TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 02Jan. Dom. 20h15 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Faria (César Peixoto [46m]), Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Carlos Martins (Ruben Amorim [70m]), Javier Saviola, Alan Kardec (Franco Jara [74m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Rafael Miranda, Tchô, Sidnei, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (24), Javier Saviola (39)

Rei

bad-wave

Alguém sabe se estão à venda os bilhetes nas casas do Benfica espalhadas pelo país mais especificamente na casa de S.J. da Madeira? Queria levar a minha checa até ao estádio. Tenho pena que não vá poder ver o espectáculo da águia..

força Benfica

Benfica-Marítimo
Compre já o seu ingresso para primeiro jogo do ano na Luz

O Benfica vai começar o ano de 2011 com a recepção ao Marítimo, em jogo relativo à primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Compre já o seu bilhete para o encontro que está agendado para o dia 2 de Janeiro, pelas 20h15, no Estádio da Luz.

O preço dos ingressos é de cinco euros para sócios e de 10 euros para público em geral. Venha apoiar o Benfica no primeiro encontro de 2011 da competição.

Recorde-se que os "encarnados" são os actuais detentores do troféu.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos seguintes locais:
• Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
• Linha de apoio SLB 707 200 100 (todos os dias das 10h às 19h)
• Site oficial www.slbenfica.pt
• Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt
• Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Barreiro, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S.João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.
• Bingo Benfica

http://www.slbenfica.pt/lojaservicos/eventos.asp

força Benfica

Citação de: Ruimas em 22 de Dezembro de 2010, 16:57

Epa....eu espero ainda conseguir bilhete! Chego a Lisboa no dia 24 e esse dia é para a família. Mas na segunda já vou à Luz ver de bilhetes.

Ao tempo que não vou à Luz!!!!!!!!! Que saudades!!!!!!!

bilhetes nao faltam!

H

pedriouf

coelho_slb

Este é dia é bom para o jogo, um gajo no dia nem bebe nada que ainda vai com vestigios da passagem de ano  ;D  Ainda não tenho bilhete mas estarei presente! Vejam lá não me esgotem os bilhetes que só compro mesmo no próprio dia

Mercurio_10

A expectativa é tanta que o Piso 3 vai estar todo encerrado!

Mas também na ressaca da Passagem de Ano, o que é que esperavam?

força Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Dezembro de 2010, 12:07
A expectativa é tanta que o Piso 3 vai estar todo encerrado!

Mas também na ressaca da Passagem de Ano, o que é que esperavam?

com o arouca tbm fizeram isso de fechar o piso 3

Afonso

se o jogo tivesse outro horário por certo teriam de abrir o piso 3, ás 15 ou 16 por exemplo, mas o futebol já não é para o publico, é para a tv

Polaco

Citação de: Afonso em 23 de Dezembro de 2010, 18:19
se o jogo tivesse outro horário por certo teriam de abrir o piso 3, ás 15 ou 16 por exemplo, mas o futebol já não é para o publico, é para a tv

Para a Tv não, para a Olivedesportos e os restos para para as outras Tvs para mascarar a coisa.

Trezeguet

época passada Benfica-Nacional mesma taça domingo 18h nesta altura tambem teve piso 3 fechado.foi das horas tambem aposto