TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Criativo

Citação de: melanda72 em 21 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: alsohugo em 21 de Dezembro de 2023, 22:09Que entrada absolutamente patética do Florentino.
Surreal mesmo.
E adoro o Tino, mas entrou mesmo sem vontade nenhuma.

Penso que não tem a ver com vontade. O Aves é uma equipa que joga de forma agressiva com pressão a todo o campo. Os nossos jogadores têm que ser rápidos a executar para não perder o espaço. Ora o Florentino é mais que sabido que se sente mais confortável com a bola nos pés quando tem tempo para pensar, num meio campo a 2, tem que participar na construção, ora se o adversário jogar num sistema de pressão ao portador da bola, vai sempre sentir dificuldades.

Sempre Fiél SLB

Acho que o nosso que o nosso meio campo anda um bocado permissivo, com equipas com maior dimensão teremos dificuldades

Afonzo

Se a flash ao treinador adjunto do aves demorar mais 2 min, ainda vamos chegar á conclusão que o Aves merecia ganhar...

nana23

bmuc79

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: francisco em 21 de Dezembro de 2023, 22:04Mas como é que entra uma faca no estádio? meu Deus

Eu tenho estacionamento no parque do estádio há mais de 15 anos. Nunca na minha vida fui revistado.

Nunca és revistado aí nem nos acessos aos pisos.

MxPxFx

Citação de: Di_Maria em 21 de Dezembro de 2023, 22:18Missão cumprida com bons apontamentos.

Gouveia não engana, assim o treinador o queira aproveitar.

Quero muito ganhar a taça da liga e temos uma excelente oportunidade sem a vara corrupta.
já eu acho que hoje deu uns bons tirinhos nos pés, grande golo, boas arrancadas mas agarrou-se sempre demasiado à bola, fez um passe de morte para os companheiros na defesa e complicou N vezes quando tinha o passe simples mesmo ali ao pé.

Blitz

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Tens de dar menos cana.
Assim fica dificil manteres-te cá.

Mittelstürmer

Citação de: Lusus em 21 de Dezembro de 2023, 21:28
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2023, 21:25Está com medo de levar 3 golos se meter o Arthur, o Jura, o Gouveia e o Guedes? Não há paciência para este gajo..

A tua fé no picanha é infinita?

Tão infinita como a estupidez de quem o chama de picanha.

Redady2

Bom jogo, mas com muita malta a fazer muitas asneiras. No entanto houve momentos bons e para irmos para as férias natalícias foi bom.

FrarioSLB

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Jayson Tatum em 21 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.

Deixava de se poder andar de canivete no bolso para cortar o queijo e presunto?

Noutros tempos e já tava na choldra. Quer cortar o queijinho? Que corte em casa junto com a família.

Que outros tempos?

Pergunta aos teus avós que eles saberão do que falo.

No tempo dos meus avós andavam com uma foice de meio metro de lâmina e um facalhão de matar o porco

Claro mas em casa. Não no espaço público. Havia regras e respeito de convivência na sociedade.
LOL
Nem há histórias de gente que matou outras pessoas à sacholada por causa de terrenos. Sim, a minha avó contou-me destas coisas. Tão melhor!