TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

vcunhaa

Citação de: paulogorjao em 22 de Janeiro de 2019, 23:38
Puta que pariu

Daqui a poucas horas tenho de me levantar para ir trabalhar e nem consigo adormecer.

Que comeback aos 90s do caralho. Estou tão fodido que já me lembro das sensações de quando era 20 anos mais novo. Puta que pariu esta merda

Somos dois amigo, somos dois.

E o pior é que eles gostam de ganhar assim. É triste ao que isto chegou.

Termos uma direcção que deixou isto chegar ao que chegou.

Precisamos de uma mudança profunda.

Tenta descansar porque o.nosso símbolo é mais importante que tudo e vamos voltar a erguer. Basta mudar de direcção

Meio_metro

Citação de: duarte_1976 em 22 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: odistraido em 22 de Janeiro de 2019, 23:31
Citação de: Fenitian em 22 de Janeiro de 2019, 23:21
Enquanto no Benfica não se mentalizarem,que os jogos contra este dejeto de clube,não for encarado como uma guerra e eles como inimigo,estas vergonhas vão continuar e vamos andar aqui a lamentar nos.

Precisamente. Não são um clube. É uma ocrim com as costas quentes de agentes do Estado.
Enquanto não meterem isso na cabeça, vão entrar em campo como se fossem disputar um jogo contra um clube qualquer. É preciso muito mais em campo.

E depois tens 3 gajos expulsos... Não podemos fazer a pressão em cima que eles fazem.
No campeonato ganhamos mas expulsaram o Lema porque sim..

Garra é dar porrada tipo Filipe? É vermelho certo....

Cob92

Sinceramente depois do que vi hoje, nao sei se o campeonato portugues ainda merece o Benfica.

O Benfica devia era negociar de qualquer maneira para entrar no campeonato espagnol ja se falava disso a alguns tempos

Meio_metro

Citação de: odistraido em 22 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: odistraido em 22 de Janeiro de 2019, 23:31
Citação de: Fenitian em 22 de Janeiro de 2019, 23:21
Enquanto no Benfica não se mentalizarem,que os jogos contra este dejeto de clube,não for encarado como uma guerra e eles como inimigo,estas vergonhas vão continuar e vamos andar aqui a lamentar nos.

Precisamente. Não são um clube. É uma ocrim com as costas quentes de agentes do Estado.
Enquanto não meterem isso na cabeça, vão entrar em campo como se fossem disputar um jogo contra um clube qualquer. É preciso muito mais em campo.
FDX mas hoje não lutaram? Não foi nos tirarem um golo foi ainda darem um aos outros...

Ao ele tem muita raça... Ai que fortes que são tudo macho alfa mas depois só com ajudas.. Com aquelas ajudas é fácil.... O Benfica com a mesma ajuda ganhave de forma clara...

Eu digo como se devem preparar estes jogos contra a ocrim. Os jogadores e treinadores já devem estar mentalizados que vamos jogar contra foras-da-lei. É preciso um esforço adicional.
vários expulsos....

PedroMartins

Agora a trabalhar e a levar com estes filhos da puta, ainda por cima com palas nos olhos.

Não sabem ver a puta da verdade.

Nojo de clube, puta que pariu a esses filhos da puta

odistraido

Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: odistraido em 22 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: odistraido em 22 de Janeiro de 2019, 23:31
Citação de: Fenitian em 22 de Janeiro de 2019, 23:21
Enquanto no Benfica não se mentalizarem,que os jogos contra este dejeto de clube,não for encarado como uma guerra e eles como inimigo,estas vergonhas vão continuar e vamos andar aqui a lamentar nos.

Precisamente. Não são um clube. É uma ocrim com as costas quentes de agentes do Estado.
Enquanto não meterem isso na cabeça, vão entrar em campo como se fossem disputar um jogo contra um clube qualquer. É preciso muito mais em campo.
FDX mas hoje não lutaram? Não foi nos tirarem um golo foi ainda darem um aos outros...

Ao ele tem muita raça... Ai que fortes que são tudo macho alfa mas depois só com ajudas.. Com aquelas ajudas é fácil.... O Benfica com a mesma ajuda ganhave de forma clara...

Eu digo como se devem preparar estes jogos contra a ocrim. Os jogadores e treinadores já devem estar mentalizados que vamos jogar contra foras-da-lei. É preciso um esforço adicional.
vários expulsos....


Que sejam mas levam com eles alguns para tratamento hospitalar.


Clausewitz



Segundo a Sport TV, heis Gabriel a escorregar, dando origem ao golo do Futebol Clube do Porto.

Belga

Penso que está na altura de respondermos a altura a todos os que querem mal ao Benfica!
Somos o clube com mais adeptos em Portugal. Temos de fazer uso dessa arma e rebentar com toda esta "organização" que quer derrubar o Benfica!

- CANCELAR A SPORT TV!
- NÃO COMPRAR JORNAIS DO JOGO NEM DO RECORD!
- ATACAR AS REDES SOCIAIS de Luis Freitas Lobo, XISTRAS etc
- APOIAR A EQUIPA EM FORÇA JÁ NO PRÓXIMO JOGO E CRIAR UM VERDADEIRO INFERNO DA LUZ!
- TEMOS DE REAGIR, MAS ESTÁ NA HORA DO NOSSO "LIDER" CHEGAR-SE A FRENTE! SE NÃO O FIZER, NUM MOMENTO COMO ESTE, É PORQUE NÃO MERECE LÁ ESTAR!

Eoburrosoueu

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Fizeram bem ir jogar a segunda-parte. Palmas!

Nabos de merda. Ainda se dão ao ridículo, somos os maiores conas à face da puta da Terra. Não aprendem nada com estes filhos da puta. Nada, nada, nada.

Podíamos ter imposto uma postura, a taça ficava manchada e vínhamos embora de cabeça erguida. Agora? Fomos só ridículos e todos vão gozar com a puta da nossa cara.

Obrigado, uma vez mais.

Ainda vamos a tempo de impugnar a taça... Mas o mais certo é nem termos o tweet da semana do Luís Bernardo.

Pokrl

«ACHO QUE AS COISAS TÊM CORRIDO BEM» - Proença, já depois do jogo

Gozam à grande


Baron_Davis

podiamos ter ido para o descanço com 2-1 favorável

fdps do xistra e do verdissimo são duas lagartixas sebosas e nojentas

nog_ofloda

Citação de: Pokrl em 22 de Janeiro de 2019, 23:45
«ACHO QUE AS COISAS TÊM CORRIDO BEM» - Proença, já depois do jogo

Gozam à grande

Pena não lhe terem fodido os dentes todos e umas pernas pelo meio...