TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Mais do que o cansaço que, obviamente existirá, o meu maior receio em jogar muita gente titular, é que eles com a raiva que nos tem, estão mais do que dispostos a lesionarem-nos alguém para a juve, isso para eles vale mais do que a tdl.

Toronto_SLB

Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2014, 00:25
Mais do que o cansaço que, obviamente existirá, o meu maior receio em jogar muita gente titular, é que eles com a raiva que nos tem, estão mais do que dispostos a lesionarem-nos alguém para a juve, isso para eles vale mais do que a tdl.
Exacto.  E como disse anteriormente, esta competicao e' a nossa quarta prioridade, e deve ser tratada como tal.

Miguelito22

Eu até ja estou a imaginar o Siqueira que é o unico lateral esquerdo de raiz sair lesionado do dragão e depois 5 feira upsssss :x

magoslb

Exacto. Imaginem que perdemos Siqueira, Gray ou Luizão, depois como é? Por muito lixado que seja, e defendo sempre que o Benfica deve entrar para ganhar, a meio dum jogo de competição europeia, não é o momento para ficar ainda sem mais gente. Por mim, Luisão, Garay, Siqueira, Rodrigo e Lima, não pisavam aquele curral. Então Fejsa e Gaitan mesmo que recuperados, é que nem pensar.

Miguelito22

Se o Gaitan ja estiver recuperado então faz sentido que seja poupado para dar o maximo na 5 feira mas tou com feeling que até vai ser é titular ja domingo e espero que depois esteja em condições.

JLourenco

Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2014, 00:25
Mais do que o cansaço que, obviamente existirá, o meu maior receio em jogar muita gente titular, é que eles com a raiva que nos tem, estão mais do que dispostos a lesionarem-nos alguém para a juve, isso para eles vale mais do que a tdl.

Assim de cabeça, Garay, Luisão, Enzo, SIQUEIRA, ....jogadores sem substitutos à altura para Turim....

Cagar nisto...literalmente, levar 500 adeptos....

JLourenco


Bethinho

por mim,do habitual 11 base não jogaria nenhum,ou o minimo possivel devido aos regulamentos da Liga, mas o JJ nunca iria numa coisa destas.

abeluminho


Txug

Superior humilhação e ganhar istocom os juniores. E fazer descansar todos os titulares, mas mesmo todos!

Notou-se mto desgaste físico ontem, e essa mesma frescura e precisa para o jogo da segunda mão

JLourenco

Citação de: Bethinho em 26 de Abril de 2014, 00:45
por mim,do habitual 11 base não jogaria nenhum,ou o minimo possivel devido aos regulamentos da Liga, mas o JJ nunca iria numa coisa destas.

Não sei....pelas declarações dele parece que vai rodar...e disse que nem sabia se   o Gaitan e o Fejsa estavam disponíveis para quinta quanto mais Domingo...

blueviper

A equipa B serve para muitas coisas ...esta é uma delas....por mim há muito boa gente na B que viria esta oportunidade como uma coisa única....e por mim merecida...

JoRiMaPi

Eu não arriscaria jogar com Siqueira, Maxi, Gaitán, Rodrigo, Enzo, Fejsa...

Redskin

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Abril de 2014, 01:02
Eu não arriscaria jogar com Siqueira, Maxi, Gaitán, Rodrigo, Enzo, Fejsa...
Joga o Fejsa sem ritmo em Turim?

Boddicker

Citação de: Redskin em 26 de Abril de 2014, 01:06
Citação de: JoRiMaPi em 26 de Abril de 2014, 01:02
Eu não arriscaria jogar com Siqueira, Maxi, Gaitán, Rodrigo, Enzo, Fejsa...
Joga o Fejsa sem ritmo em Turim?
O Fejsa e Gaitan podem entrar a 20/30 min do fim para ganharem ritmo, dependendo como estejam fisicamente claro.