Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

DUBLIN

Citação de: molotov em 27 de Novembro de 2008, 21:31
Fodasse devo ter visto outro jogo, o Ribeiro, o David Luiz e o Quim foram nulidades nos golos, so fizeram figura de corpro presente e voces nao se calam com o Bynia?

Martins no banco e Bynia titular

PO  CRL ESTA MERDA TODA

No20__

Agora só nos resta apoiar a equipa!!! É que se formos mandar bocas e calhaus como outros fazem só acontece pior!!!

ehnakela

nsalta

Claro que é preciso apoiar a equipa mas no aeroporto têm que ouvir das boas, sem confusões nem porrada mas mostrar claramente que assim não.

Zlatan

Citação de: No20__ em 27 de Novembro de 2008, 21:27
Quim banco no próximo jogo pah!!!

Precisamos de mais gajos como tu ! Num dia o Quim é o melhor de Portugal mas como este jogo está mau, BANCO !

Metam la o Moretto !  :tomates:

mikedoom

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Novembro de 2008, 21:28
Já acabava fodasse!

Temi outro Vigo, mas Graças a Deus, não chegou a tanto...

Há que aprender com os erros... E erguer a cabeça!

Chefe

Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2008, 21:30
Nao acho que a exibiçao em si tenha sido assim tao desastrosa...na minha opiniao o que falhou foi a dupla de centrais...nunca jogaram juntos e o D.Luiz teve parado 8 meses.

Claro que estes factos nao desculpam tantossss erros juntos, nao é admissivel.

No entanto acho que nao é caso para dramatizar, estas derrotas tambem sao "uteis" porque agora vao por á prova a blindagem do balneario e a sua uniao e capacidade de reacçao.

Épá a sério... o desportivo do campo grande é do outro lado da circular.  >:(

Paris91

"Quem representa este grupo deve sentir responsabilidade e orgulho" Moreira 

:metal:

GTtdi_SLB

Certamente uma das noites mais negras que eu já vivi de Benfica..simplesmente deixei de ver o jogo aos 40 mins na internet...não confundam..não sinto vergonha..apenas tristeza..ao contrário do que eu pensava a europa este ano acabou mais cedo para nós..temos de aceitar. Sempre Benfica.

BENFIKA

Nao acho que a exibiçao em si tenha sido assim tao desastrosa...na minha opiniao o que falhou foi a dupla de centrais...nunca jogaram juntos e o D.Luiz teve parado 8 meses.

Claro que estes factos nao desculpam tantossss erros juntos, nao é admissivel.

No entanto acho que nao é caso para dramatizar, estas derrotas tambem sao "uteis" porque agora vao por á prova a blindagem do balneario e a sua uniao e capacidade de reacçao.

MxPxFx

Porquê Meu Deus? Porquê isto? Porquê aquela exibicão memorável contra o Nápoles para chegar aqui e morrer assim!?!??! A sério, anda alguém a brincar aos Deuses e gosta imenso de foder os Benfiquistas!!! Que MERDA.......