TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

.:VMPT:.

taurus10

Se ganharmos por um já é bom, e até pode ser com o penalti roubado, afinal por mais merecido que seja dizem sempre que somos favorecidos por isso que seja assim!!!!

:bandeiraslb2:

nuno golos 21

ednilson

Citação de: yildirai em 15 de Outubro de 2007, 21:53
acho q nao, no site pelo menos falta la o piso 3 das bancadas coca-cola , sagres e pt

quem perguntava por uma razão para não ir vêr o jogo, aqui tem uma..........................lá vou eu ter que vêr um jogo onde não gosto, ou melhor "não" vêr.......................dasssssssssssss

expada

vamos la mandar os vitorianos descansar mais um pouco . Força benfica

bolas10

Se o Zoro, Dabao e Andres Diaz forem convocados e utilizados penso que será o seu primeiro jogo no Inferno da Luz, espero que por jogarem em casa nois surpreendam

manageiro

fui lá comprar bilhetes hoje... ainda há muito bilhete, do piso 0 a parte central tá vendida, mas o resto tá por vender... muito fraco...

Corrosivo

Mandatário

Citação de: manageiro em 16 de Outubro de 2007, 14:50
fui lá comprar bilhetes hoje... ainda há muito bilhete, do piso 0 a parte central tá vendida, mas o resto tá por vender... muito fraco...

Calma! Ainda hoje é 3ª e o jogo é no sábado!
Alguém sabe se se pagam mais €2 se for comprar no próprio dia, como nas outras competições?

ednilson

Citação de: Mandatário em 16 de Outubro de 2007, 15:04
Citação de: manageiro em 16 de Outubro de 2007, 14:50

Calma! Ainda hoje é 3ª e o jogo é no sábado!
Alguém sabe se se pagam mais €2 se for comprar no próprio dia, como nas outras competições?

what????????????????????