TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Shoky

O Duarte Gomes vir pedir desculpa é uma hipocrisia, que jesus...
É a primeira vez que vejo isto...
Ele que aproveite e peça desculpas pelo patético penalty do Jardel...

simao77

Citação de: Aguiar em 27 de Setembro de 2007, 13:31
eu axo k o Benfica devia pedir a repetiçao do jogo...era o um sinal de grandeza e de grande nobreza por parte da direccao o k axam?
O benfica devia pedir a repetiçao do jogo cuando o porto pedir as reptiçaoes dos ultimos 20 campeonatos :) O0

Di Nes

os meus amigos lagartos estao todos revoltados...que o slb foi beneficiado e quando fomos campeoes em 2005 foi um escandalo no algarve

Madiria

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2007, 15:14
O Duarte Gomes vir pedir desculpa é uma hipocrisia, que jesus...
É a primeira vez que vejo isto...
Ele que aproveite e peça desculpas pelo patético penalty do Jardel...

Quanto ao arbitro em questão não sei se é a primeira vez que ele pede desculpa por um eroo (e tinha muitos para fazer pedidos de desculpas)... Agora não é a primeira vez que um caso destes acontece (arbitro pedir desculpa por erro).
Ainda à pouco tempo aconteceu.. No jogo Estela da Amadora - Sporting, em que Sorting venceu por dois a zero e hà 2 penaltis não marcados a favor do Sporting. O arbitro no dia asseguir ao jogo veio reconhecer que errou e pediu desculpa.

Winston

Com desculpa ou sem desculpa, trocava este erro pelos dois penalties não assinalados com o Leixões e com o Guimarães...
Fazia-se justiça e repunha-se a verdade.

Vai uma petição????  :metal:

:slb2:

S-Line

eu n sei o k s passa ... não sei o que é o Benfica fazer uma exibição espectacular e dominar o jogo...

Nesi

Citação de: Nesteais em 27 de Setembro de 2007, 15:19
os meus amigos lagartos estao todos revoltados...que o slb foi beneficiado e quando fomos campeoes em 2005 foi um escandalo no algarve

e o penalty perdoado aos lagartos no jogo contra o Setúbal?
esses gajos só fazem choramingos qdo são roubados.......qdo são beneficiados (como foram nesse jogo) nem abrem o bico :bah2:

heroisdomar

PORQUE ESTA PERDA DE TEMPO DE COMPETICAO??????

ALGUM ME QUER ILLUMINAR!!!!!!! :drunk: :drunk: :drunk:

Nesi

confesso q n gosto de ganhar por erros de arbitragem, mas ver os nossos rivais a espumar da boca por esse lance dá-me prazer :2funny: :2funny:

Tabaka

Di Nes

Citação de: Nesi em 27 de Setembro de 2007, 15:43
Citação de: Nesteais em 27 de Setembro de 2007, 15:19

e o penalty perdoado aos lagartos no jogo contra o Setúbal?
esses gajos só fazem choramingos qdo são roubados.......qdo são beneficiados (como foram nesse jogo) nem abrem o bico :bah2:

O Presidentes deles so fala quando é prejudicado...mas depois senta-se ao lado do PC!

Que raiva

heroisdomar

Citação de: Tabaka em 27 de Setembro de 2007, 15:45
para os clubes pequenos ganharem mais algum!!!

NOTA-SE PELAS ASSISTENCIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Tabaka

Citação de: heroisdomar em 27 de Setembro de 2007, 15:45
Citação de: Tabaka em 27 de Setembro de 2007, 15:45
para os clubes pequenos ganharem mais algum!!!

NOTA-SE PELAS ASSISTENCIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

pq a malta este ano vai é ao estadio da luz
não da  dinheiro a ganhar a chulos

Di Nes

Pa mostrar que podemos ter um ritmo competitivo igual ao de Ingalterra e que temos jogadores com pernas para jogar varias vezes por semana.

Ainda bem que isto acaba no fim de semana da pascoa.