TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

RedStar1982

Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 12:22
Citação de: RedStar1982 em 27 de Setembro de 2007, 12:16
O Benfica foi beneficiado.

Só temos é de assumir o facto e continuar...!!!

:slb2:

Fomos beneficiados no penalty, isso ninguém pode dizer o contrário.

Só não percebo esta discussão ridícula que por aqui se tem feito....

Nem eu...quando é ao contrario dizem logo que não podemos justificar com esses lances...!!!

Olha, sábado à festa na LUZ...!!!  :slb2:

manageiro

Duarte Gomes assume erro na Amadora e «pede desculpa»

O árbitro Duarte Gomes assumiu esta quinta-feira, que «perante as evidências que resultam do visionamento das imagens televisivas, reconheço que houve um claro erro de arbitragem» no jogo entre o Estrela da Amadora e o Benfica, a contar para a terceira eliminatória da Carlsberg Cup.

O árbitro explica, em declarações ao «site» da Liga, que a decisão «foi tomada pela equipa de arbitragem» e que ele «enquanto chefe dessa equipa» é quem deve «assumir o erro cometido».

Duarte Gomes sublinha que o erro faz parte do futebol e que com este gesto pretende também demonstrar que «é tempo de todo os intervenientes do jogo perceberem que não somos seres infalíveis e estamos em campo durante 90 minutos a tomar dezenas de decisões em fracções de segundo».

Esta decisão, que levou à marcação de uma grande penalidade a favor do Sport Lisboa e Benfica, «pelo momento do jogo em que aconteceu e pelas características da competição, teve consequências que fazem com que pese ainda mais sobre a equipa de arbitragem».

«Esconder-me atrás de erros não faz parte da minha forma de viver esta actividade. Por isso quero, sem rodeios, apresentar as minhas desculpas, em nome da equipa de arbitragem, aos clubes envolvidos no jogo e sublinhar também a atitude de respeito revelada por todos os dirigentes e equipas técnicas para com a nossa equipa, apesar do erro cometido».

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=128440&d=1&tema=1

kramxel²

Citação de: RedStar1982 em 27 de Setembro de 2007, 12:26
Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 12:22
Citação de: RedStar1982 em 27 de Setembro de 2007, 12:16
O Benfica foi beneficiado.

Só temos é de assumir o facto e continuar...!!!

:slb2:

Fomos beneficiados no penalty, isso ninguém pode dizer o contrário.

Só não percebo esta discussão ridícula que por aqui se tem feito....

Nem eu...quando é ao contrario dizem logo que não podemos justificar com esses lances...!!!

Olha, sábado à festa na LUZ...!!! :slb2:

E lá estou eu!

E 4ª a mesma história...

REDPLAKA

Citação de: Ouriço em 27 de Setembro de 2007, 12:23
Citação de: REDPLAKA em 27 de Setembro de 2007, 12:21
Eu acho que aquele penalty inventado aos 90 minutos na Reboleira... veio estragar o dia a alguém!  :coolsmiley:

A mim estragou, que não gosto de ganhar assim.
Ainda se se tivesse feito justiça em relação ao que se jogou...

Olha eu não gosto de ganhar assim, mas dai a ficar chateado com uma vitória do Benfica é uma grande distância! Ando vai para 20 anos a ser prejudicado e a ver em momentos decisvos os outros a serem levados ao colo e agora por ter acontecido um lance em que o Benfica foi benficiado vou fazer esta choradeira ridicula? Agora o sr. árbitro veio pedir desculpas e reconhecer o erro no site da Liga. Pena é que o mesmo árbitro aqui uns anitos atrás quando assinalou aquele penalty do Jardel na Luz, não tenha vindo pedir desculpas também. Justo e saber que ontem fui beneficiado é uma coisa, agora pedir desculpa por isso? Nunca! Por o Benfica ter ganho? Tenham juízo... Quem me dera derrotar o Sporting no último minuto com um golo fora de jogo e marcado com a mão! Provavelmente alguns devem ter ficado tristes com um certo golo do Vata...

Leonzo

ó pessoal alguém já conseguiu ver akela finta do Adu sobre o adversário onde ele pica a bola por cima, alguém já o viu ai a circular na net, se alguém já viu agradecia imenso ke me dixessem o link... :ashamed:

Di Nes

O Presidente do Fatima (que é Padre) quer apanhar o Benfica para a 4a eliminatoria. (esta ja é a duas maos)!

kramxel²

Citação de: Nesteais em 27 de Setembro de 2007, 12:41
O Presidente do Fatima (que é Padre) quer apanhar o Benfica para a 4a eliminatoria. (esta ja é a duas maos)!

É padre???

Mais vale evitar.... ainda nos faz alguma macumba...... :buck2:

1entremilhoes

De um jogo em que fomos beneficiados a 20 anos de corrupção vai uma distância do tamanho do mundo.
O penalty é vergonhoso mas é a vida.
Afinem-se mas é as gargantas que sábado e 4ª há culto na Catedral!

Di Nes

Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 12:43
Citação de: Nesteais em 27 de Setembro de 2007, 12:41

É padre???

Mais vale evitar.... ainda nos faz alguma macumba...... :buck2:

LOOOOL ya é padre

7.500 euros de prémio extra
RECOMPENSA PELA ELIMINAÇÃO DO FC PORTO

A continuidade na Taça da Liga vai render ao plantel do Fátima um prémio especial de 7.500 euros, segundo revelou o padre Pereira, presidente do clube que afastou os dragões da prova.

Record

Jakub

Citação de: J_Thern em 27 de Setembro de 2007, 12:24
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Setembro de 2007, 11:35
Conspirações patéticas e absurdas à parte, o Wagnão mete a cabeça à bola e faz o mesmo gesto com o braço, a bola foi a uma velocidade grande e o fiscal teve que decidir em segundos, e dado ao seu campo de visão decidiu marcar penalty, não tendo ele acesso às imagens televisivas...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Diz lá é da barriga?!

Andrew86

esse pedido de desculpas do d.gomes, é o caminho aberto para um beneficio ao sporting no sabado.......porquer é que eu não vejo os arbitros a pedir desculpa nos outros encontros?.

1entremilhoes

O Andrew86 pôs o dedo na mouche, beneficiados ontem e no sábado...

VALEBEM

A mim, pessoalmente, faz-me espécie ganhar desta maneira... Eu sou pela verdade desportiva SEMPRE...

Mas também não sou ingénuo, e sei que pode estar aqui uma boa desculpa para sermos roubados no derby de sábado...
Até porque, no meu ponto de vista, os lagartos têm tanto de «chorões» em relação à arbitragem, como de beneficiados... Aliás, eu nem sei se os lagartos não são mais beneficiados do que os andrades, em relação à arbitragem...

Os 2 últimos campeonatos ganhos pela lagartagem têm grande mão da arbitragem, a meu ver...

Di Nes