TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

patriarca

Pede-se uma Entrada à Benfica, com os DOIS PÉS, no novo ano 2010, ganhando ao nacional, bem assim como à MASSA Adepta Benfiquista em APOIAR o seu Clube, indo ao Estádio da Luz.
Força Benfica, só há um caminho a seguir é o do Título Nacional  !!!

crslb

Duvido é que o R.Micael faça algum comentário antes deste jogo, a ultima vez que falou/prometeu marcar um golo na luz, levou 6.

Já que temos um grupo dificil, temos de começar obrigatoriamente com uma vitoria.  O0 

Carrega Benficaa ! 

patriarca

O Ruben Micael não passa de um "Leitão" fedorento, que NUNCA chega a porco, porque já é da familia dos Javalis.
Gosta de Grunhir, mas deve ser amestrado.

nspumpkin

Já que a taça de Portugal já foi com os pitos, esta tb poderia ir, não me importava que o jesus jogasse com os reservas... O que me interessa é campeonato e Europa, esta taça é só p/ encher chouriços!

jocapeixoto

patriarca

O Benfica deve jogar para ganhar qualquer que seja o jogo em que participe, embora sabendo que existem umas provas mais importantes que outras, isso não invalida esta permissa.
A Grandeza e o Prestigio do Glorioso Benfica tem que estar sempre acima de tudo e de todos, por isso o Benfica é o maior.

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

aguia1

Citação de: nspumpkin em 27 de Dezembro de 2009, 02:13
Já que a taça de Portugal já foi com os pitos, esta tb poderia ir, não me importava que o jesus jogasse com os reservas... O que me interessa é campeonato e Europa, esta taça é só p/ encher chouriços!
acho que deve jogar a melhor equipa porque tambem muito tempo sem jogar nao e benefico.

niltynilt

OFF TOPIC

alguem sabe me dizer aonde posso encontrar o horario semanal de treinos do nosso glorioso??? gostava de ir la esta semana com a minha familia mas nao consigo encontrar as horas do treino nem sei se e  a porta fechada ou aberto ao publico. tentei no site do clube e tambem nao encontro. se alguem sabe por favor diz....abraco a todos e um bom ano novo com o titulo de campeao!!!!

patriarca

TODOS os Benfiquistas ao 1º. Jogo do Benfica no Estádio da Luz  do Ano 2010, dia 03JAN10.
Vamos lá APOIAR o Benfica.

SLB_1904_Sempre

Citação de: patriarca em 27 de Dezembro de 2009, 02:32
O Benfica deve jogar para ganhar qualquer que seja o jogo em que participe, embora sabendo que existem umas provas mais importantes que outras, isso não invalida esta permissa.
A Grandeza e o Prestigio do Glorioso Benfica tem que estar sempre acima de tudo e de todos, por isso o Benfica é o maior.

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Assim é que é Patriarca...

Pelas mensagens que já vi tuas aqui pelo fórum, já deu para ver que tens uma boa maneira de pensar e tens bastante mentalidade.

Independemente com que adversário o Benfica jogue, e seja para que competição for, os Adeptos têm que lá estar sempre a apoiar o clube e o mesmo se pede aos jogadores do SLB para que lutem e soem a camisola seja contra que adversário for.

Batistuta

Querer ganhar todos os jogos não significa que não possa haver rotatividade no plantel.

Por mim jogavam os que jogaram com o AEK

patriarca

É um fim-de-Semana muito CINZENTO aquele que se passa sem ver jogar o nosso Benfica.
Torna-se inclusivé triste.
Nunca mais chega o dia 03JAN10.

MB_caniggia

Citação de: patriarca em 27 de Dezembro de 2009, 22:40
É um fim-de-Semana muito CINZENTO aquele que se passa sem ver jogar o nosso Benfica.
eu ja vi pra ai 3 vexes o jogo contra os porcos pa matar sauddaes ;D

telma_mmf

Podes crer  ;)

Duas semanas sem ver o nosso Benfica é uma tortura  :estrelas:

É só esperar que eles regressem em grande força e com fome de título  :tonge:

dl fã

Citação de: MB_caniggia em 27 de Dezembro de 2009, 22:48
eu ja vi pra ai 3 vexes o jogo contra os porcos pa matar sauddaes ;D

eu também já vi 3 vezes o jogo  :2funny:  , aquilo ta sempre a dar na benfica tv  ::)