TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

FaithNoMore

Fêquêpê sempre foi,é e sempre será Merda,a vergonha do desporto português.

duarte_1976

Citação de: Barolas em 23 de Janeiro de 2019, 00:09
O Conceição que hoje disse que não tinha um passarinho ao ouvido a dizer lhe o que devia falar,atacou o Lage sem motivo nenhum. Digo vos não lhe chamo filho da.... porque infelizmente já nem pais tem,mas que não vale mesmo merda nenhuma como pessoa isso não tenho a mínima dúvida.

O que é que ele disse sobre o lage?




Camisola_20

O Luis Bernardo que vá para o caralho que o foda.

Esta no Benfica a receber salario para não ser mais que um infiltrado.

Correr com essa merda do clube. A ele e a outros.

Hoje queria o João Gabriel no nosso canto.

draconic


Barolas

Citação de: duarte_1976 em 23 de Janeiro de 2019, 00:21
Citação de: Barolas em 23 de Janeiro de 2019, 00:09
O Conceição que hoje disse que não tinha um passarinho ao ouvido a dizer lhe o que devia falar,atacou o Lage sem motivo nenhum. Digo vos não lhe chamo filho da.... porque infelizmente já nem pais tem,mas que não vale mesmo merda nenhuma como pessoa isso não tenho a mínima dúvida.

O que é que ele disse sobre o lage?

Não sei se foi ao Lage,não disse o nome dele mas o que ele quis dizer é que nunca vem com discursos encomendados. Juntamente com outras aberrações que foi debitando disse que o Oliver no lance do golo só toca a bola. Por aí vês o que ele na verdade vale.

FaithNoMore


cajoyzen6


Nramos

O Benfica que exija o audio do VAR no golo anulado por fora-de-jogo para se perceber porque Xistra nem sequer vai ver o lance...

Basta isso.


Fabio G.

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Janeiro de 2019, 00:19
Citação de: Pokrl em 22 de Janeiro de 2019, 23:45
«ACHO QUE AS COISAS TÊM CORRIDO BEM» - Proença, já depois do jogo

Gozam à grande
Está a pedir uma cadeira de rodas o filho da puta..

Esse fdp e mais uns árbitros e fiscais de linha e uns do CA liga e federação já deviam estar a mijar sentados e a comer por uma palhinha, isto só lá vai com violência da pesada estamos num apito dourado moderno e melhorado é preciso criar grupos de caça e apanha-los a todos, ameaçar as famílias, infelizmente isto já só lá vai assim estamos em guerra querem matar o Benfica temos de o defender combater o fogo com o fogo.

Nramos

Citação de: cajoyzen6 em 23 de Janeiro de 2019, 00:26
E a tesourada do Felipe? Nada? Não há video disso?

Vi no telemóvel durante o jogo. No resumo nem aparece. Pareceu-me vermelho claríssimo