TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

sbremoved_33753

Citação de: lokko em 24 de Abril de 2011, 06:09
Manda-o foder, é o que fazes melhor.

Foda-se! Não consigo tirar as palavras dele da cabeça!

Eu disse-lhe "Nunca na História o Benfica perdeu 2 vezes seguidas em casa com o Porto" e ele responde-me "E depois?" e eu "Estamos conversados." e ele "E depois? Estou-me a cagar para a história e para os números".

Foda-se é isto a que se resume o Benfica do futuro???

Estou fodido. É melhor deixar de ver futebol!

rdr10

Pelos comentários q tenho lido, ao fim destas horas chego a uma conclusão óbvia..

Fodasse deviamos ter perdido!

Sequel

Citação de: coyote5 em 24 de Abril de 2011, 04:43
Citação de: Dos_Anjos em 24 de Abril de 2011, 04:41
Citação de: Just em 24 de Abril de 2011, 04:30
Cheguei agora de lá e também os assobiei ? Magoei-os ? Coitadinhos .... eles magoam-me muito mais !

Mas tinha de esperar pela desgraça total para os contestar ? Não ! E que hoje lhes sirva de aviso tal como ontem , ai-de que não limpem a Europa.

Acho uma piada criticarem a atitude dos Adeptos, primeiro tem de ser feito alguma coisa , depois já não se pode magoar os Mininos .....

Pó crl !

Muitos gostam do Benfiquinha...

Por nao gostarmos é que reclamamos...

http://www.ojogo.pt/27-114/Artigo924410.asp

:metal:

Faz algum sentido insultar os nossos jogadores? :disgust:

rkc

No fim do jogo fazia. Mas todos... mas há alguns que são ódios de estimação...

Eu sai de cabeça erguida: apitaram para o fim, levantei-me, declarei: Fizeram a sua obrigação, e vim-me embora.

Os milhares que lá ficaram declararam implicitamente que adoraram a festinha e a confusão posterior.

sbremoved_33753

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2011, 06:23

Eu sai de cabeça erguida: apitaram para o fim, levantei-me, declarei: Fizeram a sua obrigação, e vim-me embora.

Os milhares que lá ficaram declararam implicitamente que adoraram a festinha e a confusão posterior.

Se festejaram não faz qualquer sentido confrontarem os jogadores. Só se são bipolares. Quem lá esteve, não festejou e confrontou, compreendo e aceito. Agora quem festejou e confrontou?! Mas que raio...

|OnE|

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2011, 06:23

Há limites para insultos.
Criticar os jogadores sim. Sem dúvida.

Aguia31

Penso que os jogadores são os menos culpados da presente época, que relembro  ainda não acabou.
No inicio da época saíram o Di Maria e o Ramirez e chegaram dois miúdos sul americanos, que ainda não estavam devidamente adaptados a Europa.
No mercado de Inverno demo-nos ao luxo de vender o David!
Por outro lado todos sabemos que o Benfica tem um plantel desequilibrado em determinadas posições, lateral direito, extremo direito e extremo esquerdo.
Veio aquele rapaz argentino no mercado de Inverno o Fernandez que aparentemente não constitui opção para o nosso treinador, não haveria nenhum miúdo da formação para lançar.
A aposta na nossa formação é quase nula, por exemplo o Miguel Vítor estando no plantel estaria a discutir a titularidade com o Jardel.
Espero que a próxima seja preparada de outra maneira e que deixem ser o nosso director desportivo a decidir, pois já ficou provado que quando o presidente quer dirigir o nosso futebol as coisas acabam mal.
Sei que a lesão do Salvio vem dificultar ainda mais as coisas, mas não deixem de apoiar os nossos jogadores.
Viva o Benfica.   :flagglorioso:

DrMoreira

Resultado melhor que a exibição, mas a taça é nossa.

Que dê algum alento para os importantes jogos que se aproximam.

Força, glorioso.

Rendufas

Se para ganhar a uma equipa que leva 6-0 em casa do rio ave foi esta miseria, como é que queriam ou querem fazer uma figura minimamente decente contra os porcos e até na liga europa?

Impossivel...

Rendufas

Restos dos porcos, é o nome desta taça...

Zé Bio

Citação de: Jon em 23 de Abril de 2011, 20:29
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2011, 20:07
Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 20:07
Moreira na baliza? É oficial o Jesus está-se bem a foder para o Benfica.

Parabéns!

Já nem digo nada...isto depois do Roberto ter jogado a meia final.

Mega-fail!
Fdx... nem acredito.

O Moreira é muito fraco como GR, enfim.

Zé Bio

Adoro quando os profetas da desgraca levam no pacote!

DEVILLICA

A equipa não me convenceu. Falta muito muito trabalhou a esta equipa para pretender ganhar algo de mais este ano.

cernache1

Citação de: Zé Bio em 24 de Abril de 2011, 08:12
Adoro quando os profetas da desgraca levam no pacote!

Tu e qualquer um que seja minimamente são.