TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)


draconic

Citação de: Barolas em 23 de Janeiro de 2019, 00:24
Citação de: duarte_1976 em 23 de Janeiro de 2019, 00:21
Citação de: Barolas em 23 de Janeiro de 2019, 00:09
O Conceição que hoje disse que não tinha um passarinho ao ouvido a dizer lhe o que devia falar,atacou o Lage sem motivo nenhum. Digo vos não lhe chamo filho da.... porque infelizmente já nem pais tem,mas que não vale mesmo merda nenhuma como pessoa isso não tenho a mínima dúvida.

O que é que ele disse sobre o lage?

Não sei se foi ao Lage,não disse o nome dele mas o que ele quis dizer é que nunca vem com discursos encomendados. Juntamente com outras aberrações que foi debitando disse que o Oliver no lance do golo só toca a bola. Por aí vês o que ele na verdade vale.
Engraçado que o frontal diz que não vêm com discursos encomendados mas curiosamente lembrou se do lance do Verissimo do Benfica x Portimonense(mas aqui estava efectivamente adiantado) e pelo que disseram na btv um comentador do Porto num canal qualquer tb disse a mesma merda momentos antes.
Se há treinador completamente juntinho ao director de comunicação, é esse monte de merda desse frontal, adora é fazer o papel de coitadinho que faz o que quer lol, ridículo.

ala-direita

Citação de: iKatz em 23 de Janeiro de 2019, 00:22


isso é mais ou menos o mesmo que citar os pareceres de arbitragem do Porto Canal ou do dragões diários...não sei por que raio a malta se indigna com isso. Esses não escondem nada nem ao que andam.

Aliás, se há algo que se pode retirar daí é ver o que nós passámos nos anos 90 com esses árbitros que agora comentam no jornal oficioso do porco.

Barolas

Citação de: cepp em 23 de Janeiro de 2019, 00:27
Citação de: iKatz em 23 de Janeiro de 2019, 00:22


e dos outros lances o que dizem estes anormais???

TRIBUNAL DO NOJO? O mesmo que inventa penaltys em Guimarães? Não alimentem esses filhos da puta. Amanhã vai ser destaque na capa...

RicardoSR

Se Proença, Pintinho, Falido Marques e Fabio Verissimo estivessem todos no mesmo carro e fossem contra uma árvore a 200kmh não se perdia nada.


HuRi

Citação de: RicardoSR em 23 de Janeiro de 2019, 00:35
Se Proença, Pintinho, Falido Marques e Fabio Verissimo estivessem todos no mesmo carro e fossem contra uma árvore a 200kmh não se perdia nada.

o carro e a árvore

imightbewrong

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Janeiro de 2019, 00:19
O porco de merda do Conceição devia beijar os pés do Laje por o filho dele ainda jogar, aliás, estar no Benfica.

Está no Benfica até ver.


pipoca123

Como é que ganhar assim não da nojo? Que orgulho ser do Benfica fds!!!   

RicardoSR

Quando estou com 2 portistas a jantar e ambos dizem q 1 golo do porto foi mal validado e o do benfica era limpo está tudo dito, até eles próprios me disseram q tiveram vergonha de ter ganho assim.

Prometheus

Citação de: HuRi em 23 de Janeiro de 2019, 00:35
Citação de: RicardoSR em 23 de Janeiro de 2019, 00:35
Se Proença, Pintinho, Falido Marques e Fabio Verissimo estivessem todos no mesmo carro e fossem contra uma árvore a 200kmh não se perdia nada.

o carro e a árvore
Bota o Tiago Martins amarrado no porta bagagens.

Pikes

Fomos beneficiados. Vieira falou sem ter razão. Será justamente multado e suspenso.

O Benfica está melhor mas o Porto, aliás o enorme Porto, tem uma equipa muito coesa e jogam juntos á muito tempo e não perdem à 9377262529402619 jogos.



Escusam de ir ver jornais e programas de "futebol", a conversa será toda essa que está ai acima.
Chega de tugão para mim.

draconic

Citação de: ala-direita em 23 de Janeiro de 2019, 00:34
Citação de: iKatz em 23 de Janeiro de 2019, 00:22


isso é mais ou menos o mesmo que citar os pareceres de arbitragem do Porto Canal ou do dragões diários...não sei por que raio a malta se indigna com isso. Esses não escondem nada nem ao que andam.

Aliás, se há algo que se pode retirar daí é ver o que nós passámos nos anos 90 com esses árbitros que agora comentam no jornal oficioso do porco.
O observador deste jogo foi..... o Isidoro Rodrigues lol.