TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

ze quintino

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 09 de Fevereiro de 2010, 11:30
Infelizmente não vou poder ir.
Os bancos lixaram-me o derby.. com os débitos das anuidades... enfim coisas de fim de ano :cry2: :cry2:

Mas tambem, até nem tou muito triste pk fui a alvalade 4 vezes e das perdemos! a ultima foi 5-3. e quando fico em casa, ganhamos todos lol

Por isso, pode ser um bom pronuncio pra esta noite

Deixa-te tar em casa que tas bem!!!

Dos_Anjos

Daqui a 1hora sigo com os meus 4 malotas para Lisboa...

Carrega Benfica!!  :metal:

pauloamaral

ALGUEM SABE A QUE HORAS FECHAM AS BILHETEIRAS NA LUZ? AINDA QUERO COMPRAR PA LOGO

_KR_

Há previsões para o número de adeptos  :flagglorioso:  no estádio?É a primeira vez que vou aquele estádio. é tranquilo levar cachecol?

Mauritânio

Citação de: pauloamaral em 09 de Fevereiro de 2010, 11:41
ALGUEM SABE A QUE HORAS FECHAM AS BILHETEIRAS NA LUZ? AINDA QUERO COMPRAR PA LOGO
fecham às 19. Vamos encher o WC

bystander

Citação de: _KR_ em 09 de Fevereiro de 2010, 11:45
Há previsões para o número de adeptos  :flagglorioso:  no estádio?É a primeira vez que vou aquele estádio. é tranquilo levar cachecol?

só o mostres dentro do estádio, cá fora é de evitar...

x@ng@i

Vamos lá mostrar á equipa que estamos com eles nos bons e nos maua momentos também!!
CARREGA BENFICA!!

Sailing

Ja tive mais optimista... ontem com a vitoria do Braga e dos Porcos estou mesmo mto menos positivo e confiante

Tiago_NN

Se vais sozinho nao leves cachecol. . .

x@ng@i

Citação de: Sailing em 09 de Fevereiro de 2010, 11:50
Ja tive mais optimista... ontem com a vitoria do Braga e dos Porcos estou mesmo mto menos positivo e confiante

Ontem é passado, hoje é presente. Se o Benfica voltar ás exibições que nos tem contemplado grande parte desta época não há equipa que nos faça frente em Portugal!

Wach Wíinik

Citação de: Tiago_NN em 09 de Fevereiro de 2010, 11:54
Há previsões para o número de adeptos  :flagglorioso:   no estádio?É a primeira vez que vou aquele estádio. é tranquilo levar cachecol?

A mim o maximo que me aconteceu foram umas ameaças de betinhos armados em maus! Mas nunca fiando!

nmelo

alguem sabe se vamso ser reposicionados?

li algures que iamos ser colocados nas bancadas inferiores, de modo a evitar ficarmos por cima da lagartada.....

com bilhetes para a B17, gostava de saber...

:slb2:

Wach Wíinik

Citação de: Sailing em 09 de Fevereiro de 2010, 11:50

Estas são as alturas em que precisamos estar mais confiantes e acima de tudo, saber fazer transmitir isso aos jogadores!

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Fevereiro de 2010, 11:56
Citação de: Tiago_NN em 09 de Fevereiro de 2010, 11:54
Há previsões para o número de adeptos  :flagglorioso:   no estádio?É a primeira vez que vou aquele estádio. é tranquilo levar cachecol?

A mim o maximo que me aconteceu foram umas ameaças de betinhos armados em maus! Mas nunca fiando!
desde que não te metas no meio dos prédios em telheiras, e fores sempre pelas estradas principais, é tranquilo.