TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Sem_Nome

Vibe

fidelito

talvez surpreender os lagartos com posicionamento em 4 3 3

jc
maxiamorim       luisao    dluiz   coentrao    

javi

ramires          martins

ederluis                                  dimaria
                     ngomes

alternando com  o 4 1 3 2  tipico,

ramires   martins   dimaria
        eder  ngomes

e em alturas de menos acerto, ganhar emio campo com 4 1 4 1
com o recuo do gomes  fazer dupla com martins e eder a cair na marcaçao mais fragil ou trapalhona dos lagartos.

claro que isto são só bitates, mas é o papel de um treinador como Jesus, avaliar em ' tempo real' o que se passa em campo, e alterar o perfil de jogo da equipa e as vezes a estratégia, de modo que o slb estekja sempre a controlar e se possivel a dominar o jogo.

porque acontece por vezes que a equipa nao está a funcionar, e está-se a perder tempo util de jogo, qdo por exemplo, a troca dos alas, ou recuar de um avançado para miolo, pode fazer toda a diferença, assim como pedir a um lateral que funcione mais como defesa direito e desse modo nunca se desposicione em demasia , como tem acontecido com o maxi...

veremos, o proximo jogo mais importante é com o belenenses,
mas era importante a equipa mostrar outra face frente aos lagartos, do que aquilo que aconteceu no bonfim, em que o cansaço e os chocos nao justificam, o facto de jogarmos mal ( inteligência ( equipa e treinador ), atitude, dinâmica )

ze quintino

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 09 de Fevereiro de 2010, 11:30
Infelizmente não vou poder ir.
Os bancos lixaram-me o derby.. com os débitos das anuidades... enfim coisas de fim de ano :cry2: :cry2:

Mas tambem, até nem tou muito triste pk fui a alvalade 4 vezes e das perdemos! a ultima foi 5-3. e quando fico em casa, ganhamos todos lol

Por isso, pode ser um bom pronuncio pra esta noite

Deixa-te tar em casa que tas bem!!!

Dos_Anjos

Daqui a 1hora sigo com os meus 4 malotas para Lisboa...

Carrega Benfica!!  :metal:

pauloamaral

ALGUEM SABE A QUE HORAS FECHAM AS BILHETEIRAS NA LUZ? AINDA QUERO COMPRAR PA LOGO

_KR_

Há previsões para o número de adeptos  :flagglorioso:  no estádio?É a primeira vez que vou aquele estádio. é tranquilo levar cachecol?

Mauritânio

Citação de: pauloamaral em 09 de Fevereiro de 2010, 11:41
ALGUEM SABE A QUE HORAS FECHAM AS BILHETEIRAS NA LUZ? AINDA QUERO COMPRAR PA LOGO
fecham às 19. Vamos encher o WC

bystander

Citação de: _KR_ em 09 de Fevereiro de 2010, 11:45
Há previsões para o número de adeptos  :flagglorioso:  no estádio?É a primeira vez que vou aquele estádio. é tranquilo levar cachecol?

só o mostres dentro do estádio, cá fora é de evitar...

x@ng@i

Vamos lá mostrar á equipa que estamos com eles nos bons e nos maua momentos também!!
CARREGA BENFICA!!

Sailing

Ja tive mais optimista... ontem com a vitoria do Braga e dos Porcos estou mesmo mto menos positivo e confiante

Tiago_NN

Se vais sozinho nao leves cachecol. . .

x@ng@i

Citação de: Sailing em 09 de Fevereiro de 2010, 11:50
Ja tive mais optimista... ontem com a vitoria do Braga e dos Porcos estou mesmo mto menos positivo e confiante

Ontem é passado, hoje é presente. Se o Benfica voltar ás exibições que nos tem contemplado grande parte desta época não há equipa que nos faça frente em Portugal!

Wach Wíinik

Citação de: Tiago_NN em 09 de Fevereiro de 2010, 11:54
Há previsões para o número de adeptos  :flagglorioso:   no estádio?É a primeira vez que vou aquele estádio. é tranquilo levar cachecol?

Se vais sozinho nao leves cachecol. . .

A mim o maximo que me aconteceu foram umas ameaças de betinhos armados em maus! Mas nunca fiando!