TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

DastanPT

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2011, 22:44
Citação de: Underscore em 02 de Março de 2011, 22:43
Pumba na lagartagem...!!! Mas jogaram bem, foi sofrido.... Eu nem festejei, que pensei que o Javi estava em fora de jogo...
Eu tmb disse para esperarem (cá em casa) porque podia ser assinalado fora de jogo... mas depois a repetição não deixou duvidas.

LOOOOOL, o mesmo aqui...vejo a bola a entrar e digo, "espera, vamos ver se foi fora de jogo ou não....TOMAAAA!!!" :D

FODASSE...que p*ta de alivio...ja estava a ver isto mal parado...

Grande Roberto!!!Tirando o golo, teve nota 10!!

Menezes muito bem!

Coentrão e Salvio estão rotos.

Azar do Aimar.

Martins detestei.

Javi, el salvador!! :D

Saviola, jogou?

Cardozo, tirando o penalty, grande jogo, grande golo

LR1904

Redneck

Começam a faltar palavras! Já são dezoito vitórias consecutivas! Os últimos dez minutos foram um massacre para o Sporting... :drool:

pedroslb18

BigMaster

Citação de: Becken em 02 de Março de 2011, 22:46

Agradece sim? Porquê? Agradecer ao Roberto invalida agradecer ao Luisao que fez um corte providencial no final?

Por acaso não foi fora de jogo nesse lance?

LR1904

São jogos destes que me dão gozo caralho, mas faz-me sofrer muito!

janete94

:2funny: só para verem... numa aula de ginástica, o máx. que atingi foram as 140 pulsações por min. no final deste jogo atingi as 135 lool

Underscore

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2011, 22:44
Citação de: Underscore em 02 de Março de 2011, 22:43
Pumba na lagartagem...!!! Mas jogaram bem, foi sofrido.... Eu nem festejei, que pensei que o Javi estava em fora de jogo...
Eu tmb disse para esperarem (cá em casa) porque podia ser assinalado fora de jogo... mas depois a repetição não deixou duvidas.

Pois... Eu festejei na repetição :D

Edu

Que disse de errado? Só queria também destacar o Roberto. Luisão, Roberto, Javi. Enormes.

Rickfy

Citação de: ponta de lança em 02 de Março de 2011, 22:41
no que respeita à arbitragem, as osgas irão queixar-se de quê ?
Vão se queixar, isso é certo! Eles nunca admitem uma derrota lol