TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Andy

esta taça é pa limpar...este ano ha q apostar nas provas de coraçao..porque em provas de regularidade, n temos muitas hipts.

Esbutenado

Citação de: Mr.Binovic em 06 de Outubro de 2007, 14:41
Citação de: Esbutenado em 06 de Outubro de 2007, 14:36
Dado que muito provavelmente o campeonato ja foi e que este ano nem para a Taca UEFA nos apuramos, o Sr. Camacho que se deixe de merdas e jogue com os melhores.
Mais vale ganhar a Taca da Liga e a Taca de Portugal do que nao ganharmos nada outra vez.

À 6ª Jornada o Campeonato tá perdido?! Opá poupem-me ao gozo sff...

Oh sorte...

Eu disse que o campeonato MUITO PROVAVELMENTE esta' perdido, o que e' diferente de dizer que ja' esta' perdido.
Mas se queres continuar a acreditar no Pai Natal isso e' contigo. Eu acho que uma diferenca de 8 pontos para os porcos ao fim de 6 jornadas e' extremamente dificil de recuperar. Basta olhar para a historia de campeonatos anteriores. Basta olhar para os jogos que os porcos ganharam ate agora, onde jogaram com equipas mais dificeis que nos. Basta olhar para as ajudas dos arbitros que inevitavelmente vao aparecer outra vez assim que eles precisarem delas.
Mas tudo bem, espero que estejas certo e eu errado, quem me dera que assim fosse.

Afonso

Shoky

Citação de: Afonso em 06 de Outubro de 2007, 22:43
não sei se me convence este trofeu

A mim importa-me pouco se convence ou não...
Quero-o é na vitrine da Luz!  :P

Andy

a 1º ediçao tem que ser nossa...logo no ano de estreia.

Que os jogadores bebam mt cerveja desta taça no Sabado de Pascoa.

yildirai

aguia_misteriosa

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2007, 22:44
Citação de: Afonso em 06 de Outubro de 2007, 22:43
não sei se me convence este trofeu

A mim importa-me pouco se convence ou não...
Quero-o é na vitrine da Luz!  :P

Pois, a mim também não me dá alento, mas seria interessante já agora tê-la, desde que ela não prejudique as outras e as vencámos sem ajudas feitas pelos outros a mando de cores que não as nossas, para depois sofrermos descontos nas outras ligas...

Só desejo que a malta não perca a humildade e o talento...  :whistle2:

Hoje, ontem foi só clicar, dançar e rir...Grande parada com algumas graças e outras menos...
Pessoas com muita humildade e outras afinal não passam de um flop...

Grandes Anjos!

Foi so um aparte...Não batam ok?

Alguém simpático têm a informação de quando se põe à venda os bilhetes para a esta liga?

Penso mudar de visual e de local eheheh...

Vou dar, se for, na cabeça de outra malta...ehehhe :2funny: :2funny: :2funny:

Beijinhos às simpátias e aos novos papais! ;)

oscartakuara

Butt,
                                              L.Filipe,   M.Victor,    Zoro,   Miguelito,

Bynia,               Petit,           Freddy,

Bergessio,         Dabao,         Assis

inc0gnit

Citação de: oscartakuara em 07 de Outubro de 2007, 16:23
                                                                     Butt,

com essa equipa, ao intervalo ja estavamos arrumados, c jogadores como miguelito (sem ritmo), o zoro (lentissimo e ate agr so enterrou), o luis filipe (palavras para quê?), o adu (precisa d tempo...e muito, para se adaptar), bergessio (n joga ha meses e ainda n ta recuperado...), dabao (prefiro o wang wang..), assis (NOT!)...

Meio_metro

Citação de: oscartakuara em 07 de Outubro de 2007, 16:23
                                                                     Butt,

axo este onze surrealista!!
se jogar assim é msm para perder!!

Shoky

Butt

Maxi Pereira   Luisão   Zoro   Miguelito

Binya

Fábio Coentrão   Freddy Adu   C.Rodriguez

Cardozo   Nuno Gomes

benfiquista58

nem nada
neste jogo e

quim  nelson luisao edcarlos leo