TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

ricardo.jcg

Juro que tento ser sempre o mais justo possível nas análises das arbitragens.

Até posso entender que os erros do Xistra e assistente nos lances da falta sobre o Gabriel e fora de jogo do Rafa, respetivamente, se tenham devido a um mau posicionamento ou, simplesmente, incompetência.

Agora o que não é sequer justificável é existir um VAR que diz ao árbitro para ir ver uma imaginária mão na bola do Seferovic, no lance do 1-1, ficando os dois a discutir durante mais de 2min a ver inúmeras repetições do lance, mas depois decide prontamente que não há falta sobre Gabriel e que é efetivamente fora de jogo.

São dois lances, no mínimo, muito duvidosos e que não mereceram uma segunda apreciação, ao contrário de uma bola que foi controlada no peito de forma clara e óbvia.

Perante isto, como querem que não haja suspeição?

Guardião Encarnado

Ainda estou a digerir as palavras do directo e frontal. Podia estar aqui a pensar em como a progenitora dele exerce uma profissão na via pública isenta de impostos com toda a frontalidade, mas não me apetece.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: STORM_13 em 22 de Janeiro de 2019, 23:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Janeiro de 2019, 23:50


Afinal estava mais gente do que a sporttv quis fazer parecer com aqueles planos iniciais e posterior planos da bancada deles ad infinitum.

Mas estavam bastantes cadeiras vazias

Óbvio, mas bem mais do que parecia minutos antes do jogo começar. Depois não foi possível ver, a sporttv estava mais focada em mostrar o mar azul do grande foculporto.

Andris

Citação de: duarte_1976 em 22 de Janeiro de 2019, 23:52
Já disse aqui várias vezes que é o que diferencia mais o porto... A pressão que fazem logo à saída do adversário, é ver quantas faltas fez o André Pereira, fora as não assinaladas. E é muito fácil aos jogadores fazerem isso quando têm as costas largas...
Pois, a questão é mesmo essa. É que todos pressionam, mas, sendo protegidos, podem fazer as faltas que quiserem.


draconic

Citação de: ricardo.jcg em 22 de Janeiro de 2019, 23:56
Juro que tento ser sempre o mais justo possível nas análises das arbitragens.

Até posso entender que os erros do Xistra e assistente nos lances da falta sobre o Gabriel e fora de jogo do Rafa, respetivamente, se tenham devido a um mau posicionamento ou, simplesmente, incompetência.

Agora o que não é sequer justificável é existir um VAR que diz ao árbitro para ir ver uma imaginária mão na bola do Seferovic, no lance do 1-1, ficando os dois a discutir durante mais de 2min a ver inúmeras repetições do lance, mas depois decide prontamente que não há falta sobre Gabriel e que é efetivamente fora de jogo.

São dois lances, no mínimo, muito duvidosos e que não mereceram uma segunda apreciação, ao contrário de uma bola que foi controlada no peito de forma clara e óbvia.

Perante isto, como querem que não haja suspeição?
Isto já nem são arbitragens, isto é um assalto com a polícia na esquina.

Benficaenadamais

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Janeiro de 2019, 23:50


Afinal estava mais gente do que a sporttv quis fazer parecer com aqueles planos iniciais e posterior planos da bancada deles ad infinitum.


fds malta toda sentada

alves6

Minha reflexão do jogo de hoje: sou claramente a favor do Benfica patrocinar/assalariar 2 grupos distintos com alguma massa humana. Um primeiro deverá, a partir de informações fornecidas por quem quer que seja acerca da vida dos árbitros, ameaçar árbitros e suas famílias, fazer esperas nas suas residências e locais de trabalho etc. Um segundo grupo deverá dedicar-se através das redes sociais e não só a investigar e divulgar todos os possíveis esquemas ligados ao clube da fruta, todos os negócios suspeitos, deverão também fazer sobretudo barulho e levantar suspeicoes acerca do clube da fruta (sejam elas infundadas ou não). Deverão ser responsáveis por publicar tb informações privadas dor árbitros pars que estes tenham MEDO de roubar o BENFICA. NAO SE ESQUEÇAM: ESTA NAS MÃOS DE QUEM MANDA NO BENFICA IMPEDIR QUE OS ANOS DO APITO DOURADO VOLTEM. O PORTO TEM UM AUTÊNTICO EXÉRCITO MONTADO E PARA ELES VALE TUDO PARA GANHAR. SE PARA NOS NÃO VALER GANHAREMOS MAIS UMA VEZ MEIA DÚZIA DE TÍTULOS NOS PRÓXIMOS 30 ANOS.

kino

Nao se entende a postura hostil do caoseiçao para com o lage quando este nao falou do treinador dos corruptos nem disse nada dele.

Que o lage aprenda e nos proximo jogo antes de o comprimentar o mande para a grande rameira que o pariu, e no fim do jogo ainda goze um pouco o prato acerca do frontal que so tem merda na cabaça.

bruno cardoso

Que puta de roubalheira .

E mais não digo.

Fomos afastados da final pelo homem do apito e as suas putas do VAR.

Menino de Ouro RS


miniMilk

Quase pior que a arbitragem foi a realização da sporttv. Foi humilhante. Adeptos de 2a ou 3a categoria os benfiquistas. Há muitas épocas que sinto isso, mas hoje sendo em campo neutro, foi escandaloso

Andris

Vocês todos preocupados com o Conceição lol eu quero é que ele se foda.

amarante

O gajo que entra nos porcos não era o gajo que dava a desclassificação ao Porto?  O tal lesionado?

Barolas

O Conceição que hoje disse que não tinha um passarinho ao ouvido a dizer lhe o que devia falar,atacou o Lage sem motivo nenhum. Digo vos não lhe chamo filho da.... porque infelizmente já nem pais tem,mas que não vale mesmo merda nenhuma como pessoa isso não tenho a mínima dúvida.