TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

32 Benfica 32

Espero que honrem o nosso símbolo e se imponham com uma vitoria categórica, ir a penaltys mesmo ganhando é uma vergonha, este jogo trate-se de uma questão de honra nem é pela merda do caneco.

FlyMan

Independentemente de sermos campeões ou não, acho que outra vergonha de perder com os porcos na Luz novamente, deve ditar o afastamento do Jesus! Das duas uma, ou ha "vingança"/desforra, ou então o Jesus não tem condições para continuar! Farto de ver o rival ganhar na nossa casa! É só a minha opinião...

d10s

Acho que pouca gente está interessada no caneco. É uma questão de honra o que se joga terça! O ano passado para o campeonato também era uma questão de honra e saio tudo mal. Por isso já nem digo nada.

GF

Prevê-se mais uma paragem cerebral, enfim vou cumprir a minha obrigação e apoiar a equipa. Espero que retribuem com uma vitória.

d10s

Citação de: GF em 17 de Março de 2012, 12:34
Prevê-se mais uma paragem cerebral, enfim vou cumprir a minha obrigação e apoiar a equipa. Espero que retribuem com uma vitória.

Isso da paragem cerebral é tão óbvio que até doí! Parvos somos nós, ou não!

JPSilva

Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2012, 10:44
Vamos lá ver qual é o 12º jogador que joga a favor deles desta vez

Espero que nao seja o Jesus.

parras_bs

MB_caniggia

Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 12:29
Acho que pouca gente está interessada no caneco. É uma questão de honra o que se joga terça! O ano passado para o campeonato também era uma questão de honra e saio tudo mal. Por isso já nem digo nada.
eu estou interessado

32 Benfica 32

The Eagle 10

MB_caniggia

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2012, 12:08
é um jogo onde está apenas em causa a questão de prestígio e honra, nada mais.
uma final de uma competição oficial penso eu...

GF

Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 12:38

Isso da paragem cerebral é tão óbvio que até doí! Parvos somos nós, ou não!
É mais forte que nós, já disse tantas vezes Para a próxima não vou ao jogo e acabo sempre por ir. Somos o BENFICA, nem que estivéssemos mesmo no fundo estaria lá a cantar e a saltar. Adeptos das vitória há muitos, precisam de nós nos maus momentos não quando estamos bem. Para estes próximos jogos até têm a desculpa do preço dos bilhetes, taça da liga, campeonato, o jogo da champions que se aproxima...o dinheiro não estica para muitos, principalmente para nós que dependemos do dinheiro de outros >:(

Fábio Rui

Citação de: MB_caniggia em 17 de Março de 2012, 12:46
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2012, 12:08
é um jogo onde está apenas em causa a questão de prestígio e honra, nada mais.
uma final de uma competição oficial penso eu...
e 1 milhao de euros que é um bom dinheiro

SLusoB