TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Misterogerio

Isto e uma vergonha perdemos, ou empatamos e ganhar 2/3vezes nao se admite para um clube deste tamanho :slb2: mas temos de lutar :boxing: contra isto temos de mudar . vamos nos juntar para acabar com o Camacho e ainda nao fez nada de jeito.

Trankas1904

Notou-se desde o inicio desta Taça da Liga ke Camacho, tal como tantos outros treinadores, iria rodar o plantel. O k eu e certamente mtos users deste forum não consigo entender é a falta de empenho destas supostas segundas escolhas. Se um gajo não é primeira opção tem k se esforçar para tentar ganhar um lugar, e não entendo k apenas os jogadores k neste momento são titulares joguem à bola, Bynia, Luisão e Rodriguez e de resto um deserto.
A defesa uma nodoa, Luis filipe a anos luz do k fez em Braga, Miguelito mau demais para ser verdade, Zoro com um erro infantil, exige-se mais para envergar akela camisola.
O tao falado melhor plantel dos ultimos 10 anos, parece k tal como os outros apenas dispõe de 13/14 jogadores com rendimento, uns pk são jovens, outros pk n se adaptaram ainda, outros por isto outros por akilo...

Chefe

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2007, 22:53
Edcarlos:

"Temos um grande jogo aí já...com o Celtic"

Está tudo dito...
O campeonato que se foda...As taças que se fodam...
Queremos é pão e circo...Queremos champions...

Que Benfica é este meu deus?

Aqui sim há dedo de Camacho. Ele cagou completamente para o campeonato e quer o segundo lugar.

Inferno da luz

A questão sobre os jogadores é uma questão sem grandes comentários....basta ver alguns jogos pra se perceber o potencial dos jogadores!

Da inadaptação até à ausencia de qualidade ainda vai um bocadinho de diferença   ::)

O benfica tem 11 bons jogadores de campo! em termos de suplentes é quase uma nulidade!

JoMi¹¹

<-------------------------------------4ª Eliminatoria da Taça da Liga------------------------------------------>

Vitória de Setúbal 2-1 Benfica

Vitória de Setúbal- Nota 7 - (*Matheus)
Benfica- Nota 6 -(*Gilles)

Butt (Perde muito o controlo remoto da bola[vitor baia], fez uma boa defesa antes do 2º golo)- Nota 6 -
Luís Filipe (Teve melhor do que nos outros jogos realizados, mas pouca eficácia ofensiva)- Nota 6 -
Miguelito (Errou muitos passes, fez alguns cruzamentos mas sem perigo, moral muto reduzida)- Nota 5.5 -
Luisão (Errou alguns passes, mas esteve enorme no posicionamento, e alguns cortes chaves)- Nota 7 -
Zoro (Muito lutador, mas pouco influente, muita culpa no lance do segundo golo)- Nota 5.5 -
Edcarlos (Nova posição, exibição positiva, esteve bem no jogo aereo, e nalguns desarmes)- Nota 6.5 -
Gilles (Senhor Jogador!!!)- Nota 8 -
Di Maria (Anda a baixar de rendimento, fez alguns ataques, mas longe do seu real valor)- Nota 6.5 -
Cristian Rodriguez (Sem medo de levar a equipa pa frente, boas arrancadas, bom jogo)- Nota 7 -
Freddy Adu (Mais um golo, boa exibição, ve-se que quer agarrar um lugar no 11)- Nota 7 -
Bergéssio (Muito lutador, fez um bom remate, mas ainda assim penso que nao é avançado)- Nota 6.5 -

Na minha opinião a arbitragem merece nota - 4.5 - todos devem perceber porque...

Nota: escala de 0 a 10

Saudações.  :drunk:

RedAçor

Citação de: groingsid em 31 de Outubro de 2007, 22:53
Só me apetece dizer:

NOJO, RIDÍCULO, ANEDÓTICO; a exibição do Benfica, os jogadores do Benfica, o treinador do Benfica e os adeptos do Benfiquinha, que hoje devem estar falicíssimos porque se cumpriu o seu desejo: o Benfica foi eliminado da Taça da Liga.

Agora já não há desculpas - quais jogadores cansados, quais andar a gastar jogadores em competições ridículas, quais ser levado ao colo!

EU EXIJO UM BENFICA CAMPEÃO E VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL! NO MÍNIMO.

No minimo ? lololol.. vá, com jeitinho ainda ganhamos a Liga dos Campeões :buck2:

slbenfica_croft

Estamos já a passar por um periodo negro na epoca, e a verdade é k se adivinha uma epoca penosa(mais uma) e sem conquistar nada(mais uma).

Podem dizer o k quiserem, mas jogar da forma k temos feito e tendo os resultados k temos tido, não é BENFICA...

e nem vale a pena se começar a criticar os arbitros por tudo e por nada de forma a encobrir as nossas exibições penosas e respectivos resultados...

Desculparem os jogadores, tecnicos e dirigentes por termos sido eliminados de uma taça a k alguns chamam de "merda", é o claro sinal de k não conhecem o VERDADEIRO SLBENFICA...alem de k é uma desculpa esfarrapada.

O camacho confirma-se k está longe de ser akilo k mtas vezes aki é dito...continuo a achar k o endeusam. O trapp e/ou o Koeman SÃO 1000x mais treinadores k o camacho, embora o espanhol seja um bocadinho melhor k o nandinho, mas so um bocadinho...

JustMe

Com o risco de ser "linchado", devo confessar que nunca me ri tanto da desgraça... talvez rir para não chorar, não sei...

Tony38

O Benfica mostrou que nao tinha interesse nesta Taca,se tinha pelo menos o Assis ,Max.Pereira,
Mantorras,e ate um pouco o Nuno Gomes,podiam ter jogado,mas nao ele quiz jogar com defesas a fazer de medios etc.etc.e depois as substituicoes foi mesmo para acabar com o resto.Hoje o Camacho nao quiz ganhar o jogo.Agora o que me leva a fazer este topico e o seguinte;nao sei se repararam no primeiro golo do Setubal esse cabrao do Carvalhal,chamou "gfp" a toda a gente benfiquista,reparem nas posicoes dos labios,esse gaijo durante todo o jogo foi um nojento,os canticos eram tantos que ate dava a impressao de eles terem ganho o campeonato ou a liga dos campeoes.

Nunca pensei que esse tal Carvalhal tivesse tanto odio ao Benfica,gfp.
:bah2: :bah2: :bah2:

Chelas

o miguelito deu me para rir.......o zoro maezinha do ceu.......o bergessio começo a perder a paciencia

vieira

E crias um tópico por causa disso?  :buck2:
E já agora, 'vamos nos juntar para acabar com o Camacho';D Só podes tar a gozar.

nog_ofloda

Citação de: Andrew86 em 31 de Outubro de 2007, 23:06
benfica(benfiquinha)

campenato- 2 lugar a 8 pontos do porco
taça da liga- já fomos
lc- só um milagre iremos aos 1/8
taça de portugal- se o camacho der a mesma importancia que deu á taça da cerveja...

só um milagre é que iremos aos 1/8? Mas o Milão não tem 6 pontos e está a frente do grupo e nós não temos 3 pontos!!!
Ganhem juizo... Querem fazer do fim do mundo isto... nem 8 nem 80...

murca

Porquê jogar com esta equipa e não com os habituais titulares???
Cansam-se os meninos, que mentalidade tão fraca, quando se entram em competições é para ganhar, não para brincar, poupar jogadores ? O salário que eles têm são obrigados a trabalhar e não a descansar..... :disgust:

Rikhart

Miguelito, nossa senhora que vergonha de ver jogadores destes com a nossa camisola.