá 2-0, era bom, mas não tinha ficado para a história...

HaJa_LaDy

a malta para elevar a moral prefere discutir embates de outros tempos do que o de ontem   :cry2:

TERO

Reparem no essemble do Camacho na conferencia depois do jogo.

Acho que o homem ja reparou as suas proprias limitaçoes enquanto treinador :-X :-X :-X :-X

rui_mpg


Chefe

O que o pessoal assobiava o Abel Xavier... Hoje em dia era um deus  :buck2:

Jakub


Elvis the Pelvis

Ontem tivémos uma sorte DESCOMUNAL, para eliminar uma equipa tão fraquinha como o Nuremberga. Este não é o Benfica que eu aprendi a gostar.
ACORDA Benfica!!!

krak

Para estes chegou jogarmos 5minutos...
De resto este jogo meteu dó! E o 11 titular?! Meu deus ... Camacho está um caos!
Rectificou a tempo, ao menos isso...

Keiroxes

Foi mais um jogo igual a tantos outros desta época e q ja nos habituamos a ver,este Benfica esta época ja nao da mais nada,ontem foi a sorte do costume pq fizemos uma exibição pessima,aquele onze titular n lembra ao diabo, preferir o Makukula ao Cardozo só pra quem n percebe mesmo nada de bola,aquele meio campo estava todo desorganizado,uns a correr pra um lado outros pra outro,enfim ate metia do.

Bekambol

O BENFICA conseguiu os seus grandes objectivos nesta eleminatória O QUE FOI MUITO BOM.
Quanto às exibições dos jogadores e à táctica do jogo, RESULTOU, o que FOI MUITO BOM PARA O BENFICA.

slbfuckfcp


rui78

Apesar de quase sempre o apoiar, ontem confesso que o Camacho conseguiu-me irritar.
Sobretudo quando o SLB sofre o primeiro golo e se adivinhava o segundo, e o treinador não fazia nada... Lembro-me que depois de levarmos o segundo golo (dos golos mais estupidos que vi nos ultimos tempos) disse: MEXE NA EQUIPA AGORA CAMACHO!!!! E deu-me vontade de desligar a tv... Só não o fiz, porque lá no fundo, sempre creio...   :bandeiraslb2:

Acho que o Camacho não é tão mau técnico como o pintam, mas ontem falhou e podia ter comprometido... Bom, pelo menos retificou a tempo.

cwally

Bem, hoje mais calminho, sem estar a ferver por cauda do 11 colocado em campo, faço a minha análise individual aos jogadores do slb no jogo de ontem.

Quim (6/10) - Dois golos sem culpa nenhuma. Não é o melhor guarda-redes do mundo mas para o benfica é bom que se farta, está em grande forma. Nao gostei de o ver avançar muito aquando de um remate de longe, é um mau habito que tem.

Léo (4/10) - Jogo em que esteve nos dois opostos: fez coisas maravilhosas e horriveis. Começou bem (cuequinha e passe para a área) e acabou melhor (desmarcação para Di Maria). Pelo meio um jogo esforçado como sempre mas com erros que não pode ter: 1 - Amarelo por tentar acertar no fiscal com a bola, 2 - 1º Golo em que tem k aliviar aquela bola e dps convem pelo menos pressionar o adversário!, 3 - 2º Golo, akela bola nc se manda assim para o meio do nada...mas pronto ha quem faça pior...

EdCarlos (5/10) - Enqt teve em campo cumpriu á justa...nada de especial a assinalar.

Luisão(8/10) - Melhor jogador em campo na minha opinião. Patrao da defesa, sem ele nem sei o que seria do benfica. Cortou bolas pelo ar, cortou bolas pelo chao, fez spr pressao sobre Koller, dobrou aquele jogador do Nuremberga que jogava de vermelho (luis filipe) n vezes...enfim, tá de volta a grande forma. Parabens.

Maxi(3/10) - Mau jogo. Este tal jogador que só cumpre desta vez nem isso fez. Lutador sim, ms este jogo nao lhe saiu bem...

Petit(4/10) - Fora de forma. Neste momento Bynia tira-lh o lugar. Ofensivamente nem existe, defensivamente ás vezes aparece melhor, outras pior...espero que seja só um momento e nao a idade.

Katsouranis(6/10) - Fez duas posiçoes, bem. Os dois lances de perigo da primeira parte foram dele, continua a ser uma mais valia para o benfica.

Rui Costa(5/10) - Jogo muito dificil para ele, tinha que fazer desaparecer os kilometros que existiam entre o Makukula e o resto..impossivel pois. Andou meio desaparecido, nao foi o melhor jogo dele. Mas era uma tarefa impossivel...

Nuno Assis(6/10) - Esteve melhor que o normal e bastante mais lutador, nao desgostei. No entanto nao gosto dele...não o considero jogador para o slb. Toma spr as opçoes erradas de passe/remate...e nao desiquilibra.

Makukula(5/10) - Uma ilha no meio do deserto. Lutou contra o que nao podia até ao fim. Tem mais força que cardozo, sem duvida, mas é pior a receber a bola (ganha menos), faz mais faltas e quando nao há cruzamentos nao se percebe que seja o titular. Não tem o pé esquerdo de cardozo.

Sepsi - Continua a prometer, só aspectos positivos!!! E nao é a posiçao dele (Axo eu..)...

Cardozo - Entrou e mostrou a camacho que devia ter sido ele o titular. Sim ele tb perdoa (falhanço...) mas dps faz aquele golo pois quem remata marca. Que grd jogador..

Di Maria - :) finalmente marcou. espero que motive o rapaz. esteve bem akeles minutinhos...

Enfim. Passamos é o k interessa.Força contra o gestafe acredito na passagem mm dps de mudarem a ordem dos jogos :\

Nao apoio a saída de camacho mas espero que o façam ver que anda a ser um grande ordinário. Com uma faixa enorme do tipo "Aquele onze foi para nos provocar?" ou "Queremos os melhores em campo Sr Camacho!"..

Força Benfica

Bola7

Citação de: cwally em 22 de Fevereiro de 2008, 16:51
Bem, hoje mais calminho, sem estar a ferver por cauda do 11 colocado em campo, faço a minha análise individual aos jogadores do slb no jogo de ontem.

Quim (6/10) - Dois golos sem culpa nenhuma. Não é o melhor guarda-redes do mundo mas para o benfica é bom que se farta, está em grande forma. Nao gostei de o ver avançar muito aquando de um remate de longe, é um mau habito que tem.

Léo (4/10) - Jogo em que esteve nos dois opostos: fez coisas maravilhosas e horriveis. Começou bem (cuequinha e passe para a área) e acabou melhor (desmarcação para Di Maria). Pelo meio um jogo esforçado como sempre mas com erros que não pode ter: 1 - Amarelo por tentar acertar no fiscal com a bola, 2 - 1º Golo em que tem k aliviar aquela bola e dps convem pelo menos pressionar o adversário!, 3 - 2º Golo, akela bola nc se manda assim para o meio do nada...mas pronto ha quem faça pior...

EdCarlos (5/10) - Enqt teve em campo cumpriu á justa...nada de especial a assinalar.

Luisão(8/10) - Melhor jogador em campo na minha opinião. Patrao da defesa, sem ele nem sei o que seria do benfica. Cortou bolas pelo ar, cortou bolas pelo chao, fez spr pressao sobre Koller, dobrou aquele jogador do Nuremberga que jogava de vermelho (luis filipe) n vezes...enfim, tá de volta a grande forma. Parabens.

Maxi(3/10) - Mau jogo. Este tal jogador que só cumpre desta vez nem isso fez. Lutador sim, ms este jogo nao lhe saiu bem...

Petit(4/10) - Fora de forma. Neste momento Bynia tira-lh o lugar. Ofensivamente nem existe, defensivamente ás vezes aparece melhor, outras pior...espero que seja só um momento e nao a idade.

Katsouranis(6/10) - Fez duas posiçoes, bem. Os dois lances de perigo da primeira parte foram dele, continua a ser uma mais valia para o benfica.

Rui Costa(5/10) - Jogo muito dificil para ele, tinha que fazer desaparecer os kilometros que existiam entre o Makukula e o resto..impossivel pois. Andou meio desaparecido, nao foi o melhor jogo dele. Mas era uma tarefa impossivel...

Nuno Assis(6/10) - Esteve melhor que o normal e bastante mais lutador, nao desgostei. No entanto nao gosto dele...não o considero jogador para o slb. Toma spr as opçoes erradas de passe/remate...e nao desiquilibra.

Makukula(5/10) - Uma ilha no meio do deserto. Lutou contra o que nao podia até ao fim. Tem mais força que cardozo, sem duvida, mas é pior a receber a bola (ganha menos), faz mais faltas e quando nao há cruzamentos nao se percebe que seja o titular. Não tem o pé esquerdo de cardozo.

Sepsi - Continua a prometer, só aspectos positivos!!! E nao é a posiçao dele (Axo eu..)...

Cardozo - Entrou e mostrou a camacho que devia ter sido ele o titular. Sim ele tb perdoa (falhanço...) mas dps faz aquele golo pois quem remata marca. Que grd jogador..

Di Maria - :) finalmente marcou. espero que motive o rapaz. esteve bem akeles minutinhos...

Enfim. Passamos é o k interessa.Força contra o gestafe acredito na passagem mm dps de mudarem a ordem dos jogos :\

Nao apoio a saída de camacho mas espero que o façam ver que anda a ser um grande ordinário. Com uma faixa enorme do tipo "Aquele onze foi para nos provocar?" ou "Queremos os melhores em campo Sr Camacho!"..

Força Benfica

então o Luis Filipe? :huh: