TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Machoman

O que me deixa triste é ver o que aconteceu com o salvio. Tenho mesmo pena por ele e claro pelo Benfica.
Assim de repente sao 2 craques que iam valer milhoes que nos sao tirados pelas lesoes. Mantorras e salvio.

Nao me lembro doa rivais perderem estrelas da equipa desta forma

VSantos

O jogo do Benfica não evolui se o Renato continuar a fazer passes para trás...

L@udrup

Duas lesões no mesmo joelho...  :whistle2:

Vou esperar pela proxima época, mas havendo Carrillo e Nico, o Salvio está fodid#

Obi-Juan Kenobi


Avangard

Citação de: zema em 02 de Maio de 2016, 20:13
Maior surpresa deste jogo

O festejo contido do rafa...so faltou pedir desculpa...nao me pareceu nada normal...mas pode ser so impresao minha...

por 20 Milhões? Espero bem que não, o Braga recusou quase 15 do Porto em Janeiro e eles ainda deram o Josué...


redpeanut

Citação de: Reimão em 02 de Maio de 2016, 20:14
Este Sálvio tenho muito respeito por ele mas não dá. Já no Bessa foi um a menos...Vão começar as perdas de tempo e o antijogo. Está feito o resultado!!! Mais um título com a voar...

Desculpa lá que te diga, mas que figuras ridiculas.

Estamos a jogar bem? Não. Agora esta choradeira toda com 30min de jogo é patética.

Abreu-jp


Manpaz1904

Também tem uma grande lógica, com 2 laterais que não jogam há meses, espetar o Semedo na bancada

Mais valia o Lisandro na bancada. Se houvesse algum problema nos centrais, entrava Fejsa recuava Samaris

Red Men




vamos ganhar o jogo, temos tempo e qualidade para isso, Sou Benfica e acredito.~







kingvata




L3GEND