TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

cernache1

Citação de: DEVILLICA em 24 de Abril de 2011, 08:24
A equipa não me convenceu. Falta muito muito trabalhou a esta equipa para pretender ganhar algo de mais este ano.

Trabalho e alguma qualidade...Volta Gaitan !

DEVILLICA

Citação de: cernache1 em 24 de Abril de 2011, 08:26
Citação de: DEVILLICA em 24 de Abril de 2011, 08:24
A equipa não me convenceu. Falta muito muito trabalhou a esta equipa para pretender ganhar algo de mais este ano.

Trabalho e alguma qualidade...Volta Gaitan !

Trabalhou, qualidade e atitude. O Gaitan não faz tudo.

jottab

Esta cena do luisao chatea-me, até porque acho muito exagerado o devolvimento da camisola sobre tudo a este jogador. Rendeu muitos servicios ao nosso benfica, se fosse a cardozo ai podia entender pela sua falta de empenho em campo desde o principio da epoca.

Agora no que fala destas confusoes, os jogadores tambem nao podem chegar aos adeptos todos sorridentes com esta taçinha a modos de fazer esquecer esta "maior vergonha" da nossa historia contra os porkos que foi esta epoca. Os jogadores devem dar conta das humilhaçoes que foram porque sinceramente ao ver alguns parece que nao sentem a importancia e gravidade disto tudo.

Agora quem se atacou ao coentrao, ao luisao, ou martins é bem estupido digo, porque estes se o nosso 11 tivesse tanta garra e dedicaçao com certeza que nunca conheceriamos tanta humilhaçao.

Agora ataques a vieira?? pra mim podem ir a vontade, o "unico" responsavel desta vergonha toda é ele, e mais ninguem, quando se abre o bico sempre a dizer que o benfica vai ganhar isto e aquilo, e depois somos humilhados no dia a dia e o senhor esconde ate a travoada passar, isto nao se aceita mais.
Enfrenta os problemas como presidente e que se deixe de esconder-se grande incompetente.

benfica és grande

Lá fui eu para Coimbra apoiar a equipa e tive o privilégio de assistir in loco a mais uma exibição patética, em que tivemos 45 minutos a ser dominados por um paços de ferreira em nitida quebra de forma. Enfim, pelo menos levantámos o caneco  :winner:

Zé Bio

Citação de: Rendufas em 24 de Abril de 2011, 07:52
Restos dos porcos, é o nome desta taça...

Pois é. Tenho a certeza de que eles fizeram de propósito para perder. Quem é que quer ganhar trofeus?

SeN$hi

Temos mais Taças da Liga que Eusébio Cup's... :cheerleaders:

força Benfica

ganhamos a taça! venha a liga europa agora!

força BENFICA!

DEVILLICA

Citação de: benfica és grande em 24 de Abril de 2011, 09:18
Lá fui eu para Coimbra apoiar a equipa e tive o privilégio de assistir in loco a mais uma exibição patética, em que tivemos 45 minutos a ser dominados por um paços de ferreira em nitida quebra de forma. Enfim, pelo menos levantámos o caneco  :winner:

Tenho a mesma sensação que tu.

Anoni

Boa 1ª parte e 2ª parte intranquila. Sempre que levarmos um golo daqui para a frente a "equipa" vai abanar. Há muita intranquilidade e muita falta de auto-estima.
O titulo é mais um titúlo. Desgraça era perder ontem.

Grande festa a da final, sem duvida.
Muito á frente da final da Taça no Jamor.

Anoni

Quem atirou a camisola para trás, apoiou durante os 90 minutos ao contrario de todos os outros.
O Capitão não merecia sem duvida, mas a questão da camisola não foi pessoal...
Foi pelo que a equipa tem feito...
Os jogadores têm de perceber que, mais do que nós ninguém os apoia e os defende.
Não queiram é que resultados como os de 4ª feira sejam tolerados.
Isso nunca!!!

Zetuga

Acho triste o pessoal aqui desvalorizar a conquista de ontem. E' certo que a taca da liga nao e' comparavel ao campeonato nem a taca de Portugal. No entanto e' um titulo oficial, e como tal estamos muito melhor a ganha-la do que a perde-la. E lembro que todos os outros a perderam e se a pudessem ganhar nao desdenhariam.

Quem desvaloriza esta taca e valoriza a supertaca Candido de Oliveira nao e' coerente. Alias, durante muitos anos, incluindo este, o Benfica tem cometido o erro de desvalorizar a supertaca. No entanto os porcos ganham-na e celebram como se nao houvesse amanha. E nao me lembro de se queixarem de a ganharem a setubais, pacos, etc.

Esta taca nao esconde as nossas debilidades, no entanto, reconhecer tais debilidades deu-nos a possibilidade de mais um titulo. Quantos de nos nao pensou na possibilidade de perder este tambem.

Ganhem juizo.

Zetuga

PS: pelo que vi os festejos ate foram moderados. viu-se claramente nos jogadores que estavam comprometidos.

Anoni

Sem duvida.
Comprometidos e abatidos.
5ª lá estaremos e encher a Luz,acreditem, é FUNDAMENTAL.

flip69

Não venham com esses desculpas para Quinta eles têm mais é que ganhar acabou-se a desculpas de meninos mimados, fdx por essas é por outras é que andamos todos com uma data de humilhações este ano, só lhes falta fazer festinhas fdx. Diamantino nem carro aberto nem a Câmara da Lisboa ia, e traziam muitas taças.

Santolas