TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Andrew86

vamos ver se na vespera não vai surgir uma boquinha esverdeada, para colocar pressão sobre o arbitro....a sorte(ou não)é que o jogo é na luz, senão não duvidem que a "compensação", seria muito maior, mas vamos ver, já vi este filme muitas vezes.

Turegano

Só falam que fomos beneficiados na Taça da Liga.
E no ano passado contra o Barcelona na luz aquela mao escandalosa do Mohta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Só que aí foi ao contrario, o arbitro nao marcou e devia ter marcado ainda por cima na champions e toda a gente viu aí em Portugal e aqui em Espanha.
A vida continuou e o Barça foi levado ao colo.
Agora só temos que seguir em frente e ganhar as competiçoes internas e ir o mais longe possivel na champions. :slb2:

VALEBEM

O facto de o jogo ser na Luz não me deixa mais descansado...
Eu já vi o Benfica ser roubado na Luz contra os lagartos, pelo menos duas vezes... Naquele 2-2 do penalty fantasma sobre o Jardel, e no 1-3 do penalty fantasma sobre o Silva...

Turegano

Citação de: VALEBEM em 27 de Setembro de 2007, 13:07
O facto de o jogo ser na Luz não me deixa mais descansado...
Eu já vi o Benfica ser roubado na Luz contra os lagartos, pelo menos duas vezes... Naquele 2-2 do penalty fantasma sobre o Jardel, e no 1-3 do penalty fantasma sobre o Silva...
é verdade.
O famoso penalty Guaráná

NoNickBoy

epa fala tudo no penalty... é escandaloso sim senhor... e o lance k da o livre no golo do estrela é alguma falta?? so sabem ver penalties... o homem pede desculpa pelo penalty mas ja nao pede desculpa pelo livre inexistente... ainda por cima estre cabrao deste arbitro foi o arbitro q marcou o penalty mais k fantasma do jardel (k nem cair soube... uma palhaçada) e nao pediu desculpas a ninguem... duarte gomes!

Andrew86

pois isso pode suceder, mas seria muito mais propicio se o jogo fosse em alvalade....vamos ver, a ladinha do campo grande deve estar a ser redigida.

Madiria

Citação de: Louco por ti em 27 de Setembro de 2007, 11:36
Mas parece-me pouco concebivel que a 2ª linha de um clube grande não chegue para ganhar a um Fátima ou a uma 2ª linha do Estrela da Amadora . nós olhamos para o futebol inglês e o Manchester, o Arsenal, o Chelsea ou o Liverpool fazem rotatividade sem que o futebol produzido normalmente sofra grandes desiquilibrios, estruturalmente o modelo de jogo e o futebol praticado mantém-se, assistindo-se a grandes espectáculos.

Essa de equipa de 2.ª linha do Estrela... lol.
Vamos ver em comparação com o jogo do Sporting. Contra o Sporting o GR foi o Nelson, contra nós o Pedro Sivla.. Sim são diferentes, mas não me parece que foi por aí que o Estrela perdeu qualidade.
Passamos para a defesa... Quase igual à que jogou contra o Sporting, uma unica alteração.. Contra o Sporting jogou Wagnão, contra o Benfica Hugo Carreira (que alias não é o primeiro jogo que faz a titular esta época).
No meio campo contra o Benfica jogou Yoni que não pode jogar contra o Sporting, em vez de Marco Paulo.
Na frente não jogou Anselmo.. Este sim parece-me a grande baixa do Estrela, mas não sei se poderia jogar pois nem para o banco foi.
em relação ao Man Utd, sim fez rotação de jogadores, só foi eliminado da taça da liga inglesa com uma derrota por 2 a 0 com uma equipa da Frist Division, equivalente à segunda liga no nosso campeonato.

Jogamos mal é verdade, não mereciamos ganhar é verdade.. Agora não vamos fazer disto um cataclismo, calma lá!!
É que daqui a pouco estão a dizer que jogamos contra a equipa de juniores do estrela, com o nosso 11 base.

Vamos la a ter calma e não exagerar as coisas.

Abraços.

Rui Ramone

o arbitro do Leixões Benfica veio pedir desculpa ( pela agressão / penalti sobre o Nuno Assis) , a comissão disciplinar instalour algum sumarissimo por causa da agressão?Ontem na reboleira passou o fantasma do Kandaurov o homem q tem 1 braço a mais ( jogo no cemitério na estreia do Kandaurov :slb2: )

Redady

Citação de: ednilson em 27 de Setembro de 2007, 10:51
Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2007, 10:50
É fazer uma manifestação em peso à porta do Estádio da Luz! :metal:

Levamos papagaios??????????

... só se for para acasalar com os que já lá estão!  :2funny:

Aguiar

eu axo k o Benfica devia pedir a repetiçao do jogo...era o um sinal de grandeza e de grande nobreza por parte da direccao o k axam?

Starblade

Citação de: Aguiar em 27 de Setembro de 2007, 13:31
eu axo k o Benfica devia pedir a repetiçao do jogo...era o um sinal de grandeza e de grande nobreza por parte da direccao o k axam?

axo k deviamus era pedir a repetiçao das eleições. E cobrar o que nos foi prometido (reforços de Top Mundial, o caneco para o Eusébio, o melhor plantel dos 10 últimos anos e o resto das coisas).

Cpt Veloso

eh? depois de todo o trabalho que o herminio loureiro teve para que nós e o sporting passassem? ainda dava alguma coisa ao homem

Rikhart

Nós fazemos isso, se o porco recuperar uns 15 anos de jogos repetidos, combinado?