TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Red Kush

Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:24
Citação de: jemcSLB em 21 de Dezembro de 2023, 21:23
Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: jemcSLB em 21 de Dezembro de 2023, 21:1830 milhões por um manco que o máximo do seu jogo é fazer variações de flanco

Eu vou continuar a bater no turco, que belo barrete
E aquela variação vertical em Braga para os pezinhos do Tengstedt, não viste?
Sim, aquele passe de tremenda dificuldade que qualquer jogador profissional minimamente competente conseguia fazer

Por isso ele é o único que os faz.

Os outros nao querem, se quisessem faziam. Cepo.

Mittelstürmer

Está com medo de levar 3 golos se meter o Arthur, o Jura, o Gouveia e o Guedes?

Granizo

Número de vezes em que alguém toca no JM enquanto ele corre e ele não cai: 0

axiomas

Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:21Acerca do "não esticou os braços", visto ter tempo livre:

Impossível.
E um golão. Sem hipótese, mas já vi também golos assim na Luz e dizerem do Grego que não esticava as asas. Há malta que não tem mesmo noção. E nem se trata de gostar ou não gostar de alguns jogadores. Não sabem é mesmo para mais.

Caixadeoculos

Citação de: watt338 em 21 de Dezembro de 2023, 21:23
Citação de: jemcSLB em 21 de Dezembro de 2023, 21:1830 milhões por um manco que o máximo do seu jogo é fazer variações de flanco

Sim, aquele passe de tremenda dificuldade que qualquer jogador profissional minimamente competente conseguia fazer

O Rafa não conseguia.

Não foi o rafa que acabou de passar para o di Maria marcar?..

The_Riggs

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2023, 21:25Está com medo de levar 3 golos se meter o Arthur, o Jura, o Gouveia e o Guedes? Não há paciência para o espantalho alemão.
primeiro o resultado que consolida o emprego. Depois em março logo se vê se a equipa estiver toda mamada e a precisar dos suplentes a bom nível

Caixadeoculos

Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:24

Por isso ele é o único que os faz.

O rafa é o aursnes não fizeram o mesmo hoje?..

Alex_Soares

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2023, 21:25Está com medo de levar 3 golos se meter o Arthur, o Jura, o Gouveia e o Guedes? Não há paciência para este gajo..

Hehe boa defesa  ;D

Red Kush

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2023, 21:25Está com medo de levar 3 golos se meter o Arthur, o Jura, o Gouveia e o Guedes? Não há paciência para este gajo..

Um espantalho de faixa de campeao nacional e muito mais eficaz.

Jayson Tatum

Schmitisses

Granizo

Se calhar tem razão.
Também pensei o mesmo até ver o AVS a marcar.

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2023, 20:52
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 19:45Hoje, não nosso deixar de concordar com quem acha que este gajo é meio parvo.

Só meio?

Sim. E só hoje.

Eu já há muito. E as últimas duas vitórias não me sossegaram nem pouco mais ou menos.

Avante

Citação de: antonioslb em 21 de Dezembro de 2023, 21:20
Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:16
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Dezembro de 2023, 21:14Eu até acho que o Kokçu tem qualidade e pode vir a tornar-se uma das figuras do plantel, principalmente se jogar uns metros à frente, mas que raio tem ele feito de jeito para ter roubado a titularidade ao Tino que vinha de uma boa série de jogos?
Eu diria: bom futebol. A equipa começou a carburar (Farense) com a titularidade do turco.
O Kokçu em 10 passes acerta 9, já o Florentino se acertar 5 já não é mau, além de que um passa quase sempre para a frente e o outro nem por isso. Gosto muito de Florentino a roubar e recuperar bolas, já o timing e a eficácia do passe deixa a desejar.

Mentira. Tino tem um ou outro jogo mau mas ele tem muito mais passes verticais a romper linhas, do que Kokçu e Neves.

Mas quem vê os jogos com preconceitos da nisto...

Android1974

Com a equipa a jogar bem e vocês, no início da segunda parte, preocupados é com os minutos dos suplentes.

filc

Que pezinhos do Araújo... Então comprando com o Morato, parece o Messi