TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

saivet

Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 11 de Fevereiro de 2015, 22:17
Citação de: saivet em 11 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: Billy the Kid em 11 de Fevereiro de 2015, 22:14
Um onze com 4 jogadores com menos de 21 anos: Talisca, Guedes, Cristante, Olá John.
Ainda há Jonathan, Teixeira, Renato, César,

Renato ainda não mostrou o suficiente para a A.. Não queiras ser como os Lagartos, que "qualquer trambolho" joga lá!
O Renato tem muito a aprender ainda, imensa qualidade, mas é um miudo, deixar crescer com calma.
O Guedes ja tem outra maturidade em campo, pode perfeitamente ir jogando nestes jogos, o Teixeira e que ja devia estar definitivamente na equipa

Concordo!

j.j.

Citação de: Laranja18 em 11 de Fevereiro de 2015, 22:18
Citação de: hertz em 11 de Fevereiro de 2015, 22:15
O Gonçalo estava isolado, à entrada da pequena área, apenas com o GR pela frente. Só não finalizou porque foi travado em falta. Repito, estava isolado apenas com o GR pela frente.
O que é que costuma acontecer aos jogadores que fazem falta sobre outro jogador isolado só com o GR pela frente?

Costuma-se marcar penalty e dar vermelho. Mas hoje era o Benfica, logo a lei muda!

Em contrapartida no suposto penalti do Setúbal ( que não existe), quando o jogador se lança para o chão, a bola está quase nas mãos do Artur, portanto longe de estar controlada..........

Diogo20

O jogo tornou-se fácil a partir da expulsão. Para mim o melhor em campo foi o Guedes, sempre interventivo, na cara do golo, merecia claramente o golo.
E para mim seria titular em detrimento do Ola John.

kirdord

Ruud

Taça da Liga 2014/2015 | Meias-Finais

SL Benfica 3 - 0 V. Setúbal

Estádio: LUZ

Árbitro: Rui Costa

Convocados do SL Benfica

Convocados do V. Setúbal

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Bruno Ribeiro

Pós Jogo

Talisca(pen.) 41', Pizzi(pen.) 45+1', Jonas 73';

Resumo do Jogo

Sílvio 34', Talisca 71', Derley 88';

Paulo Tavares 45', Pedro Queirós 52', Ney Santos 90+2';
Advíncula 39';

Cristante 46', Gonçalo Guedes 58', Pizzi 76';
Jonas 46', Salvio 58', R. Amorim 76';

Hélder Cabral 37', Paulo Tavares 63', Pelkas 76';
Miguel Pedro 37', Dávila 63', Ney Santos 76';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Bruno Ribeiro

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.17) X (7.00) V. Setúbal (13.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

saivet

Citação de: Paulojdsc em 11 de Fevereiro de 2015, 22:19
Citação de: saivet em 11 de Fevereiro de 2015, 22:16
Citação de: clipper_slim em 11 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: saivet em 11 de Fevereiro de 2015, 22:12
Citação de: AndreGon em 11 de Fevereiro de 2015, 22:11
Ha duvidas que os penaltys sao bem marcados? Pra mim são limpinhos fdx

Ambos são claríssimos! O 1º apenas achei um exagero ser vermelho..

Eu acho que não é exagero porque o Guedes para além do Gr não tem mais ninguém entre ele e a baliza, esse é o criterio que se aplica para mostrar vermelho ou amarelo. Neste caso acho o vermelho bem mostrado.

Mas o Guedes estava +/- de costas para a baliza...
Já não basta ter de ouvir atrocidades na televisão ainda temos de ler coisas destas no nosso forum?

Qual é o problema de admitir que fomos beneficiados nesse lance? O jogo não vai mudar por causa disso! Sei ver futebol e sei distinguir o certo do errado!

TODOS, TODOS já foram e são beneficiados, se não é num lance é noutro!

Benfiquista_

Estamos na Final com todo o mérito e justiçá.

Quem disse o contrário, temos pena que o efeito Rennie não tenha funcionado ainda, principalmente desde domingo passado.

tvi e sportv, dois meios de CS vergonhosos.

Sigam a tomar rennie, mas cuidado com as úlceras.

VIVA O BENFICA!!!

diogo32

william

j.j.

Se o Benfica entrar com a mesma atitude de hoje, no domingo não ganhamos o jogo, e depois o Jesus vai-se desculpar com o cansaço deste jogo, quando podia e devia ter poupado o Sálvio e até mesmo o Jonas. Não compreendo as substituições do Cristante e do Guedes ficando em campo com o Talisca e o Ola John...mas por isso é que o Jesus é o mestre da tática e recebe 4 milhões de euros por ano e eu só ganho uns milharexitos.

Paulojdsc

Citação de: saivet em 11 de Fevereiro de 2015, 22:22
Citação de: Paulojdsc em 11 de Fevereiro de 2015, 22:19
Citação de: saivet em 11 de Fevereiro de 2015, 22:16
Citação de: clipper_slim em 11 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: saivet em 11 de Fevereiro de 2015, 22:12
Citação de: AndreGon em 11 de Fevereiro de 2015, 22:11
Ha duvidas que os penaltys sao bem marcados? Pra mim são limpinhos fdx

Ambos são claríssimos! O 1º apenas achei um exagero ser vermelho..

Eu acho que não é exagero porque o Guedes para além do Gr não tem mais ninguém entre ele e a baliza, esse é o criterio que se aplica para mostrar vermelho ou amarelo. Neste caso acho o vermelho bem mostrado.

Mas o Guedes estava +/- de costas para a baliza...
Já não basta ter de ouvir atrocidades na televisão ainda temos de ler coisas destas no nosso forum?

Qual é o problema de admitir que fomos beneficiados nesse lance? O jogo não vai mudar por causa disso! Sei ver futebol e sei distinguir o certo do errado!

TODOS, TODOS já foram e são beneficiados, se não é num lance é noutro!
Quem falou em certo ou errado... tás a falar que ele está de costas... como é possível?

Sleepy_sidewinder

Diogo20

Horrível hoje a TVI. O lance do Lisandro com o Suk é penalty e vermelho, mas o Guedes com o Advíncula é só amarelo e o Guedes domina com o ombro.

Aquele gordo do Freitas ainda está a sofrer da azia do Domingo e de ter-se ficado pela fase de grupos da Taça da Liga.