TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Keiroxes

Mais um jogo miserável da nossa equipa,mais um jogo sem fazer um remate à baliza. :cry2:

PATRONN

eu axo que por causa desta merda de penalty vamos ser prejudicados no sabado..porque o arbitro vai tar com uma pressao e se assinalar um penalty para nós vai ser o fim do mundo e como tal vai beneficiar os lagartos...ainda me lembro quando descobriram que o proença era do benfica e o resultado que tivemos em casa..

Special_Red

Citação de: Keiroxes em 27 de Setembro de 2007, 14:28
Mais um jogo miserável da nossa equipa,mais um jogo sem fazer um remate à baliza. :cry2:

Olha que nao!  :tickedoff:
Fartamo-nos de fazer remates à baliza!
Qtos penaltis foram mesmo?  :P

tmtsantos

Só tenho uma coisa a dizer ainda bem que o arbitro teve a decência de pedir desculpa ao Benfica pelo perseguição que lhe veio criar e pelas duas expulsões que perdoou ao estrela (entrada por trás e sem bola do Fernando ao Rodriguez e cotovelada do carreira sobre o Rodriguez)

TERO

Benfiquistas, eu vou ser muito sincero mas acho que ontem deviamos ter perdido. O estrela jogou muito melhor, o Benfica sem ambição e o proprio treinador também, tivemos sorte no erro do arbitro. Ha que dizer com frontalidade que fomos beneficiados.

Começo a ficar farto das atitudes dos jogadores e começo a desgostar de Camacho, não tenhpo concordado com nenhuma substutuição que ele tem feito e ontem... Por amor de Deus... A perder e faz-me aquelas substutuiçoes. >:( A poupar jogadores pra sabado.

Ando muito desgosotso :disgust:

Roke_SLB

Citação de: João Ratão em 27 de Setembro de 2007, 14:11
Desculpem mas para resolver este tipo de problema só existiria este tipo de resposta.

Hoje é um daqueles dias em que se o Sport Lisboa e Benfica tivesse um Presidente à altura da sua grandeza ele viria a público dizer isto:

Uma vez que houve um erro de arbitragem, assumido publicamente pelo árbitro, o Sport Lisboa e Benfica vai solicitar à Liga de Futebol Profissional a repetição do jogo Estrela da Amadora-Benfica.

A bem da honra do Benfica e da credibilidade do futebol português !

Nós Benfica, que nada temos ou tivemos alguma vez alguma coisa a ver com um processo de investigação de corrupção designado "Apito Dourado", não podemos admitir  uma mancha destas associada a nós.

Assim teria falado hoje um Presidente à altura do Sport Lisboa e Benfica se nós o tivessemos.
Infelizmente o que temos fica vergonhosamente calado !

Vocês iam vê-los a todos a dançar o bailinho.

incrivel como tudo serve para criticar o presidente!... da-me um exemplo, de uma vez que seja, que algum presidente de um clube portugues tenha dito isso em situaçao similar! esta perseguição ao presidente ja chateia de tao absurda!

Escorpião Vermelho

Citação de: Roke_SLB em 27 de Setembro de 2007, 14:39

incrivel como tudo serve para criticar o presidente!... da-me um exemplo, de uma vez que seja, que algum presidente de um clube portugues tenha dito isso em situaçao similar! esta perseguição ao presidente ja chateia de tao absurda!

Nunca fizeram e depois????

Toda a gente tá a bater no ceguinho , o ceguinho tem q se defender!!!

Shoky

O Duarte Gomes vir pedir desculpa é uma hipocrisia, que jesus...
É a primeira vez que vejo isto...
Ele que aproveite e peça desculpas pelo patético penalty do Jardel...

simao77

Citação de: Aguiar em 27 de Setembro de 2007, 13:31
eu axo k o Benfica devia pedir a repetiçao do jogo...era o um sinal de grandeza e de grande nobreza por parte da direccao o k axam?
O benfica devia pedir a repetiçao do jogo cuando o porto pedir as reptiçaoes dos ultimos 20 campeonatos :) O0

Di Nes

os meus amigos lagartos estao todos revoltados...que o slb foi beneficiado e quando fomos campeoes em 2005 foi um escandalo no algarve

Madiria

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2007, 15:14
O Duarte Gomes vir pedir desculpa é uma hipocrisia, que jesus...
É a primeira vez que vejo isto...
Ele que aproveite e peça desculpas pelo patético penalty do Jardel...

Quanto ao arbitro em questão não sei se é a primeira vez que ele pede desculpa por um eroo (e tinha muitos para fazer pedidos de desculpas)... Agora não é a primeira vez que um caso destes acontece (arbitro pedir desculpa por erro).
Ainda à pouco tempo aconteceu.. No jogo Estela da Amadora - Sporting, em que Sorting venceu por dois a zero e hà 2 penaltis não marcados a favor do Sporting. O arbitro no dia asseguir ao jogo veio reconhecer que errou e pediu desculpa.

Winston

Com desculpa ou sem desculpa, trocava este erro pelos dois penalties não assinalados com o Leixões e com o Guimarães...
Fazia-se justiça e repunha-se a verdade.

Vai uma petição????  :metal:

:slb2:

S-Line

eu n sei o k s passa ... não sei o que é o Benfica fazer uma exibição espectacular e dominar o jogo...

Nesi

Citação de: Nesteais em 27 de Setembro de 2007, 15:19
os meus amigos lagartos estao todos revoltados...que o slb foi beneficiado e quando fomos campeoes em 2005 foi um escandalo no algarve

e o penalty perdoado aos lagartos no jogo contra o Setúbal?
esses gajos só fazem choramingos qdo são roubados.......qdo são beneficiados (como foram nesse jogo) nem abrem o bico :bah2: