TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

bolas10

Citação de: Borges Coutinho em 31 de Outubro de 2007, 22:46
Fónix, tudo a choramingar!!!
Era melhor ter ganho e o Benfica deve entrar para ganhar, mas assim sabemos que, em Dezembro quando certos e determinados craques forem corridos à vassourada,  o que é que eles realmente valem.
Esta taça vale o que vale e o interesse do Benfica devia ser:

1 - Ganhar o campeonato
2 - Fazer boa figura na Champions League
3 - Ganhar a  Taça de Portugal.

Na Mata-Real é que temos de ganhar!!!

4 - Fazer tudo isso e ainda ganharmos a Taça da Liga ou pelo menos não andarem a gozar comnosco

KRF

Acabei de assistir à eliminação do nosso Clube da Taça da Liga que passe a redundància não é a prova mais amada do futebol nacional (embora em ano de estreia) pois os clubes ditos grandes desvalorizaram esta competição. Se por um lado o Sporting encarou o jogo com profissionalismo ao jogar na sua máxima força Camacho desiludiu ao apresentar-se no Bonfim com uma equipa orfã de alguns dos seus melhores jogadores e o resultado final só poderia ser este. Se foi para poupar jogadores para os jogos com o Paços e o Celtic estou curioso para ouvir o discurso do Sr.Camacho caso os jogos em questão não resultem em vitórias. Temos acima de tudo de ser honestos e pese embora o facto da Taça da Liga não ser muito atractiva era muito mais honesto desistir da mesma quando no principio o nosso presidente assim fez entender pois para fazer figuras tristes vale mais não competir. Menosprezaram o Setúbal e tiveram o premio da derrota aliás merecida. Queira Deus que me emgane mas o Sr. Camacho começa a ter muito pouco espaço para invenções e desta forma arrisca-se a deixar o Glorioso pela porta pequena pois competições ganham-se com atitude e profissionalismno e não é a brincar aos planteis consoante as conveniências.
No meio disto tudo estou triste pois estive quase a ver o Sporting ser eliminado mas no final foi o nosso clube o eliminado e assim o scp tem a vitrine aberta para mais um troféu depois da Supertaça.
O que é que que sobrará para nós?? os tempos futiuros dirão mas não auguro nada de brilhante em termos desportivos para esta época ainda no seu início.

:bah2:

Bola69

Citação de: RuiS em 31 de Outubro de 2007, 22:40
Citação de: RuiS em 31 de Outubro de 2007, 22:38
Mais Uma Vez Parabens S.Sebastião Camacho  ;)

PS : SE fosse o Fernando Santos ja tava morto e esfolado

Se fosse Fernando Santos ja tinhamos sido eliminados pelo Estrela da Amadora  ;D

Gambino

bergessio nao joga uma merda!!fdx!fraquissimo mesmo!so espero que em janeiro o vendam os seja emprestado

aguiadaluz

esta competição agora é que vai ter interesse ,beira mar ,penafiel , vitória de setubal,e osgas,realmente acho o trofeu do guadiana com mais categoria,quanto ao benfica ,o adu falhou mesmo no fim ,paciencia.

ela é benfiquista

Citação de: 1entremilhoes em 31 de Outubro de 2007, 22:57
Era dificil fazer melhor com esta equipa, sem rotina e com muitos miudos com potencial , mas, por enquanto apenas potencial.
Precisamos de verdadeiros reforços para o meio campo (2 médios, um centro e um direito) porque querer ter avançados a marcar sem ter quem faça bons passes é uma utopia.
Desde Fevereriro que não perdiamos, era uma marca simbólica mas uma marca importante porque as derrotas não são apanágio do nosso Benfica (ou não eram?)
Há que ter em mente uma coisa, podemos perder MAS TEMOS DE LUTAR SEMPRE PARA VENCER.Foi isso que nos fez sermos os melhores e quem chegava e vestia o manto sagrado sabia isso como se fosse o be-á-bá.
Se esta derrota servir como serviu a eliminação do Benfica na Taça UEFA no tempo da raposa velha do Trap, para sermos campeões, quando ele percebeu que não tinhamos cu para duas cadeiras, posso viver com esta eliminação.
Se for um sinal que temos de poupar os jogadores para chegarmos à próxima edição da Champions, seja através do 1º , 2º ou 3º lugar do campeonato, só digo isto: ABRE OS OLHOS CAMACHO!!

P.S. temos jogadores na equipa que, independentemente de não terem ritmo de jogo, têm uma qualidade técnica muito fraca e mostram porque não são opção.
Falhar passes sistematicamente, entregar bolas ao adversário é mau demais.
E a alguns deles isto acontece de forma recorrente.        

:bow2: :bow2:

RC51

Este jogo serviu para ver a "não" qualidade de muitos jogadores do Benfica, esta taça tambem não interessa para nada ao Benfica, estar a jogar com os titulares para depois estarem estourados no campeonato e champions para ganhar uma taça da cerveja! ainda se fosse sagres :)

Benfica-Forever

acho piada, no inicio da epoca, so se falava em rodar jogadores na taça da liga...e agora ja queriam a equipa na maxima força?

Marksilva

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Outubro de 2007, 22:42
alguem me explica por favor como é que o Zoro é dos mais bem pagos do plantel?

porque nós somos ricos e uns grandes NABOS. porque vamos na treta de qualquer uns. bastam dizer que sao craques e nos vamos atras deles todos. vender jogadores ao benfica é muto facil,basta dizerem que sao craques, depois é só salarios elevadissimos. prova é que oo benfica é o clube em portugal que paga os salariosx mais elevados.  é uma vergonha.

ja agora leram a capa do JN: Benfica deve 500 000 € de àgua à camara. (relativo ao centro de estagio_ isto foi so um aparte.

bolas10

Citação de: Cardozo_7 em 31 de Outubro de 2007, 22:47
Esta taça da liga apenas serve para encher calendário... não sei para que a indignação!

Ja se esperava com este onze e com estes jogadores que raramente jogam... querem que joguem os titulares?? Se jogassem depois não refilem que contra o Paços e contra o Celtic andassem a rastejar pelo chão!
Noutros paises jogam os suplentes e até ganham a Taça da Liga se for preciso

Xanghai

Se o Sporting tivesse perdido, estaria tudo numa boa...nem iria ler certas coisas por aqui

bolas10

Citação de: SLBRulez em 31 de Outubro de 2007, 22:47
Isto apenas servia para rodar os jogadores mas tambem vejam Porto com o melhor 11 a jogar foi eliminado o sporting com o melhor 11 titular viu-se a rasca com o Fatima nos jogamos apenas com 3 jogadores titulares que sao o Rodriguez,Luisao,Bynia
Porto não jogou com o 11 titular, jogou com apenas 3 titulares

Gein

Citação de: Benfica-Forever em 31 de Outubro de 2007, 23:03
acho piada, no inicio da epoca, so se falava em rodar jogadores na taça da liga...e agora ja queriam a equipa na maxima força?

É possível rodar a equipa sem inventar à Koeman.

Andrew86

benfica(benfiquinha)

campenato- 2 lugar a 8 pontos do porco
taça da liga- já fomos
lc- só um milagre iremos aos 1/8
taça de portugal- se o camacho der a mesma importancia que deu á taça da cerveja...

RC51

Citação de: Marksilva em 31 de Outubro de 2007, 23:03
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Outubro de 2007, 22:42
alguem me explica por favor como é que o Zoro é dos mais bem pagos do plantel?

porque nós somos ricos e uns grandes NABOS. porque vamos na treta de qualquer uns. bastam dizer que sao craques e nos vamos atras deles todos. vender jogadores ao benfica é muto facil,basta dizerem que sao craques, depois é só salarios elevadissimos. prova é que oo benfica é o clube em portugal que paga os salariosx mais elevados.  é uma vergonha.

ja agora leram a capa do JN: Benfica deve 500 000 € de àgua à camara. (relativo ao centro de estagio_ isto foi so um aparte.

Afinal a taça sempre servia para alguma coisa, pagar a conta da água! :)