Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

LeoG

não é pelo binya que tamos a perder, mas continuem lá a queimar o "bode respiratório".

ErIsToFf

uma pergunta pessoal
eu ponho no canal 29 e nao consigo ver o jogo alguem sabe o que se passa?

Chefe

E ainda dizem alguns que não querem saber da UEFA... LOL

FACTO: Não passar a fase de grupos é HUMILHANTE para a história do Benfica. E provavelmente até ficamos em ultimo.

Andamos a brincar na defesa e o ataque a brincar anda... de frente para a baliza. passam para o lado... RIDICULO

blacK_Eagle

Acho que também vou jogar FM. Lá estou nos 1/4 da Uefa e já eliminei o Atlético de Madrid ;D

Na realidade, nem os grupos passamos :bah2:

LibetiNNe

Citação de: anti-tripeiro20 em 27 de Novembro de 2008, 20:08
o nuno dos bons tempos esta de volta.............
Um golo anuldo gracas a ele e falha um golo so deus sabe

:tickedoff:

FORÇA BENFICA!

MxPxFx

Digam o que disserem, o nosso azar também continua ali sempre a pairar sobre nós! SEMPRE... é por essas e por outras que não dou nenhum jogo por ganho! Ser benfiquista é isto!

Não digo que estejamos a jogar bem (até porque só estou a ouvir o jogo pela rádio porque com a lentidão da net cá nem vale a pena tentar ver por streams) mas AIMAR e LUISÃO k.o. para este jogo é do caralho!

FOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE, 3-0?!!??!?!?!?!

Caralho!!! Que nojo!!!

Denim

Deus Ex-Machina

kneissl

Eu vejo alguns jogos de futebol semanalmente, e juro que nunca vi uma equipa fazer tantos passes para a frente sem nexo nenhum

ah e 3-0 lol