TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

heroisdomar

Citação de: Nesteais em 27 de Setembro de 2007, 15:48
Pa mostrar que podemos ter um ritmo competitivo igual ao de Ingalterra e que temos jogadores com pernas para jogar varias vezes por semana.

Ainda bem que isto acaba no fim de semana da pascoa.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: SO DROGA NESSE PAIS¬!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preacher

Porque em outros paises é um troféu ambicionado. Para mim qualquer caneco oficial é importante..

Bola7

heroisdomar

Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 15:50
Porque em outros paises é um troféu ambicionado. Para mim qualquer caneco oficial é importante..

YA TACA FREIXE DE ESPADA A CINTA

TACA SOPA DE BALDROEGAS  ETC ETC :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

tripiatrik

Para mim foi penalty...

Não entendo o porque de tanta polémica!!! :o

Bola7

Citação de: heroisdomar em 27 de Setembro de 2007, 15:51
Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 15:50

YA TACA FREIXE DE ESPADA A CINTA

TACA SOPA DE BALDROEGAS  ETC ETC :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
apaga a luz e vai dormir... :-X

Winston

Citação de: Tabaka em 27 de Setembro de 2007, 15:45
para os clubes pequenos ganharem mais algum!!!

Logo, a competição é patética sem o Benfica. Já tinham pensado nisso?  :coolsmiley: ::)

antonioslb

O estado actual do futebol português é uma autentica palhaçada, uma mentira completa.

A pressão a que os árbitros estão sujeitos não permite a sua natural evolução, nem a do próprio

futebol. Imagine-se que, só porque o beneficiado desta vez foi o nosso clube, o árbitro cheio de MEDO,

veio pedir desculpas em público! Eles podem prejudicar o Benfica à vontade, como o têm feito, podem

beneficiar o Porto e o Sporting à vontade, como o têm feito, o que NÃO PODEM NUNCA É BENEFICIAR

O BENFICA. Quantas e quantas vezes não temos sido prejudicados e nunca o árbitro veio pedir

desculpas? Este senhor Duarte Gomes quando nos prejudicou, nomeadamente o jogo na Luz com os

lagartos, não se apressou a apresentar-nos desculpas. Por termos sido beneficiados 1 VEZ num jogo a

contar para uma competição nova, sem interesse nenhum, vamos pagar bem caro daqui para a frente,

em jogos muitissimo mais importantes, sem nos podermos queixar e sem que nos atirem à cara este

episódio triste. Preparemo-nos todos porque não vão faltar FUTUROS ROUBOS.

VanBasten

Importância? POuca!

Motivação? Quase nenhuma!

Porquê disputa-la? Bem, pelo menos já dá para um gajo acrescentar o nome Fátima, às conversas de café...

Freire

Fui uma atitude digna. Agora falta o pedido de desculpas do penalti do Jardel na Luz no ano do record mundial dos penaltis.

diabinho_in_love

Freire

Citação de: Nesi em 27 de Setembro de 2007, 15:43
Citação de: Nesteais em 27 de Setembro de 2007, 15:19
os meus amigos lagartos estao todos revoltados...que o slb foi beneficiado e quando fomos campeoes em 2005 foi um escandalo no algarve

e o penalty perdoado aos lagartos no jogo contra o Setúbal?
esses gajos só fazem choramingos qdo são roubados.......qdo são beneficiados (como foram nesse jogo) nem abrem o bico :bah2:

Não estarás a fazer o mesmo?

Special_Red

Qual o sentido?
Esta Taca serve para os árbitros vingarem-se das atrocidades que constantemente nos infligem no campeonato e Taca de Portugal, podendo finalmente ajudar-nos.  :coolsmiley:
É tipo um desabafar da consciencia pesada... :angel:

Corrosivo

E aquele golo anulado de forma absurda ao Amaral nas antas que nos teria dado uma Super Taça?

Estou à espera do pedido de desculpas...

Corrosivo