TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

rkc

Citação de: DeSousa em 21 de Dezembro de 2023, 20:50
Citação de: JustMe em 21 de Dezembro de 2023, 20:49João Neves é incrível. Fez cagada no golo sofrido, mas já limpou a ficha. Que mentalidade.
Araujo e Aursnes são mais culpados nesse lance.

Podia não perder a bola de forma estúpida e desplicente.

Aslio

Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2023, 20:49No atributo "bravura" no FM dava 2 ao João Mário. E um 5 na agressividade
E velocidade mediana...

Granizo

Eu a pensar porque raio meteu o RS a mesma equipa.
AVS marca...aiiiii

VSantos

JustMe

|OnE|

Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2023, 20:49No atributo "bravura" no FM dava 2 ao João Mário. E um 5 na agressividade
Eu dava-lhe uma cadeirinha para não se cansar muito.

schmusli

Citação de: JustMe em 21 de Dezembro de 2023, 20:49João Neves é incrível. Fez cagada no golo sofrido, mas já limpou a ficha. Que mentalidade.
O tanas

RPascoa

Neves a levar o Benfica ás costas novamente! O Tomás também está a fazer um jogo muito interessante.

albericofaria

Exatamente, demonstra uma mentalidade muito fora do normal, nao se deixa afetar negativamente...

|OnE|

Citação de: schmusli em 21 de Dezembro de 2023, 20:51
O tanas
Acho que não está a jogar.

nuno666

Citação de: rlmfslb em 21 de Dezembro de 2023, 20:48está feito o golo caralho. agora já está tudo bem ? não, nem estava se este golo fosse para o 1-0. tenham calma crl
Para mim esta tudo bem... porque queria ver o tiago gouveia, o musa e o cabral, ou quem diz o chiquinho a criarem este golo ... nunca na vida por isso ainda bem que estamos a jogar com os melhores...o unico reparo que faço é a maneira que jogam cheios de manias... o que hoje ta a jogar o Aursness comparado com o Braga nao tem comparaçao??? pk??? nao sabe mais??? claro que sabe mas hoje nao esta a jogar concentrado e aguerrido como jogou em braga