Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Raquel13

quinze a zero pa ..
Acredito ate ao fim. Benfica sempre :slb2:

francisco

Citação de: Jone em 12 de Dezembro de 2008, 02:31
8-0 ?!!!
mas vocês acreditam? mesmo?
quem é do Benfica acredita sempre!

transmissão na Benfica TV

DUBLIN

patriarca

LÁ ESTAREI, ALIÁS COMO SEMPRE ! Embora seja simplesmente para cumprir calendário (era bom que assim não fosse), mas a NOSSA Equipa precisa SEMPRE do Apoio dos Benfiquistas, que como referi certamente que neste jogo não vai precisar dele, mas temos de APOIAR INCONDICIONALMENTE o GLORIOSO.

Slatz

redpeanut

O treinador do Metalist Kharkiv, Myron Markevich, considera que é «impossível» perder por 8-0 frente ao Benfica no jogo, de quinta-feira, para Taça UEFA.

Markevich
ASF   

«Perder por 8-0? Julgo que é impossível de acontecer», afirmou Myron Markevich, na chegada a Portugal.

O técnico da equipa ucraniana defende que vai ser uma partida mais calma, visto que está praticamente tudo definido: «Julgo que vai ser um jogo amigável, porque nós já estamos nos 16 avos-de-final e alguns jogadores até vão descansar. Mas vamos querer mostrar na mesma um bom futebol.»

Myron Markevich elogiou o Benfica e não compreende a razão dos maus resultados na Taça UEFA: «Penso que o Benfica é uma das equipas mais fortes do nosso grupo, mas não sei as razões de terem jogado tão mal.»

Um bom principio, vai descansar jogadores.

Vamos fzr uma vaquinha para dar uma "lembrança" ao tecnico do metalist caso ele se "lembre" de meter um jogador de campo com menos de 170cm como GK. Asdim ja era possivel  :whistle2:

tiagoterceira

eu acredito mais nos nossos 8-0..k no empate do hertha...mas se por algum milagre o Benfica passar..nem kero imaginar o k faço....jesus!  :dance:

cwally

Citação de: redpeanut em 13 de Dezembro de 2008, 00:57
O treinador do Metalist Kharkiv, Myron Markevich, considera que é «impossível» perder por 8-0 frente ao Benfica no jogo, de quinta-feira, para Taça UEFA.

Markevich
ASF   

«Perder por 8-0? Julgo que é impossível de acontecer», afirmou Myron Markevich, na chegada a Portugal.

O técnico da equipa ucraniana defende que vai ser uma partida mais calma, visto que está praticamente tudo definido: «Julgo que vai ser um jogo amigável, porque nós já estamos nos 16 avos-de-final e alguns jogadores até vão descansar. Mas vamos querer mostrar na mesma um bom futebol.»

Myron Markevich elogiou o Benfica e não compreende a razão dos maus resultados na Taça UEFA: «Penso que o Benfica é uma das equipas mais fortes do nosso grupo, mas não sei as razões de terem jogado tão mal.»

Vamos fzr uma vaquinha para dar uma "lembrança" ao tecnico do metalist caso ele se "lembre" de meter um jogador de campo com menos de 170cm como GK. Asdim ja era possivel  :whistle2:
o facto de ele dzr k é impossivel só me dá mais força para acreditar k é possivel!  :metal:

Rei

Citação de: redpeanut em 13 de Dezembro de 2008, 00:57

Markevich
ASF   

15 nas trombas era o que este gajo merecia :bah2:

outsider_4ever

Citação de: tiagoterceira em 13 de Dezembro de 2008, 01:04
eu acredito mais nos nossos 8-0..k no empate do hertha...mas se por algum milagre o Benfica passar..nem kero imaginar o k faço....jesus!  :dance:
Tb eu O0
Mas há que ter sempre esperança mm q seja uma "missão impossivel"
Ainda bem q eles vão metar alguns suplentes...pode ser k ajude...

Viva o sonho  :dance:

comanchero

Citação de: Billy Cobham em 11 de Dezembro de 2008, 03:11
Citação de: Subsultans Papaver em 11 de Dezembro de 2008, 03:02
Benfica, 9 (Suazo '20, '22, '70, '88 - Reyes '40, '46 g.p. - Aimar '31 - Katsouranis '82 - N. Gomes '90+3)
Metallist, 1 (J. Ribeiro a.g. '11)

Olympiakos, 2 (Diogo '60 - Galletti '69)
Hertha, 2 (Pantelic '79, '90+3)

:slb2: :slb2: :slb2:

Se acertares nessa confissão de fé, darei o orificio rectal a todos os presentes no Estádio da Luz, depois de sair de lá de gatas, nú e conduzido à trela!!!

LOOOOOOL

isso é que era concretizares dois sonhos de uma só vez!!!!

:amigo:

:slb2: :cheerleaders:

jo3l

sanfinense

Citação de: jo3l em 13 de Dezembro de 2008, 03:22
mas alguem tem duvidas que o benfica vai passar ?

eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps:  eu acredito.

Ivo_M

Citação de: comanchero em 13 de Dezembro de 2008, 03:19
Citação de: Billy Cobham em 11 de Dezembro de 2008, 03:11
Citação de: Subsultans Papaver em 11 de Dezembro de 2008, 03:02
Benfica, 9 (Suazo '20, '22, '70, '88 - Reyes '40, '46 g.p. - Aimar '31 - Katsouranis '82 - N. Gomes '90+3)
Metallist, 1 (J. Ribeiro a.g. '11)

Olympiakos, 2 (Diogo '60 - Galletti '69)
Hertha, 2 (Pantelic '79, '90+3)

:slb2: :slb2: :slb2:

Se acertares nessa confissão de fé, darei o orificio rectal a todos os presentes no Estádio da Luz, depois de sair de lá de gatas, nú e conduzido à trela!!!

LOOOOOOL

isso é que era concretizares dois sonhos de uma só vez!!!!

:amigo:

:slb2: :cheerleaders:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL