TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

kangaroo

JESUS NÃO TE VOU PERDOAR, SE PERDERMOS ESTE JOGO!! TEMOS QUE METER OS PORCOS NO SEU SITIO, NÃO LIXES ISTO!!!!

VAMOS GLORIOSO  :slb2:

Benfiquismo

É para ganhar, não admito desculpas, já chega os últimos 3 jogos eles virem ganhar a nossa casa.

Faroleiro

parras_bs

Citação de: 32 benfica 32 em 17 de Março de 2012, 12:45
Citação de: parras_bs em 17 de Março de 2012, 12:43
Presente, e desta vez vai ser no Topo Sul :metal:

Não te esqueças das nozes.. :coolsmiley:
eheheh nao me vou esquecer
tenho pena que não vás, mas compreendo, voces no ultimo jogo gastaram mais de 100 euros, fora os outros anos e fora as idas ao dragay
os bilhetes para este jogo estão aa um preço ridiculo
mas pronto, contra o braga, chelsea e em alvalade lá estaremos outra vez todos :slb2:
vou acertar outra vez no focinho do alvaro pereira, I promiss :metal:

32 Benfica 32

Citação de: parras_bs em 17 de Março de 2012, 12:50
Citação de: 32 benfica 32 em 17 de Março de 2012, 12:45
Citação de: parras_bs em 17 de Março de 2012, 12:43
Presente, e desta vez vai ser no Topo Sul :metal:

Não te esqueças das nozes.. :coolsmiley:
eheheh nao me vou esquecer
tenho pena que não vás, mas compreendo, voces no ultimo jogo gastaram mais de 100 euros, fora os outros anos e fora as idas ao dragay
os bilhetes para este jogo estão aa um preço ridiculo
mas pronto, contra o braga, chelsea e em alvalade lá estaremos outra vez todos 

:slb2:

vou acertar outra vez no focinho do alvaro pereira, I promiss  :metal:

:metal:

Mordred

Citação de: 32 benfica 32 em 17 de Março de 2012, 12:25
Espero que honrem o nosso símbolo e se imponham com uma vitoria categórica, ir a penaltys mesmo ganhando é uma vergonha, este jogo trate-se de uma questão de honra nem é pela merda do caneco.

x2

Di Nes

Perdi a vontade de ver jogos ao vivo contra o fcp.

nos últimos anos não falhei nenhum, preciso de uma pausa

parras_bs

burros do crl, vão ter 20mil no estádio!
preços destes queriam o que??? :tickedoff:

MiTica

lopi75slb

mafd

é para ganhar,nao quero saber para que competicao é,so temos é que GANHAR!!!

Roronoa

Eduardo

Maxi                                   M. Vitor                       Luisao                                 Emerson

Javi

Witsel                 Aimar

Nolito                                                                                                            Gaitan

Cardozo

hcr

Citação de: pedro982 em 17 de Março de 2012, 10:28
Eles não estão a jogar um CRL... contudo contra o SLB até comem a relva se for preciso...

Tenho receio da condição física da equipa, ontem foram mais uma vez sujeitos a um desgaste físico tremendo, pois o JJ insiste em jogar sem controlo aparente do miolo, a sujeitar se a contra ataques ridículos, a desgaste múltiplo dos jogadores meio campo ofensivo e jogadores das alas...

e contra o FCP bloqueia ainda mais...
Não sou treinador de futebol mas se queremos ganhar aos corruptos temos q atacar o 2º ponto forte deles q é o meio campo!! O primeiro veste de preto e por vezes camisola amarela. Os merdas tem realmente um meio campo muito forte e sabem tirar partido dele. N é por acaso q sofrem poucos golos apesar de terem uma desefa bastante fraca. Pra atacar fernando-moutinho- lucho nada melhor que Javi Garcia-Witsel-Aimar. Com isto temos um meio campo muito equilibrado (se bem q eu acho q com vantagem pra nós...), temos uma defesa melhor (pena o Garay estar lesionado se n era muito melhor), o Cardozo pra marcar os golinhos dele e alem disso jogamos na sossa casa!!!
Vamos esperar q o mestre da tatica se esqueça de jogar com 2 avançados pra entregar o meio campo ao adversário. Desde q o passamos a fazer temos tido uns jogos bem miseráveis...