TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

pica_foices

Citação de: *Crow* em 20 de Março de 2012, 18:46
http://www.youtube.com/watch?v=7_bbhiThzBU

jogadores a aquecerem com este som na cabeça
acho que isso não funciona bem com os jogadores do Benfica em jogos contra o Porto..

acho que neste jogo até vamos ter é uma atitude oposta..
não houve estágio para não stressar os jogadores...
liberta-los do stress

JG10

Menino do Côro

Citação de: Chefe em 20 de Março de 2012, 18:28
REMATEEEEEM

Estou já a treinar para daqui a pouco.

Eu vou-me refugiar nas cervejas a ver se não sinto a dor de mais uma derrota.

cwally

Citação de: JG10 em 20 de Março de 2012, 18:54
aqui no porto não estão a dar importÂncia...
Quando estiverem de fora e na sexta passarem para segundo logo percebem porque se calhar deviam ter dado alguma...

PattyBrooks

Os badalhocos não dão importância porque nunca ganharão a taça... até nisto são dissimulados. Haja pachorra!

Meio_metro

Isso de não dar importância é uma treta... vão jogar com os melhores. eles sabem que têm tudo para ganhar... têm 3 vitorias consecutivas no nosso estádio, se ganharem hoje devem ser a única equipa com 4 vitorias consecutivas no nosso campo.

Nem quero imaginar essa vergonha.

*Crow*

eplunum

Citação de: PattyBrooks em 20 de Março de 2012, 18:57
Os badalhocos não dão importância porque nunca ganharão a taça... até nisto são dissimulados. Haja pachorra!

esses gajos são uns nojentos,fartam-se de ganhar supertaças muitas delas contra equipas de merda e a taça da liga que é uma competição muito mais difiçil de ganhar pois tém fase de grupos,meias finais e final querem rebaxiar esta competiçaõ só porque é o benfica que tém ganho quase sempre e eles não suportam isso.

Mats_Magnusson

Citação de: Meio_metro em 20 de Março de 2012, 19:03
Isso de não dar importância é uma treta... vão jogar com os melhores. eles sabem que têm tudo para ganhar... têm 3 vitorias consecutivas no nosso estádio, se ganharem hoje devem ser a única equipa com 4 vitorias consecutivas no nosso campo.

Nem quero imaginar essa vergonha.

Nem eu pá.. Não vai acontecer!!

Hoje ganhamos!!

banbino

Citação de: PattyBrooks em 20 de Março de 2012, 18:57

reza a lenda que a raposa nao chegando ás uvas..diz: ah taombém não quero porque estão verdes...

Toronto_SLB

DanizaoSlb

Ingredientes:
- Jesus nao fazer asneira
- Jogadores não fazerem asneiram
- Jogadores não entrarem em campo com cagufa
- Jesus não entrar com cagufa (isso é raro com o porto)
- Jogadores jogarem á bola
- Arbitro não fazer merda

Falta alguma coisa

vrtds

não passa de uma chachada porca, como sempre..
se ganharmos é porque eles não quiseram saber da taça...
se for o contrario (cruzes canhoto), mesmo não querendo saber da taça  :blah:

uma forma que o pdc encontrou para ficar por cima...