TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

DRCNN

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Setembro de 2007, 11:23
blá blá blá....

N existe teoria da compensação....

Que culpa tem o Estrela desses casos todos....

Eu tb n gostava que num dos proximos jogos o benfica perdesse um jogo, por culpa do Arbitro, so pq este compensou a equipa x, por causa do jogo y....

E continuo a dizer, fomos vergonhamente beneficiados....
a verdade e q nao foi penalti. epah por favor nao m digam q naqele angulo nao se ve bem e ate pode ter sido co braço. nao vos fica bem dizer isso. NÃO foi penalti, ponto final.
qt a termos sido vergonhosamente beneficiados, nao e preciso exagerar. falta por tras sobre o rodriguez, qd este ja tinha passado o jogador do estrela e na ala esquerda ja nao tinha ninguem a frente, o arbitro marca falta falta e mostra amarelo? o jogador do estrela nao tinha a menor hipotese de chegar a bola, vai dito faz falta sobre o rodriguez. q eu saiba devia ser vermelho e nao amarelo. depois temos outro lance por volta do minuto 70, creio eu. cotovelada sobre o rodriguez, q nem repetiçao deu na tv (nao devia ser mto importante) e ve-se o duarte gomes a avisar o jogador do estrela q nao s pode jogar cos cotovelos. cotoveladas nao sao punidas com vermelho?
fomos beneficiados no lance do penalti? fomos... fomos vergonhosamente beneficiados? lamento imenso, mas nao...

defacer

Mas vcs estão preocupados com o Penalty fantasma de ontem?? Então e os 2 PENALTYZÕES das primeiras 2 jornadas que nos daria 4 pontos a mais e estariamos à frente das lagartixas e a dois pontos dos cerdos?? Não me venham com essas merdas... Falhou, acabou... Há que seguir em frente e esperar que não voltem a falhar connosco!!

fish

Citação de: defacer em 27 de Setembro de 2007, 11:38
Mas vcs estão preocupados com o Penalty fantasma de ontem?? Então e os 2 PENALTYZÕES das primeiras 2 jornadas que nos daria 4 pontos a mais e estariamos à frente das lagartixas e a dois pontos dos cerdos?? Não me venham com essas merdas... Falhou, acabou... Há que seguir em frente e esperar que não voltem a falhar connosco!!
;D

Hawkins

Citação de: duna em 27 de Setembro de 2007, 11:37
Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 11:08
pobre futebol...bancadas vazias...futebol de 3ª...haja paciencia..

Nem mais... E, sinceramente, tenho pena que apesar de ter pouco mais de 20 anos já me sinta tão desiludida com o futebol! Sempre pensei que isso só acontecesse mais tarde...muito mais tarde.

Isso é tudo por falta de vitórias! Se o Benfica tivesse a ganhar e jogar bem, era os estádios todos lutados onde fosse, e até o país andava mais alegre....  O0

REDPLAKA

Bom post. O futebol em Portugal é de uma mediocridade atroz... e não é por falta de qualidade dos jogadores. É uma questão de mentalidade. Se todos os involvidos no futebol em Portugal quisessem teriamos melhor espectáculos que em Inglaterra, porque somos tecnicamente incomparavelmente melhores e temos aptidões naturais para o futebol mais e melhores que eles. Em termos de mentalidade competitiva nem vale a pena falar... Desde o público até aos árbitros tudo é melhor, passando por uma organização impecável e que valoriza o espectáculo futebol! É por isso que a Premier League é a melhor do mundo e certos jogadores "pagavam" para ir para um clube de meio da tabela. Obviamente que em Inglaterra numa Taça da Liga as grandes equipas também colocam muitas vezes as 2ªs equipas e ainda ontem o Man. United pagou o preço disso ao ser eliminado pelo Conventry em pleno Old Traford... mas, aposto que a qualidade do futebol foi bem melhor do que qualquer dos três grandes em Portugal (embora não possamos dizer que o Sporting ontem alinhou com a 2ª equipa) nos seus jogos. Enfim... algo teria de ser feito em Portugal para as equipas praticarem bom futebol. Para jogarem cada jogo como se fosse uma final e respeitar o adepto que com dificuldades (por vezes até financeiras) os vai ver aos estádios...

Starblade

Citação de: aguiadaluz em 27 de Setembro de 2007, 11:18

chamem-me  cego ,mas dizer mal do glorioso nunca,tivemos um mau dia nada mais. :slb2:

Já ouvi essa conversa vezes que chegue...

Tivemos um mau dia contra o Boavista
Tivemos um mau dia contra o Braga
Tivemos um mau dia contra o Porto
Tivemos um mau dia contra o Varzim
Tivemos um mau dia contra o PSG em França
Tivemos um mau dia contra o Espanhol
...
Tivemos um mau dia contra o Leixões
Tivemos um mau dia contra o Guimarães
Tivemos um mau dia contra o Braga

e com as desculpas dos "maus dias" vão-se os canecos todos.
Continuem com a desculpa dos maus dias, continuem a não tirar ilações dos maus dias e depois fiquem surpresos em Maio...

Numa empresa a sério havia gente que já teria sido corrida por INCOMPETÊNCIA EXTREMA

fish

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 11:08
pobre futebol...bancadas vazias...futebol de 3ª...haja paciencia..

Já não bastava terem queimado a Taça de Portugal, primeiro com a entrada dos clubes da Superliga, apenas lá para a 4.ª ou 5.ª eliminatória e depois com os jogos de Taça a meio da semana, ainda foram criar esta espécie de competição...

isaias

Não vejo nada do futebol tuga que não esteja relacionado com o SLB. Pura e simplesmente não me interessa. Se tenho de apanhar uma grande seca para ver uma oportunidade de golo em 90 minutos que seja pelo amor que sinto pelo glorioso, de resto, nem pó. Nem "dias seguintes", nem "da cunha" nem "ferreira" nem o raio que os parta. Resumos só nos noticiários. Futebol inglês e espanhol, sim! Até o italiano me causa fastio.

Preto

RedStar1982

O Benfica foi beneficiado.

Só temos é de assumir o facto e continuar...!!!

:slb2:

pcssousa

Para quem fala em benefícios pois eu digo que o Benfica foi ontem bastante prejudicado e passo a explicar: é certo e sabido que o Benfica não queria participar nesta taça da Liga, todos nós vimos como o Benfica jogou ontem... pois parece que o árbitro quase obrigou o Benfica a continuar em prova... chamem-me idiota, chamem-me aquilo que quiserem, mas pronto desabafei!

REDPLAKA

Eu acho que aquele penalty inventado aos 90 minutos na Reboleira... veio estragar o dia a alguém!  :coolsmiley:

kramxel²

Citação de: RedStar1982 em 27 de Setembro de 2007, 12:16
O Benfica foi beneficiado.

Só temos é de assumir o facto e continuar...!!!

:slb2:

Fomos beneficiados no penalty, isso ninguém pode dizer o contrário.

Só não percebo esta discussão ridícula que por aqui se tem feito....

Ouriço

Citação de: REDPLAKA em 27 de Setembro de 2007, 12:21
Eu acho que aquele penalty inventado aos 90 minutos na Reboleira... veio estragar o dia a alguém!  :coolsmiley:

A mim estragou, que não gosto de ganhar assim.
Ainda se se tivesse feito justiça em relação ao que se jogou...

J_Thern

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Setembro de 2007, 11:35
Conspirações patéticas e absurdas à parte, o Wagnão mete a cabeça à bola e faz o mesmo gesto com o braço, a bola foi a uma velocidade grande e o fiscal teve que decidir em segundos, e dado ao seu campo de visão decidiu marcar penalty, não tendo ele acesso às imagens televisivas...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: