TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

nmelo

alguem sabe se vamso ser reposicionados?

li algures que iamos ser colocados nas bancadas inferiores, de modo a evitar ficarmos por cima da lagartada.....

com bilhetes para a B17, gostava de saber...

:slb2:

Wach Wíinik

Citação de: Sailing em 09 de Fevereiro de 2010, 11:50
Ja tive mais optimista... ontem com a vitoria do Braga e dos Porcos estou mesmo mto menos positivo e confiante

Estas são as alturas em que precisamos estar mais confiantes e acima de tudo, saber fazer transmitir isso aos jogadores!

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Fevereiro de 2010, 11:56
Citação de: Tiago_NN em 09 de Fevereiro de 2010, 11:54
Citação de: _KR_ em 09 de Fevereiro de 2010, 11:45
Há previsões para o número de adeptos  :flagglorioso:   no estádio?É a primeira vez que vou aquele estádio. é tranquilo levar cachecol?

Se vais sozinho nao leves cachecol. . .

A mim o maximo que me aconteceu foram umas ameaças de betinhos armados em maus! Mas nunca fiando!
desde que não te metas no meio dos prédios em telheiras, e fores sempre pelas estradas principais, é tranquilo.

Riquelme_10

pimp

Qual foi o ultimo sector para onde tavam a vender nas bilheteiras na Luz?

B25?

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 09 de Fevereiro de 2010, 10:01
ahah rominha rominha... é sempre bom acordar e ver-te na sic noticias  :tonge:
nao te preocupes, estavas so a esticar a faixa.. ate loguinho!  :metal:

deixa me dormir...

Joga Bonito

Citação de: pimp em 09 de Fevereiro de 2010, 12:00
Qual foi o ultimo sector para onde tavam a vender nas bilheteiras na Luz?

B25?

Hoje já falaram aí em B27...

Sailing

:flagglorioso: Tragam a vitoria... eu não vou poder estar, mas tragam a vitoria a quem la for

El Mago 10

Citação de: x@ng@i em 09 de Fevereiro de 2010, 11:55
Citação de: Sailing em 09 de Fevereiro de 2010, 11:50
Ja tive mais optimista... ontem com a vitoria do Braga e dos Porcos estou mesmo mto menos positivo e confiante

Ontem é passado, hoje é presente. Se o Benfica voltar ás exibições que nos tem contemplado grande parte desta época não há equipa que nos faça frente em Portugal!

O fécépé está a jogar bem melhor desde que lá chegou o Ruben Micael, e o Braga surpreende-me a cada jornada que passa pela teimosia em seguir na luta, mas continuo acreditar da mesma forma que este é o ano do Glorioso.
Não tenho duvidas que a equipa mesmo rodando logo à noite, vai dar uma resposta cabal da sua qualidade e voltará às vitorias.
FORÇA BENFICA!  :slb2:

Elvecchio

Fdx pra isto! Que pilha de nervos que eu já tenho e ainda são só 12.05!!!

pimp

Dos_Anjos

Citação de: _KR_ em 09 de Fevereiro de 2010, 11:45
Há previsões para o número de adeptos  :flagglorioso:  no estádio?É a primeira vez que vou aquele estádio. é tranquilo levar cachecol?

Se vieres no cortejo, podes trazer o que quiseres ligado ao Benfica que é tranquilo...

Se fores sozinho ou com um grupo pequeno de amigos, esconde e quando entrares no estádio tira-o à vontade!

zizo

Metam debaixo do casaco o cachecol preso à cintura das calças. Aqueles lagartos são tão fdp que não podem ver vermelho à frente. Eu no jogo com os porcos vi vários porquistas e não lhes fiz mal nenhum. Maneiras de estar na vida.
Logo vou sozinho (o meu irmão era para vir mas já teria de ficar noutra zona do estádio acabou por não vir) e não é por isso que levarei cachecol. E ainda dou a volta ao estádio porque vou de metro.

Dudek

Julio Cesar
            Amorim     Luisão         M Vitor        Peixoto
                                   Airton
                    Ramires                    Di Maria
                                   Martins

Eder Luis N Gomes

Ettelbreck

Não estou à espera de um jogo fácil para nós como foi para o porko... Acredito que vamos ganhar, mas não me parece que hoje o Benfica consiga golear... o meu prognostico... 1-2...