TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

hertz

O Gonçalo estava isolado, à entrada da pequena área, apenas com o GR pela frente. Só não finalizou porque foi travado em falta. Repito, estava isolado apenas com o GR pela frente.
O que é que costuma acontecer aos jogadores que fazem falta sobre outro jogador isolado só com o GR pela frente?

clipper_slim

Citação de: saivet em 11 de Fevereiro de 2015, 22:12
Citação de: AndreGon em 11 de Fevereiro de 2015, 22:11
Ha duvidas que os penaltys sao bem marcados? Pra mim são limpinhos fdx

Ambos são claríssimos! O 1º apenas achei um exagero ser vermelho..

Eu acho que não é exagero porque o Guedes para além do Gr não tem mais ninguém entre ele e a baliza, esse é o criterio que se aplica para mostrar vermelho ou amarelo. Neste caso acho o vermelho bem mostrado.

Red Eyes

Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2015, 19:30
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2015, 19:29
Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2015, 19:28
A mãe do Eliseu não quer que ele faça outro penalti eheh.

Não quer a mãe, nem querem os outros 5999999 de Benfiquistas.

Que tal esteve aqui o fórum durante estes 3 dias que fui amarelado?
Valeu a pena o meu amarelo lol?
Podes não acreditar mas o ambiente até esteve mais respirável. O0

saivet

Citação de: Billy the Kid em 11 de Fevereiro de 2015, 22:14
Um onze com 4 jogadores com menos de 21 anos: Talisca, Guedes, Cristante, Olá John.
Ainda há Jonathan, Teixeira, Renato, César,

Renato ainda não mostrou o suficiente para a A.. Não queiras ser como os Lagartos, que "qualquer trambolho" joga lá!

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2015, 19:50
Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2015, 19:50
Se tivesse dinheiro nas apostas e vendo a apatia com que entrou a nossa equipa, mais o onze inicial, apostaria no V. Setúbal
cheira-me que se não marcaram agora já não marcam...
bruxoooo ;)

saivet

Citação de: clipper_slim em 11 de Fevereiro de 2015, 22:15

Eu acho que não é exagero porque o Guedes para além do Gr não tem mais ninguém entre ele e a baliza, esse é o criterio que se aplica para mostrar vermelho ou amarelo. Neste caso acho o vermelho bem mostrado.

Mas o Guedes estava +/- de costas para a baliza...

Geovanni95

Bom ambiente no estádio.

Jogamos bem, apesar dos primeiros 15 minutos o Setúbal ter feito boas jogadas. O jogo obviamente é decidido devido à expulsão. A partir daí foi controlar o jogo... Fizemos 3 golos mas poderíamos ter feito mais. Apenas não gostei da exibição do Talisca porque falhou demasiados passes e também não gostei do Eliseu porque fartou-se de fazer asneiras durante a 1ª parte.

Sobre as grandes penalidades alguém me pode dizer se são?
Tenho a impressão que a 1ª grande penalidade é muito forçada
A 2ª grande penalidade já penso que foi bem marcada.

SLBthevoiceofthevoiceless

Citação de: saivet em 11 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: Billy the Kid em 11 de Fevereiro de 2015, 22:14
Um onze com 4 jogadores com menos de 21 anos: Talisca, Guedes, Cristante, Olá John.
Ainda há Jonathan, Teixeira, Renato, César,

Renato ainda não mostrou o suficiente para a A.. Não queiras ser como os Lagartos, que "qualquer trambolho" joga lá!
O Renato tem muito a aprender ainda, imensa qualidade, mas é um miudo, deixar crescer com calma.
O Guedes ja tem outra maturidade em campo, pode perfeitamente ir jogando nestes jogos, o Teixeira e que ja devia estar definitivamente na equipa

j.j.

O Benfica tem de começar a cortar com estes palhaços da TVI. Para começar recusar-se a responder ás perguntas e depois boicotar a TVI em tudo o que diga respeito a desporto. O que se passou hoje é deveras incrível e o mais porco possível por parte dos "comentadores" isentos da TVI

Laranja18

Citação de: hertz em 11 de Fevereiro de 2015, 22:15
O Gonçalo estava isolado, à entrada da pequena área, apenas com o GR pela frente. Só não finalizou porque foi travado em falta. Repito, estava isolado apenas com o GR pela frente.
O que é que costuma acontecer aos jogadores que fazem falta sobre outro jogador isolado só com o GR pela frente?

Costuma-se marcar penalty e dar vermelho. Mas hoje era o Benfica, logo a lei muda!

clipper_slim

Citação de: saivet em 11 de Fevereiro de 2015, 22:16

Olha que não , está quando muito "de lado" e é agarrado quando se preparava para rematar.

Paulojdsc

Citação de: saivet em 11 de Fevereiro de 2015, 22:16

Já não basta ter de ouvir atrocidades na televisão ainda temos de ler coisas destas no nosso forum?

Semper Fidelis

não gostei do início do jogo mas temos que perceber que este era o jogo da época do V.Setúbal
estava em jogo a presença do VS numa final
temos toda a vantagem em termos de poupanças para o jogo do campeonato por isso...