Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

slb1200

Citação de: marcosantos em 18 de Fevereiro de 2008, 01:14
Vai ser um jogo dificil mas eu acredito no empate para passar a eliminatória.

Se fosse treinador do Benfica jogava com esta equipa:

Quim

Mélson                    Luisão                                 Katsouranis                             Léo

Rodriguez                                        Peti                      Bynia ( CASTIGADO)                    Di Maria

Rui Costa

Cardozo

Vamos ter de jogar em contra-ataque e por isso é importante ter o Di Maria e Rodriguez a receber os passes mágicos do Maestro e esperar que Cardozo tenha o espaço que necessita para puxar a perna esquerda atrás para soltar a bomba paraguaia.

jottab

eu penso que jogar com um so avançado é o que semrpe nos causa probglemas, das raras vezes que vi o benfica este ano jogar mais ou menos foi com dois avançados logo de inicio... mas é opiniao mnha, com um avançado penso que como sempre teremos bloes pra frente com cardozo isolado no meio de dois ou tres defesas e com um burraco importante entre o meio campo e o ataque sabendo que o nuremberg claramente vai pressionar e nos vamos recuar. Nao sera tarefa assim tao facil.

banbino

amanhã só seremos eliminados se formos lá com a mentalidade do parolo, a fazer lembrar o benfica dos tempos em que aos 30 minutos já levava 3 secos do estugarda ou do anderlech...

temos que entrar para gamhar que eles até metem dó a jogar..

Hocuspocus

vitor.np

Citação de: marcosantos em 18 de Fevereiro de 2008, 01:14
Vai ser um jogo dificil mas eu acredito no empate para passar a eliminatória.

Se fosse treinador do Benfica jogava com esta equipa:

Quim

Mélson                    Luisão                                 Katsouranis                             Léo

Rodriguez                                        Peti                      Bynia                                 Di Maria

Rui Costa

Cardozo

Vamos ter de jogar em contra-ataque e por isso é importante ter o Di Maria e Rodriguez a receber os passes mágicos do Maestro e esperar que Cardozo tenha o espaço que necessita para puxar a perna esquerda atrás para soltar a bomba paraguaia.

pois uma boa equipa mas nao podemos contar com o Bynia

vitor.np

pois eu acredito que vamos passar a mim da-me igual ganhar inpatar ou ate perder o que eu quero e passar a fase seguinte e qu8e o benfica comesse de uma ves por todas a jogar bom futebol

Xanghai

Vamos ganhar! Jogo fácil como aquele contra o Shaktar, na Ucrânia!

ralmeida

Qual é a ideia de levar 3 guarda-redes, 2 centrais de raiz e deixar o zoro de fora da convocatória?  :drunk:

Alento

Citação de: ralmeida em 19 de Fevereiro de 2008, 23:35
Qual é a ideia de levar 3 guarda-redes, 2 centrais de raiz e deixar o zoro de fora da convocatória?  :drunk:

Pergunta ao Camacho com uma cartolina colorida e no fim da mensagem pede-lhe a camisola, mesmo suada...

ralmeida

Citação de: Alento em 19 de Fevereiro de 2008, 23:42
Citação de: ralmeida em 19 de Fevereiro de 2008, 23:35

Pergunta ao Camacho com uma cartolina colorida e no fim da mensagem pede-lhe a camisola, mesmo suada...

Bem que chegaram a pedir o fato ao Fernando Santos e ele n deu.....  :slb2:

brunovet

Citação de: Xanghai em 19 de Fevereiro de 2008, 23:11
Vamos ganhar! Jogo fácil como aquele contra o Shaktar, na Ucrânia!
fácil não vai ser... nuremberga muito forte fisica e tacticamente...
vamos sofrer, disso não tenho dúvidas...agora quem tem o cardozo, arrisca-se a sonhar.... e eu adoro imaginar....especialmente antes de adormecer.. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Spartans

Citação de: banbino em 19 de Fevereiro de 2008, 22:19
amanhã só seremos eliminados se formos lá com a mentalidade do parolo, a fazer lembrar o benfica dos tempos em que aos 30 minutos já levava 3 secos do estugarda ou do anderlech...

temos que entrar para gamhar que eles até metem dó a jogar..

Estás a falar do Benfica dos tempos em que fomos campeões? Esse Benfica?!?!?!?!?

Deus nos livre de nos lembrarmos dele...

açoresbynight

Na minha opiniao, e q nao passa disso msm opiniao, o benfica deveria encarar o jogo com meio campo mais povoado e, na falta de bynia, deveria optar por petit rui costa e assis sendo q assis seria o homem mais atacante ficando o rui costa como transitor de defesa ataque q ,a meu ver, e onde rende melhor.nas alas colocaria o di maria e rodriguez na frente cardozo. o resto seria o normal e rezo pra q o luis filipe se jogar nao meter agua lol.
  :slb2: abraço pessoal