TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Nhecks

Os jogos Benfica-corruptos são uma espécie de reality show. Toda a gente vê e leva a sério mas sabem que no fundo existe um guião e que o desfecho é sempre o mesmo.

pipoca123

Citação de: RicardoSR em 23 de Janeiro de 2019, 00:38
Quando estou com 2 portistas a jantar e ambos dizem q 1 golo do porto foi mal validado e o do benfica era limpo está tudo dito, até eles próprios me disseram q tiveram vergonha de ter ganho assim.

Devem fazer parte de 2 ou 3%, os outros até se riem, adoram ser o que são!

andymc

Citação de: iKatz em 23 de Janeiro de 2019, 00:22


Ontem, alguém elogiava o Jogo por ter rasgado o Marinho de cima a baixo.

Mais vale o dedo mindinho do Marinho, mesmo só elogiando o Vieira, que a corja que compõe esta merda de jornal.

andymc

Citação de: RicardoSR em 23 de Janeiro de 2019, 00:38
Quando estou com 2 portistas a jantar e ambos dizem q 1 golo do porto foi mal validado e o do benfica era limpo está tudo dito, até eles próprios me disseram q tiveram vergonha de ter ganho assim.

Parabéns.

São os únicos portistas que admitem. O resto, até goza o prato.

odistraido

Esse jornal só faz o branqueamento a favor da ocrim. Fazem parte. É o papel deles. Não seria de esperar outra coisa.

pipoca123

Citação de: HuRi em 23 de Janeiro de 2019, 00:42
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Janeiro de 2019, 00:39
Mas essa malta do crime prganizado nao tem medo de andar na rua? Nao tem familia?


porque os benfiquistas ao contrário do que fazem crer são pessoas humildes e "mansas", ao contrário do porquedo, que fazem visitas a centro de treinos dos árbitros, visitam os talhos e restaurantes dos árbitros, e assim se coagindo os árbitros.

Na MOUCHE!!!

hertz


draconic

Citação de: andymc em 23 de Janeiro de 2019, 00:49
Citação de: RicardoSR em 23 de Janeiro de 2019, 00:38
Quando estou com 2 portistas a jantar e ambos dizem q 1 golo do porto foi mal validado e o do benfica era limpo está tudo dito, até eles próprios me disseram q tiveram vergonha de ter ganho assim.

Parabéns.

São os únicos portistas que admitem. O resto, até goza o prato.

É o adn deles, isto para eles é limpo, é assim que se habituaram a ganhar, são estas as arbitragens imparciais que eles defendem, tanto que a arbitragem quase foi limpa pelo Vitor Pereira e correram com ele para meter um ex árbitro que nunca foi de primeira categoria que inclusive acabou a carreira como árbitro de futebol de praia a nomear lol, um autêntico falhado que não passa de um fantoche de quem o colocou lá.

odistraido

Citação de: draconic em 23 de Janeiro de 2019, 00:52
Citação de: andymc em 23 de Janeiro de 2019, 00:49
Citação de: RicardoSR em 23 de Janeiro de 2019, 00:38
Quando estou com 2 portistas a jantar e ambos dizem q 1 golo do porto foi mal validado e o do benfica era limpo está tudo dito, até eles próprios me disseram q tiveram vergonha de ter ganho assim.

Parabéns.

São os únicos portistas que admitem. O resto, até goza o prato.

É o adn deles, isto para eles é limpo, é assim que se habituaram a ganhar, são estas as arbitragens imparciais que eles defendem, tanto que a arbitragem quase foi limpa pelo Vitor Pereira e correram com ele para meter um ex árbitro que nunca foi de primeira categoria que inclusive acabou a carreira como árbitro de futebol de praia a nomear lol, um autêntico falhado que não passa de um fantoche de quem o colocou lá.

Exato. Foi assim que cresceram: a roubar, perseguir, intimidar com o apoio de agentes com poderes de Estado. Isto é o normal.

Na prática, o porco é aquele cidadão com deficiência mental que precisa da ajuda permanente dos amigos e familiares para comer e se manter vivo porque não tem capacidade para cumprir os atos mais básicos de sobrevivência. É preciso que lhe façam tudo.

hertz

Isto já chegou ao ponto deles decidirem a que horas começa o jogo e quanto tempo há de intervalo.
Eles mandam nesta merda toda. Fazem o que querem.

Shoky

Fosse ao contrário e o nosso golo não ia a VAR...aliás nenhum dos nossos 2 golos ia sequer a VAR. No do Pizzi, o bandeirinha gordo nem levantava a bandeira. Lance sem qualquer polémica.

E os golos do Porto, fossem marcados por nós, eram os dois obviamente anulados por falta, com aplausos eufóricos do Freitas Lodo à "verdade desportiva".
E o Felipe era naturalmente expulso.

Jorge.P_

Não pude ver, felizmente ou infelizmente. Mas já sei que foi o que prometia, da parte de alguns...

pipoca123

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Janeiro de 2019, 00:45
Citação de: HuRi em 23 de Janeiro de 2019, 00:42
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Janeiro de 2019, 00:39
Mas essa malta do crime prganizado nao tem medo de andar na rua? Nao tem familia?


porque os benfiquistas ao contrário do que fazem crer são pessoas humildes e "mansas", ao contrário do porquedo, que fazem visitas a centro de treinos dos árbitros, visitam os talhos e restaurantes dos árbitros, e assim se coagindo os árbitros.




Isso aplicasse tão bem há nossa dita democracia :), mas são outras historias...

Red2802

Eu não percebo como é que pode haver um único benfiquista que não se sinta indignado com o que se passou hoje em Braga.

Estar aqui a falar de futebol e das nossas deficiências, ok. O Porto mostrou mais deficiências do que nós e ganhou. Essa é que é a verdade.

O Benfica está no bom caminho. Mérito ao treinador que, em tão pouco tempo, já conseguiu que os jogadores se saibam posicionar-se em campo e não sintam pânico com a bola nos pés. Isso e alguma identidade nos processos de jogo. Alguma lógica que estava completamente arrasada.

Hoje, estou convencido que com Jonas tínhamos "ganho". Seferovic e Félix raramente deram lucidez ao futebol produzido pelo resto da equipa. O Suíço é uma aberração em frente à baliza.

Há quem ache que, posto isto, não ganhámos por culpa própria.

Eu não acho. Perdemos porque fomos roubados. E se temos marcado um golo impossível de anular, outra coisa haveria de surgir para sairmos derrotados.

Há arbitragens que são demasiado elucidativas e que merecerão tentativa de branqueamento suportadas na inaptidão do Seferovic.

A mim é que já não me apanham. Tenho muitos anos disto.