TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

Toto18Salvio

Toto18Salvio

É isto que me cheira para amanhã

Nélson Semedo e Djuricic entrarão, quanto ao 3º deverá ser Pizzi ou Renato mas não arrisco.
Mas aposto que os que não forem titulares vão todos para o banco, nenhum para a bancada.

Toto18Salvio

patriarca

Nunca mais são TRÊS da Tarde de amanhã.
Lá estarei para APOIAR o Glorioso.

tmcc

Para ganhar e poupar os jogadores para o jogo mais importante que é o de sábado!

ff77

Citação de: RedEagleNN em 18 de Janeiro de 2016, 22:06
O relvado costuma estar em bom estado?
Pela reportagem que passou à pouco na BTV está impecável.
O oriental nem sequer lá treina há várias semanas porque querem o relvado impecável para o jogo.

diabo maiato

Gonçalo_SLB

RedDevil.91

Pessoal acham que se quiser comprar bilhete no estadio antes da hora de jogo é tranquilo? Ou esgota antes de certeza (ou ja esgotou talvez)?

GengisKhan

Amanhã gostava de jogar com 3 no meio para ver outra forma de construção a partir do central/lateral.

Ederson
Semedo, Lisandro, Lindelof, Grimaldo
Samaris
Djuricic-Talisca/Renato
Guedes-Carcela/Talisca
Mitroglou

Slipknot_BMC

espero bem que o Jonas não faça falta , eu sei que é o Oriental mas com os vilafranquense tb nos vimos á rasca

joaoaria

Amanhã Marvila.  Nunca me esquecerei daquele dia dos anos 70 ou 80 não tenho a certeza em que fui ver um jogo de reservas e os nossos jogadores chutaram 3 bolas altas que foram parar ao bairro chinês e obviamente não voltaram. O treinador era o Eusébio que se passou da cabeça e mandou um berro.  "Porra não chutem bolas altas se não não voltam, já foram 3 cum crl  e as bolas são nossas!" Tugão vintage :smokin:

gilcsousa

mr.c

Citação de: Toto18Salvio em 18 de Janeiro de 2016, 22:19
Porque é que o jogo é às 3 da tarde?
NÃO FAZ SENTIDO!!!

para mim é maravilha :D é às 7:00, assim dá para ver antes de ir para o trabalho

j.j.

Cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...

Exceto à galinha.............