TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Empresario_SLB

Citação de: Louco por ti em 19 de Outubro de 2007, 15:33
Quim-
Luis Filipe
Luisao
Zoro
Leo
Binya
Katsouranis
Nuno Assiseste nao please - ADU/CARVALHAS SEM DUVIDAS
Rui Costa
Di Maria
Bergessio

4-4-2 losango: Katsouranis e Nuno Assis nos vertices direito e esquerdo respectivamente e Di Maria e Bergessio como unidades mais avançadas.

É importante poupar Rodriguez, Maxi e Cardozo.

Corrosivo

Também acho melhor poupar o Maxi Pereira....até ao fim da época

The coach 1

Citação de: Empresario_SLB em 19 de Outubro de 2007, 16:16
Citação de: Louco por ti em 19 de Outubro de 2007, 15:33
Quim-
Luis Filipe
Luisao
Zoro
Leo
Binya
Katsouranis
Nuno Assiseste nao please - ADU/CARVALHAS SEM DUVIDAS
Rui Costa
Di Maria
Bergessio

4-4-2 losango: Katsouranis e Nuno Assis nos vertices direito e esquerdo respectivamente e Di Maria e Bergessio como unidades mais avançadas.

É importante poupar Rodriguez, Maxi e Cardozo.

tuga1969lon

Citação de: Cavalkante em 28 de Setembro de 2007, 11:49
Queria o porto!!!

mas foram eliminados pelo Fatima!!! :2funny: ;D
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:winner: :bandeiraslb2:
Essa ta boa!!!

Forca BENFICA!!!!!!!

Chefe

Eu alinharia com:

Butt
LF - Luisão - Zoro - Miguelito
             Bynia
Katsoranis       Assis
Adu                    Bergessio
          Dabau

... arriscaria a não ganhar, mas para mim esta taça tem de servir para dar andamento a jogadores pouco utilizados.

Borgas_SLB

Fui agora comprar 2 bilhetes para amanhã, piso 1 sapo e pt esgotados, só há piso 1 sagres e coca-cola. quanto ao resto ainda há muitooooooooosss bilhetes

LuigiSLB83

Citação de: Borgas_SLB em 19 de Outubro de 2007, 16:41
Fui agora comprar 2 bilhetes para amanhã, piso 1 sapo e pt esgotados, só há piso 1 sagres e coca-cola. quanto ao resto ainda há muitooooooooosss bilhetes

Normal...é uma oportunidade única de ir para o sitio mais caro do estadio por apenas 5 aerios.

manageiro

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2007, 16:42
Citação de: Borgas_SLB em 19 de Outubro de 2007, 16:41

Normal...é uma oportunidade única de ir para o sitio mais caro do estadio por apenas 5 aerios.

mas nem assim a 5€ os sócio vão...

manageiro

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2007, 16:50
Melhores dias virão.

quando estamos bem a ajuda é mais dispensável... é preciso é ajudar quando se está em baixo... penso eu...

ednilson

lá vou ter de ir vêr o jogo para o piso 0................ :tickedoff: vêr é como quem diz............. >:(

LuigiSLB83

Citação de: manageiro em 19 de Outubro de 2007, 16:51
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2007, 16:50
Melhores dias virão.

quando estamos bem a ajuda é mais dispensável... é preciso é ajudar quando se está em baixo... penso eu...

Cada 1 dá aquilo que pode.

ppfinder