TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

cwally

Citação de: Travpart em 15 de Dezembro de 2021, 08:30
Citação de: cwally em 15 de Dezembro de 2021, 08:21
Vejo esta tarefa como muito difícil.

Será preciso não os deixar respirar, ganhar folgor ofensivo constante e ir para cima deles desde o minuto 1. Se o primeiro golo não aparece na nos primeiros 25-30 minutos ou entrarmos num ritmo de jogo lento, passes seguros e para o lado podemos esquecer.

A ver como nos comportamos.
Isto é a sério?

O Covilhã não ganha um jogo a sério há exatamente 4 meses. Têm 2 vitórias na segunda Liga, que foram em Agosto nas duas primeiras Jornadas.. Sao fortes candidatos à descida.

Se jogassem para a semana no Seixal com os nossos B's eram passados a ferro.
Acho que ambos podemos corcordar que o meu comentário não era assim tão patético.

O'Brien

Citação de: Dennis em 16 de Dezembro de 2021, 00:03
Citação de: O'Brien em 15 de Dezembro de 2021, 21:00
Ainda alguns sonham que consigamos algo com o Ajax...

A jogar desta maneira? Estamos bem lixados

JJ tem que sair. Não existe nada, evolução zero.

Aliás, toda a equipa técnica incluindo preparadores físicos

Eu até subscrevo isso tudo, mas... escrever isto na sequência deste jogo?
Um jogo em que não entrámos com um único titular?
Contestar o que está mal (que é quase tudo) é importante, mas quando se entra neste nível de loucura torna-se difícil que a contestação seja levada a sério...

Eu não me refiro a apenas este jogo.

Os processos do jogo e a atitude dos jogadores é igual em todos.
Jogamos um futebol horrível, culpa do treinador claro, mas 80% dos nossos jogadores não estão isentos de culpa.


Dennis

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Dezembro de 2021, 00:12
Citação de: Dennis em 16 de Dezembro de 2021, 00:03
Citação de: O'Brien em 15 de Dezembro de 2021, 21:00
Ainda alguns sonham que consigamos algo com o Ajax...

A jogar desta maneira? Estamos bem lixados

JJ tem que sair. Não existe nada, evolução zero.

Aliás, toda a equipa técnica incluindo preparadores físicos

Eu até subscrevo isso tudo, mas... escrever isto na sequência deste jogo?
Um jogo em que não entrámos com um único titular?
Contestar o que está mal (que é quase tudo), mas quando se entra neste nível de loucura torna-se difícil que a contestação seja levada a sério...

A sério que estás mesmo a dizer isso?! Isto não é um problema de titulares ou suplentes. Isto é um problema de atitude, de compromisso, de intensidade, de vontade de ganhar. Sejam, suplentes, reservas ou titulares. É isto em todos os jogos! TODOS! Já se identificou de onde vem o problema e não se faz nada. É deixar arder, safoda!

Estou a dizer, sim.
Quando se entra com todos os suplentes, os jogos são sempre uma merda. Este ano e em quase todas as vezes que se faz isso.
Eu não concordo é com entrarmos com aquele 11 a precisar de ganhar por 3.
Se não fosse a expulsão, era vitória tangencial na melhor das hipóteses.

poliban

Citação de: O'Brien em 15 de Dezembro de 2021, 23:14
Citação de: brunodiaslb em 15 de Dezembro de 2021, 22:36
Não me lembro de jogarmos tao mal num passado recente. Que coisa horrível, até dói ver isto. Andávamos a jogar contra 10 e a bombear bolas para as costas da defesa?! E chamam ao Rui Vitória Rui Bombo? Nunca vi tanto bombo como este ano, sempre a procurar os pontas em jogo direto.

Eu tinha a epoca de 2003, aquela que jogámos no jamor, como o pior futebol que vi no Benfica. Tempos em que o Argel até jogava a ponta de lança no desespero.

Mas esta época, está a bater essa. Nunca vi um futebol tão mau. Nem naqueles jogos em que o Chalana foi treinador.

Isto numa equipa de milhões e com um treinador milionário

90 por cento dos jogos do quique, época do Koeman no campeonato, 90 por cento dos jogos do RV, toda a 2 época do Lage, ano passado, etc.

Grizzli

Lol fdx.
Nem sabia que a banda de musica jogava hoje..pelas melhores mensagens ja vi que foi um fartote


margaridacardoso

Citação de: Lellominsk em 16 de Dezembro de 2021, 02:03
Citação de: _Xebola_ em 16 de Dezembro de 2021, 01:13
Missão cumprida  :metal:

Este é o nível de exigência actual!!!

Ele só expôs um facto. Efetivamente passamos à final 4, não dramatizem todo e qualquer comentário.

Billy the Kid

Citação de: _Xebola_ em 16 de Dezembro de 2021, 01:13
Missão cumprida  :metal:

É verdade.

O onze inicial que subiu ao jogo não tinha um único jogador com capacidade de ser titular no Benfica. Um único!!!

Entramos com um onze digno de II Liga.

O crédito de JJ está tão negativo que as pessoas aqui fingem que não sabem que não estavam "onze jogadores" no "onze inicial":
Vlachodimos, Otamendi, Veríssimo, Vertonghen, Lázaro, Grimaldo, Weigl, João Mário, Rafa, Yaremchuk, Darwin ainda o "joker" Paulo Bernardo.

Fingem também que não viram que a Covilhã não quis jogar e defendeu com onze.

Muito drama por conta de um jogo onde não alinhamos de início com os únicos onze (e um joker) que têm qualidade para jogar no Benfica.

Enfim,
Ganhamos, poupamos os titulares e isso é o mais importante.

Deus Jonas



jonas.thern


O'Brien

Citação de: poliban em 16 de Dezembro de 2021, 01:38
Citação de: O'Brien em 15 de Dezembro de 2021, 23:14
Citação de: brunodiaslb em 15 de Dezembro de 2021, 22:36
Não me lembro de jogarmos tao mal num passado recente. Que coisa horrível, até dói ver isto. Andávamos a jogar contra 10 e a bombear bolas para as costas da defesa?! E chamam ao Rui Vitória Rui Bombo? Nunca vi tanto bombo como este ano, sempre a procurar os pontas em jogo direto.

Eu tinha a epoca de 2003, aquela que jogámos no jamor, como o pior futebol que vi no Benfica. Tempos em que o Argel até jogava a ponta de lança no desespero.

Mas esta época, está a bater essa. Nunca vi um futebol tão mau. Nem naqueles jogos em que o Chalana foi treinador.

Isto numa equipa de milhões e com um treinador milionário

90 por cento dos jogos do quique, época do Koeman no campeonato, 90 por cento dos jogos do RV, toda a 2 época do Lage, ano passado, etc.

Mesmo assim havia algo, um pequeno fio de jogo.
Agora nada, não vejo nada a não ser uma anarquia em campo com um líder senil.