TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Semper Fidelis

Citação de: alves6 em 23 de Janeiro de 2019, 00:04
Minha reflexão do jogo de hoje: sou claramente a favor do Benfica patrocinar/assalariar 2 grupos distintos com alguma massa humana. Um primeiro deverá, a partir de informações fornecidas por quem quer que seja acerca da vida dos árbitros, ameaçar árbitros e suas famílias, fazer esperas nas suas residências e locais de trabalho etc. Um segundo grupo deverá dedicar-se através das redes sociais e não só a investigar e divulgar todos os possíveis esquemas ligados ao clube da fruta, todos os negócios suspeitos, deverão também fazer sobretudo barulho e levantar suspeicoes acerca do clube da fruta (sejam elas infundadas ou não). Deverão ser responsáveis por publicar tb informações privadas dor árbitros pars que estes tenham MEDO de roubar o BENFICA. NAO SE ESQUEÇAM: ESTA NAS MÃOS DE QUEM MANDA NO BENFICA IMPEDIR QUE OS ANOS DO APITO DOURADO VOLTEM. O PORTO TEM UM AUTÊNTICO EXÉRCITO MONTADO E PARA ELES VALE TUDO PARA GANHAR. SE PARA NOS NÃO VALER GANHAREMOS MAIS UMA VEZ MEIA DÚZIA DE TÍTULOS NOS PRÓXIMOS 30 ANOS.

sou mais a favor da contratação de um grupo da máfia russa

em vez de se gastar dinheiro em ácaros acho mais interessante essa opção acima por ser mais definitiva  :smokin:

Mão de Vata

O Manuel Queiroz na Antena 1 a dizer que não sabia se era fora-de-jogo porque não conseguiu apanhar wifi da Liga no estádio e não conseguia ver no telemóvel.

Não há limites  ;D

alves6

Citação de: HuRi em 22 de Janeiro de 2019, 23:51
até evito de abrir o facebook, pois logo após o jogo vejo um porquista a agradecer ao VAR por desta vez ter anulado o golo coisa que não tinha feito na Vila das Aves com o golo do Benfica.
dá mesmo vontade de lhe espetar com o teclado na puta da cabeça.
A esses, nestas alturas, da mesmo vontade de fazer coisas que mais tarde nos arrependeremos. Eu nas próximas semanas, com alguns, evito mesmo falar de futebol.

Barolas

Na cm tv que filmou a saída dos jogadores e por ai fora,há um momento que vem um gajo do porto ao lado do pinto da costa,presumo eu que o que lhe estaria a mostrar era um dos lances do jogo e os dois otarios em amena cavaqueira.


Barolas

Citação de: alves6 em 23 de Janeiro de 2019, 00:11
Citação de: HuRi em 22 de Janeiro de 2019, 23:51
até evito de abrir o facebook, pois logo após o jogo vejo um porquista a agradecer ao VAR por desta vez ter anulado o golo coisa que não tinha feito na Vila das Aves com o golo do Benfica.
dá mesmo vontade de lhe espetar com o teclado na puta da cabeça.
A esses, nestas alturas, da mesmo vontade de fazer coisas que mais tarde nos arrependeremos. Eu nas próximas semanas, com alguns, evito mesmo falar de futebol.

Querem a minha sugestão? Não discutam futebol,muito menos na atualidade. Foram buscar o lance anulado o ano passado no Dragão e por aí fora. A mim não me faz confusão admitir um benefício,agora perder tempo muitas vezes com gente diminuída e acéfala,já foram tempos.

elpayaso10

SENTI-ME destroçado ao ver o jogo, senti desalento desilusão revolta como poucas vezes senti até hoje. NOJO de arbitragem.

Barolas

Não querendo sequer abordar o jogo,meus amigos. Está na hora de nos unirmos em torno da equipa (o Vieira que se vá foder). Temos de nos unir em torno da equipa e da equipa técnica,depois desta merda hoje temos que dar um sinal para muitos que pensam que nos irão continuar a pisar constantemente que SOMOS O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS!

Luisslb56

O lance do Rúben Dias é para penalti? Queria ver o vídeo e não arranjo.

Benfiquista_

Muito Orgulho nos nossos Jogadores e no nosso grande Treinador.

Demos banho de bola aos filhos da puta!

Isto já ultrapassou os anos 90.

Archangel

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2019, 21:01


Este gajo è mesmo grande!

È milionário, joga em um campeonato de outro mundo, tem tudo o quere na vida e mesmo asim anda a sofre com isto.

È mesmo mais um de noss.

Bernardo Silva é um enorme benfiquista! Só o facto de não ter recusado a possibilidade de o Benfica lucrar 15.75 milhões com a sua venda revela o seu amor ao clube. Um sócio normal poderia andar uma vida inteira a pagar quotas e comprar merchandising que nunca atingiria esse valor.

cepp

O Costapequeno não tem ai uns mafiosos de leste para fazer uns serviços em Portugal??? Tínhamos aqui muito trabalho para eles!!!

a que horas sai o tribunal unânime???

Archangel

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Fizeram bem ir jogar a segunda-parte. Palmas!

Nabos de merda. Ainda se dão ao ridículo, somos os maiores conas à face da puta da Terra. Não aprendem nada com estes filhos da puta. Nada, nada, nada.

Podíamos ter imposto uma postura, a taça ficava manchada e vínhamos embora de cabeça erguida. Agora? Fomos só ridículos e todos vão gozar com a puta da nossa cara.

Obrigado, uma vez mais.

Ir embora com o rabinho entre as pernas não é sair de cabeça erguida. E podes ter a certeza de que seria essa a imagem que passaria na imprensa se o Benfica tivesse abandonado um jogo ao intervalo com o resultado de 1-2.

GTtdi_SLB

Citação de: Pokrl em 22 de Janeiro de 2019, 23:45
«ACHO QUE AS COISAS TÊM CORRIDO BEM» - Proença, já depois do jogo

Gozam à grande
Está a pedir uma cadeira de rodas o filho da puta..

Benfiquista_

O porco de merda do Conceição devia beijar os pés do Laje por o filho dele ainda jogar, aliás, estar no Benfica.