TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

AnN3

Passou quem se esforçou para isso, e quem levou esta taça a sério.

_No20_

este foi o último jogo para certca de 5 jogadores com a camisola do Benfica

Xanghai

Essa Taça ja serviu para deixar o Miguelito contente, e alguns que não têm jogado o bastante. Isso não eh competição para nós, sem querer desmerecer as equipas que participam dela. O campeonato e a champions eh onde devemos estar...e os reservas que nao aproveitaram a oportunidade, problema deles. O Camacho de certeza que vai mandar alguem pra fora do Benfica, em Janeiro...! E o problema eh de quem nao jogou ou nao joga nada  :dance: :dance: :dance:

Tiago_SLB

Mastercard

Citação de: pteixeira em 31 de Outubro de 2007, 22:37
Citação de: Bleach em 31 de Outubro de 2007, 22:34
esta competição não é importante, nem vale nada , apenas para rodar os que jogam menos , como se está a passar agora. se esses não aproveitaram a oportunidade , azar , eles é que ficam com menos jogos para se mostrarem.

Não é importante porquê? Porque não dá dinheiro? Pensas que vamos ganhar o resto das competições para nos darmos ao luxo de olhar de lado para esta competição? Se era para fazer estas figuras tristes, mais valia LFV ter mantido a sua palavra de não participação na prova.

Para mim, uma taça é uma taça e se forem outros a levantá-la... a mim incomoda.

não é importante não, não é por ganhar ou não ganhar a taça da liga que se vai avaliar o trabalho da equipa e de camacho....

em inglaterra a taça da liga não é prioridade de nenhuns dos grandes...

EU QUERO É SER CAMPEÃO!!!

Agora é pensar na Mata-real, next, siga, que o nosso campeonato não é este, este campeonato é dos lagartos...

RuiS

Citação de: RuiS em 31 de Outubro de 2007, 22:38
Mais Uma Vez Parabens S.Sebastião Camacho  ;)

PS : SE fosse o Fernando Santos ja tava morto e esfolado

editor69

Ouvi alguem dizer...estes merdas???
Não jogaram eles querem ver?????
Até se espumam...eu cá não lhes desejo mal nenhum...SÓ QUE VÃO Á FALÊNCIA E SUMAM DO MAPA.

Loki_04

Sim,se de facto formos eliminados só peca por tardio,dado que nunca tiveram a miníma disposição para pelo menos tentar vencê-la,numa das poucas provas em que até tinham possibilidades para tal!
Ganhar o Campeonato?
Ganhar a Champions?

Tenham vergonha na cara!Ao menos tinham dito logo isso aos adeptos quer escusavam de ir ao estádio ver esta patetice!
Ou então tinham dado o lugar ao Estrela,e não precissava de estar a ver a festa desta cambada de FDP destes peixeiros e do FDP do seu treinador!

Andrew86

odeio o setubal,, é um terra de tripeiros e lagartos!.....este presente do camacho, não vou esquecer tão cedo.

Il Capitano

O Luis Filipe, Miguelito e Zoro que raiva pah !!!! Fogo !  :fight:

Nao os quero ver a titular no Benfica !  :tickedoff:

Nao quero acreditar

ela é benfiquista

Yashin®

Finalmente fomos eliminados disto...

Não sei se ainda não perceberam mas o Camacho tá-se a caga* pra esta taça... ele usa estes jogos como jogo treino para ver se os suplentes servem ou não!

_No20_

Esta taça não vale nada, mas não me conformo participar em algo e não ganhar!!

E estes comentadores já me moeram o juizo tb

kicas

vejam so parece que ganharam o campeonato....é mau demais ver estas cenas.
eu admiro as claques que ainda se enervam para ir ver os jogos com bandeiras e tudo o resto. A jogarem assim nao merecem estadio cheio, esta é que deveria ser a nossa maneira de contestar o mau empenho destes gajos