TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

Monstro_SLB

Só levamos para esta convocatória um nº 8, o R. Sanches, falta claramente mais um médio a este plantel. Será que ninguém no Benfica vê isso?

RuiCosta_10

Citação de: Tiago Trindade em 19 de Janeiro de 2016, 08:34
Só levamos para esta convocatória um nº 8, o R. Sanches, falta claramente mais um médio a este plantel. Será que ninguém no Benfica vê isso?

Também não percebo!

Desde o Enzo!

Antonio1904

Não vou poder ver o jogo pois vou estar a trabalhar, mas conto com muitos utilizadores para me manterem actualizado sobre o jogo. A mim e a muitos outros que não vão poder assistir ao jogo.
Quem se lembrou de marcar um jogo para as 3 da tarde de uma 3ª feira?

Força Benfica!

+1benfiquista

Como já foi dito, o estádio do Oriental não tem grandes acessos. Um jogo desta dimensão naquele estádio só mesmo a esta hora.

Carlos88

Horário de merda. Um gajo aqui a trabalhar como é que vai ver o jogo? Puta de vida

tmsdiogo

Acho pouco razoável marcar o jogo para as 15h00 de uma terça-feira, ainda que sabendo da indisponibilidade a nível de iluminação do estádio. O Oriental vai ter o jogo da época e não vai ter sequer estádio cheio?Considero muito duvidoso este tipo de gestão e de decisões.

Zetuga

Nao me parece que o horario tenha tanto a ver com o estadio, ja que o jogo com o Moreirense tambem vai ser as 16h00 a meio da semana..

Flirt4ever

mikedoom

Citação de: tmsdiogo em 19 de Janeiro de 2016, 09:30
Acho pouco razoável marcar o jogo para as 15h00 de uma terça-feira, ainda que sabendo da indisponibilidade a nível de iluminação do estádio. O Oriental vai ter o jogo da época e não vai ter sequer estádio cheio?Considero muito duvidoso este tipo de gestão e de decisões.

O Queridinho fez like!...

tmsdiogo

Citação de: mikedoom em 19 de Janeiro de 2016, 09:34
Citação de: tmsdiogo em 19 de Janeiro de 2016, 09:30

O Queridinho fez like!...

Esta taça nunca teve um formato que agradasse a ninguém, mas o queridinho gosta...

Tal como a decisão de chamar à II Liga, Liga Pro...De dois em dois anos, muda-se o numero de equipas, regras e nomes de competições em Portugal, devemos ser únicos no Mundo...

fgsilva

Presente!

Vou tentar almoçar num restaurante perto antes do início do jogo ou numa roulote.

kramxel²

Flavius Julius

Flirt4ever