TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

CERVEIRA

Como é possível uma equipa como o Benfica  fazer o 1º remate a baliza aos 28 minutos (1º golo do jogo) contra uma equipa como o Covilhã.
Este sistema dos 3 centrais não dá nada e esta a vista de todos só JJ não quer ver.
Que interessa ter tantos avançados na frente e a bola não chegar la.
Onde param os estremos do Benfica?
Vergonhosas estas exibições do Benfica ao longo da época.

brunodiaslb

Citação de: poliban em 16 de Dezembro de 2021, 01:38
Citação de: O'Brien em 15 de Dezembro de 2021, 23:14
Citação de: brunodiaslb em 15 de Dezembro de 2021, 22:36
Não me lembro de jogarmos tao mal num passado recente. Que coisa horrível, até dói ver isto. Andávamos a jogar contra 10 e a bombear bolas para as costas da defesa?! E chamam ao Rui Vitória Rui Bombo? Nunca vi tanto bombo como este ano, sempre a procurar os pontas em jogo direto.

Eu tinha a epoca de 2003, aquela que jogámos no jamor, como o pior futebol que vi no Benfica. Tempos em que o Argel até jogava a ponta de lança no desespero.

Mas esta época, está a bater essa. Nunca vi um futebol tão mau. Nem naqueles jogos em que o Chalana foi treinador.

Isto numa equipa de milhões e com um treinador milionário

90 por cento dos jogos do quique, época do Koeman no campeonato, 90 por cento dos jogos do RV, toda a 2 época do Lage, ano passado, etc.

Em nenhuma dessas se jogou tao mal como nesta, na minha opinião. Simplesmente temos melhores jogadores.

komytis

Citação de: CERVEIRA em 16 de Dezembro de 2021, 16:30
Como é possível uma equipa como o Benfica  fazer o 1º remate a baliza aos 28 minutos (1º golo do jogo) contra uma equipa como o Covilhã.
Este sistema dos 3 centrais não dá nada e esta a vista de todos só JJ não quer ver.
Que interessa ter tantos avançados na frente e a bola não chegar la.
Onde param os estremos do Benfica?
Vergonhosas estas exibições do Benfica ao longo da época.
Nao tem a ver com tres centrais
Benfica nao sabe jogar contra equipas de bloco baixo porque nao tem dinamicas ofensivas, a nao ser em contra golpe, e mesmo assim a quantidade de bolas que se oerdem por más decisoes é patetico!

cernache1

Citação de: CERVEIRA em 16 de Dezembro de 2021, 16:30
Como é possível uma equipa como o Benfica  fazer o 1º remate a baliza aos 28 minutos (1º golo do jogo) contra uma equipa como o Covilhã.
Este sistema dos 3 centrais não dá nada e esta a vista de todos só JJ não quer ver.
Que interessa ter tantos avançados na frente e a bola não chegar la.
Onde param os estremos do Benfica?
Vergonhosas estas exibições do Benfica ao longo da época.

Tens de entender uma coisa: Jorge Jesus inventou a pólvora. Seca.

dj_montanelas

Citação de: jccb em 15 de Dezembro de 2021, 19:37
Citação de: dj_montanelas em 15 de Dezembro de 2021, 19:35

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Paz a tua alma soldado

🙄🙄🙄

eaglerp

Jogo ao nível de qualquer jogo do CNS......

É para isto que se paga tanto dinheiro ao homem?????

PorscheLM1

 :bandeira2:
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Dezembro de 2021, 20:27
O tarabt passou de "enquanto aqui estiver não veste mais a camisola do Benfica" para capitão. Só neste clube.

Empresa se faz favor. B2003 SAD™

poliban

Citação de: brunodiaslb em 16 de Dezembro de 2021, 17:50
Citação de: poliban em 16 de Dezembro de 2021, 01:38
Citação de: O'Brien em 15 de Dezembro de 2021, 23:14
Citação de: brunodiaslb em 15 de Dezembro de 2021, 22:36
Não me lembro de jogarmos tao mal num passado recente. Que coisa horrível, até dói ver isto. Andávamos a jogar contra 10 e a bombear bolas para as costas da defesa?! E chamam ao Rui Vitória Rui Bombo? Nunca vi tanto bombo como este ano, sempre a procurar os pontas em jogo direto.

Eu tinha a epoca de 2003, aquela que jogámos no jamor, como o pior futebol que vi no Benfica. Tempos em que o Argel até jogava a ponta de lança no desespero.

Mas esta época, está a bater essa. Nunca vi um futebol tão mau. Nem naqueles jogos em que o Chalana foi treinador.

Isto numa equipa de milhões e com um treinador milionário

90 por cento dos jogos do quique, época do Koeman no campeonato, 90 por cento dos jogos do RV, toda a 2 época do Lage, ano passado, etc.

Em nenhuma dessas se jogou tao mal como nesta, na minha opinião. Simplesmente temos melhores jogadores.

Claro que se jogou pior. O Benfica era dominado em tudo o que era jogo.

Red Eyes

Esperava mais dificuldades. Uma palavra de apreço para o Covilhã que não veio à Luz para meter o autocarro... O0


Mjölnir

Citação de: brunodiaslb em 16 de Dezembro de 2021, 17:50
Citação de: poliban em 16 de Dezembro de 2021, 01:38
Citação de: O'Brien em 15 de Dezembro de 2021, 23:14
Citação de: brunodiaslb em 15 de Dezembro de 2021, 22:36
Não me lembro de jogarmos tao mal num passado recente. Que coisa horrível, até dói ver isto. Andávamos a jogar contra 10 e a bombear bolas para as costas da defesa?! E chamam ao Rui Vitória Rui Bombo? Nunca vi tanto bombo como este ano, sempre a procurar os pontas em jogo direto.

Eu tinha a epoca de 2003, aquela que jogámos no jamor, como o pior futebol que vi no Benfica. Tempos em que o Argel até jogava a ponta de lança no desespero.

Mas esta época, está a bater essa. Nunca vi um futebol tão mau. Nem naqueles jogos em que o Chalana foi treinador.

Isto numa equipa de milhões e com um treinador milionário

90 por cento dos jogos do quique, época do Koeman no campeonato, 90 por cento dos jogos do RV, toda a 2 época do Lage, ano passado, etc.

Em nenhuma dessas se jogou tao mal como nesta, na minha opinião. Simplesmente temos melhores jogadores.
Na verdade joga-se mesmo muito mal, mas não tanto como nas pontas finais de Lage e RV.

Mjölnir

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Dezembro de 2021, 11:56
Bilhetes à venda para a meia-final e final da Taça da Liga

https://finalfour.byblueticket.pt/
Verdade que entretanto apareceu a pandemia, mas desde que foi implementado este modelo de final-four, nunca mais tivemos uma final de estádio cheio. Em pleno inverno poucas pessoas podem deslocar-se e passar 4 dias numa localidade. Depois queres comprar bilhete para a Final, mas não sabes se o teu clube vai lá estar...